quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Experienciar para poder conectar




É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar.
A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Porque a cura só é manifestada a partir desse mergulho. É nele que o renascimento pode surgir e renovar nossas asas.
Nada é bom ou ruim, quem faz esse julgamento é a mente. Nossa essência precisa da experiência para aprender as lições necessárias. Experienciar é necessário, por isso o Divino nos prepara a cada dia, em cada situação. Mesmo quando não entendemos nada, ou não sabemos lidar com o que está. Porque nada é, tudo está. Inclusive nós.
A vida nos brinda a cada dia. Nos reserva alegria, nos enfeita de amorosidade, se a gente souber olhar através da claridade do nosso coração. Se a gente souber enxergar além do que estamos vendo. Com os olhos de dentro, com o sentir atento.
Mesmo quando tempo aperta o peito, nos carrega de medo. Ele não faz feio, ele não nos quer perfeito. Quer a nossa palpitação, que a gente aprenda a abraçar a vida com total paixão.
Então é importante que a gente se permita gritar, chorar e viver cada processo. É preciso pulsar cada momento para estar completo no momento presente, onde poderemos mudar as sementes, rumar para novos caminhos e abraçar de corpo e alma o recomeço que vem depois de cada tropeço.

Abençoado seja cada renascimento!

Meire Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...