sábado, 17 de agosto de 2013

Meu primeiro livro- Pintando Borboletas




Clique na imagem para ver melhor.

Clique na imagem para ver melhor.


Oi amores! Vim aqui trazer uma notícia mais que especial para mim. Aqui onde tudo começou, com poesias, versos, com linhas pequenas e compridas. Com o afeto bordado nas letras ele vai nascer: meu primeiro livro. Pintando Borboletas.
O lançamento será dia 21 de setembro. E quem tiver afim de adquirir, depois do lançamento pode comprar comigo com dedicatória ou no site da Editora.

Porque a união também realiza sonhos:


Capa e diagramação por Ricardo Vlv Augusto Paixão


Orelha/Abertura do livro por Emiliana Vaz



Quem quiser acompanhar melhor tem a minha página no face, cujo link está na lateral direita aqui do blog.

Minha gratidão a todos que passam por aqui. E a todos que já passaram durante esses anos.

Meire Oliveira



4 comentários:

  1. Meire, fico imensamentw feliz por teres conseguido esse sonho! Adorei! Sucesso, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Meire! Parabéns por essa grande vitória. Eh claro que vou comprar um exemplar, viu?! Tenho certeza que é muito bom.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. que delícia..
    super orgulhosa!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Princesa que maravilha! Sempre soube que um dia assim seria.Parabéns e sucesso.Estarei aqui torcendo.Bjs Eloah

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...