segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O céu é o limite






No balanço das horas, no dançar do tic-tac, deixo fluir meus passos. Tomo cuidado para não me deixar enroscar em nuvens que me desviem do meu verdadeiro caminho. Tô vivendo banhada de esperança de que meus desejos serão realizados. Nem antes, nem depois, mas na hora certa. E eu estarei lá de braços e janelas abertas para ir de encontro ao meu destino, que é raro, que é só meu e por isso todos os dias acrescento traços a esses sonhos. Quem acredita já alcançou, pois carrego nas mãos o poder de a cada segundo mudar o rumo da minha vida, carrego nas mãos o leme que me leva do ponto de chegada ao de partida, tendo sempre entre um ponto e outro muitos recomeços. Mas não carrego mais tanto medo de viver, me entrego de alma lavada, e juntas eu e a vida, somos uma, somos una. 
E eu tenho um palpite de que ainda brotará mais asas repletas de plenitude e graça, porque a vida apesar dos momentos tristes, insiste e persiste, e pra mim o céu é o limite.


Meire Oliveira



5 comentários:

  1. Lindo te ver falar assim! Isso é que é legal!

    Ver e ter esperanças que vais chegar onde pensar e queres.

    Essa força faz ir avante. Vamos que vamos e força sempre!! beijos,feliz em te ver!chica

    ResponderExcluir
  2. "...porque a vida apesar dos momentos tristes, insiste e persiste, e pra mim o céu é o limite."
    É isso linda Meire,fé em Deus,fé na vida!
    abraço =)

    ResponderExcluir
  3. A fé nos irmana com a Vida... e assim, nosso único limite é o Céu.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

  4. Meire, queridoca.

    Não sabia que você estava continuando com o blog. Pensei que você havia se transformado numa garota facebokiana (?) Será que existe esta palavra? rsrs. Raramente passeio por lá; somente quando recebo alguma notificação.
    Tô feliz pra caramba de revê-la.
    Você aperfeiçoou ainda mais a sua escrita. O texto é lindo e é a cara da esperança e do bem viver.
    Que o céu continue a ser o limite para você.

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. sempre amada Meire..
    beijos de carinho e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...