quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vem pintar borboletas comigo!




∙☼ૐ 
                                                                     

∙☼ૐ 



Quem quiser encomendar pode entrar em contato comigo pelo face. Aqui: Meu perfil ou na Minha página. Ou pelo e-mail que está nos cards acima. 

Os preços são: 

Só o livro é R$35,00 reais com frete incluso para qualquer lugar do Brasil.
O livro + o caderno de anotações Pintando Borboletas é  R$ 45,00 reais, também com frete incluso para qualquer lugar do Brasil.

Atenção gente! Vou enviar para vocês depois do dia 23 desse mês, porque o lançamento é dia 21 e depois vou escrever cada dedicatória com carinho e calma.

Se ainda restar alguma dúvida podem me escrever.

Minha gratidão e meu carinho a quem passa por aqui!!

Namastê!!! ∙☼ૐ 

Meire Oliveira


2 comentários:

  1. linda minha,

    logo mais vou comprar,
    por enquanto continhas me impedem...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já fui!
    Quero comprar seu livrinho...minha flor+borboleta+cor o/
    Estou na expectativa!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...