terça-feira, 19 de junho de 2018

O Resgate da Essência




A vida é o que nos desafia, o que surpreende e desatina. A vida é o belo escondido em cada degrau da subida, é também o chão no tombo inesperado que levamos na esquina.
Ela nos traz de volta em cada rumo, em cada ato, ela nos pega no laço que é pra gente aprender a desatar o nó feito pelo ego, é pra aprofundar o processo, resgatar cada excesso.
A vida pede comprometimento com a essência, pede conexão, pede transformação. E só através de cada metamorfose que podemos expandir o que pulsa, o que vibra, que não mora em nosso físico, mas na sutileza da energia. No atman é que faz moradia.
Não adianta teimar ela segue o ritmo da nossa energia, essa é a mensagem que pro Universo a gente envia. Viver no bem é querer o bem, pulsar o bem e deixar que esse sentimento transborde além.
A vida é um risco que vale a pena correr se tiver propósito. Não há nada mais bonito do que pulsar o infinito, transbordando de nós a grandeza e beleza da fagulha do Divino.
O resgatar da essência se faz a cada processo, em cada desafio. Sempre há o presente do recomeço, o renascimento interno.

Meire Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Resgate da Essência

A vida é o que nos desafia, o que surpreende e desatina. A vida é o belo escondido em cada degrau da subida, é também o chão no tomb...