sábado, 5 de maio de 2012

Me divirto sendo





A melhor coisa da vida é a diversão que permeia constantemente nossos dias, basta abrir os olhos e ter o corpo disposto a sorrir. Porque sorriso verdadeiro é esse: dos pés a cabeça.

Tão bom poder escancarar a alma pro sol e sentir toda a sua energia nos envolvendo todas as manhãs, cada raio que chega até nós vibra a plena gratidão do ser.

A vida é pura beleza, guarda em cada pedacinho trechos de surpresas maravilhosas, prontas sempre a chegar até nós, basta que saibamos fazer o que nos agrada, basta que saibamos que a vida não é feita de dramas e reclamações sem fim, mas sim bordada de recomeços que nos deixam mais próximos daquilo que nossa alma aprecia.

Ser feliz não é viver em plena euforia, é sentir calmaria na alma e uma vontade de sorrir sem motivo algum ou por todos os motivos juntos.

O importante é não nos prendermos a nada, nem em nossos próprios erros. É andar de mãos dadas com nossas sombras e nossas claridades ao mesmo tempo, é nos sentirmos livres pra poder voar pra onde nosso coração mandar e ele sempre escolherá o lugar em que se sente aquecido e envolvido pela paz. É preciso ter manha pra saber obedecer o próprio coração.

Visto meu sorriso faceiro, coloco no olhar o brilho mais suave que minha alma inspira. Passo meu batom de cereja e saio pra curtir a arte mais bela que existe: a vida. Ah, "como é bonita"!

Meire Oliveira 



26 comentários:

  1. Que lindo Meire! Nossa é tudo que precisamos é ver a beleza na vida de forma sublime! Lindo!
    Bjus e boa semana,

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire. Saudade! Más feliz por passar por aqui. Que lindo amiga essa alegria de viver e essa alma iluminada. Belo post querida! Que vc tenha um ótimo domingo. Muito carinho e amor sempre nesse coraçãozinho! Deixo um bjinho.

    ResponderExcluir
  3. Linda Meire,amo vir aqui,adoro teus versos,o teu jeito de ver a vida,é sempre tão lindo,inspira!!!!!
    Um lindo domingo e um abraço apertado,=)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Meri, estou vindo do Blog da Valeria que sugeri o teu...já fico por aqui, teu Blog é muito interessante, mensagens lindas! Você nasceu no mesmo dia que minha filha amada e também no mesmo ano...apenas o mes é diferente! Se você quiser me visitar, será muito bem vinda!
    http://mensagenseimagenspositivas.blogspot.com.br/
    Um abraço e feliz domingo!

    ResponderExcluir
  5. Meire, flor!
    É impossível não se envolver com sua escrita! Seu texto é um verdadeiro elixir de felicidade - lindas palavras!

    Obrigada por tudo - querida escritora!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Com sorriso e brilho nos olhos, vamos longe.Lindo,Meire!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Passei pra te desejar um domingo maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte sempre, pois seu carinho por lá me deixa muito feliz...


    Beijos


    Ani



    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Meire
    Saudades!!!
    A vida é pura beleza, lindo isso, é andar de mãos dadas com tudo que vivemos, fazer das nossas vivências um grande aprendizado, memórias das nossas doces lembranças. Um abraço, um ótimo domingo, Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meire minha estrela florida, como é maravilhoso ter sua visita! Amo suas palavras e seu jeito de ser tão alegremente radiante.
    Brindo com você: tim-tim menina do coração de melão!

    Beijos no coração e um terno abraço

    ResponderExcluir
  10. Meiga Meire

    Escancarei a alma lendo esta leveza de texto. Deu vontade de sair á rua e caminhar, caminhar sem euforia sentindo a brisa da manhã.

    Um lindo domingo para você

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi linda minha,

    pronto,
    saudades todos tem,
    mas a minha pedrinha de cristal não vem mais por aqui...
    sinto muito sua falta,
    adoro ver esse brilho nos seus olhos e seu sorriso encantador...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,

    Pensei que você tivesse abandonado o meu recanto. Saudades de sua presença sempre iluminada e otimista.

    Acho que você virou uma menina "faceira", pois só quer saber de facebook (rsrsrsrs).

    Viver em plena euforia já é sinal
    de desequilíbrio, né?

    Parabéns pelo lindo texto!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  13. E assim, faz um belo passeio pelos caminhos que são só seus, e que pode florir e perfumar com alegria e amor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Meire,muito linda sua poesia e sempre cheia de alegria e ternura!Hoje saiu sua entrevista,coração de melão!Bjs,

    http://asasdosversosereversos.blogspot.com.br/2012/05/o-girassol-e-menina.html

    ResponderExcluir
  15. Ei Meire!
    Lindo mesmo é o seu existir!
    Gdbeijo

    ResponderExcluir
  16. Meire querida amei a composição de sorriso completo ser dos pés a cabeça, sorriso de corpo e de alma!
    Muito linda a expressão e a imagem que fiz com ela em minha mente!
    beijos
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  17. Verdadeiro a melhor coisa e deixar tudo mais leve e sorrir, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga Meire. Nada melhor que sorrir, ser feliz, curtir e se sentir parte integrante da vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,Meire!!!

    Ah!Minha amiga!!!Que coisa linda de se ler!!!Já sabes que sou sua fã, porque lhe disse e fui sincera(meu defeito, sou sempre assim...),você escreve com alegria, passa energias boas para cada palavra e para quem te lê!è assim que temos que ser,plenas, verdadeiras.Lembrar de agradecer em vez de reclamar.Claro que,às vezes, alguma coisa dá errado, mas e todas as outras que deram certo?Por causa de uma, vamos desanimar e reclamar?!!NÃO!!!Vamos em frente que a vida está cheia de oportunidades!!!Basta vermos!
    Beijos cheios de carinho!!!!
    Ótiam semana!!!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza quando nos damos conta que a vida é bela e que muitos são os motivos para sermos felizes e sorrir, apesar de tudo o que nos cerca e até nos acontece.
    Adorei suas palavras, como sempre, há uma afinidade pura entre o que há em nossos corações, vou te lendo e sorrindo, porque o que você diz, toca meu coração...beijinhos e ótima semana querida,
    Valéria
    *tb estou vestindo meu sorriso mais feliz...estou indo espalhar alegrias rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Tu é linda por dentro e por fora!
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  22. Um texto, bonito, doce e pleno de liberdade e felicidade.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Meirinha!
    Que delícia!
    Com um sorriso no rosto e aquela sensação de liberdade quase como se estivessemos sendo levados pela brisa é pura felicidade. Pena nem todos terem o prazer de perceber.
    Beijinhos e uma doce semana!

    ResponderExcluir
  24. Minha flor mais que linda... como é delicioso ler você!! sempre encantador... Levei viu?!! Te amuuuu... sempre... muito!! Bjss e te cuida!

    ResponderExcluir
  25. Oi, minha pequerrucha... delícia ler este texto lindo.

    Passei pra te ver, te deixar um beijinho na bochecha, dizer que está tudo bem. Logo volto...

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  26. Querida, fizestes da vida uma linda canção de amor, e do sorriso um belo estado da alma.
    Amei, como sempre teu texto.Tem a tua candura.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...