quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volto logo






Ela tem uma coragem toda bonita,
daquelas que se respira fundo conta até um milhão e consegue em pouco tempo acalmar seu coração. Tem também um caso de amor pela vida e pela alegria, não sabe ainda dizer qual é a mais importante, mas tem a certeza de que nada aconetece por acaso. Pra ela qualquer semelhança não é mera coincidência e sim uma oportunidade de mais força e experiência. Abriu a mochila e colocou lá dentro toda a sua alegria de viver e ser, no coração levou todas as pessoas que amava e queriam seu bem, coisa mais preciosa na vida não tem. Fez baixinho uma oração segurou sua própria mão e foi cantando uma bela canção.

Há momentos em que precisamos despir a roupa da fragilidade pra vestir toda força do mundo. Tô pronta, armada de fé, da raiz do cabelo até o pé.


Meus amores,  vou fazer uma cirurgia para tirar um nódulo (benigno) do meu seio, é coisa simples, tenho que tirá-lo, pois está grande. Depois tem o repouso, por isso, vou ficar ausente da blogosfera por esse tempo, mas ficarei ÓTIMA loguinho e volto pro Crystal e pro Pintando Borboletas.

Beijos com carinho de sempre na bochecha de cada um!


®Meire

31 comentários:

  1. Daqui do mar mando a energia linda e boa e TUUUUUUUUUUdo dará certo, podes acreditar... Fica bem, quando der dá notícias ou pede pra alguém me avisar no email,tá? beijos, força, vai tranquilinha!

    chica

    ResponderExcluir
  2. Meire
    Sinto você bem, forte, e confiante, isso é muito importante. Tudo vai correr bem. Se cuida durante o repouso. Um abraço, até breve, com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Minha anjinha, você sabe que estou contigo, sempreeeeeee...tudo vai dar certo, ok?
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Meire!!!

    Minha amiga que texto mais emocionante!!!!Teu coração é lindo e repleto de coragem, força e fé!!!!!
    Vai dar tudo certo.Logo estaras de volta espalhando seu sorriso lindo!!!!Se cuida, bem na recuperação, assim que der dê um toque, tá?!!
    Beijos!!Torço muito daqui, te enviando muita energia positiva!Que o anjo te acompanhe!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha flor!
    Pessoa encantadora és tu! Saiba que de mim tem os desejos mais puros e sinceros.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Tenha uma boa recuperação. Estaremos todas aqui esperando por você. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Há muito estou torcendo por você. Esses desafios trazem angústia e é preciso vencê-los rápido, para a "sanidade" tomar conta de nós.
    Repouse o tanto que o médico recomendar. Nesse nosso mundo, já se tatuou e não será esquecida.
    Que Deus a abençoe, querida!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Meire, daqui envio minhas melhores vibrações para sua cirurgia e sua rápida recuperação!

    E em homenagem, seu espaço está linkado na parte Blogs que me Projetam la' no http://projetandopessoas.blogspot.com//
    Bj Sandra

    ResponderExcluir
  9. Linda princesa! Vá depressa e volte correndo.Sentiremos tua falta.Cuide-se.Daqui te mando desejos positivos para que tudo corra muito bem.A juventude e este teu lindo coração recheado de força e fé são teus aliados.Que Deus te ilumine! Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  10. amei esse texto lindo demais!
    volta logo com toda sua alegria para nos presentear com essas lindezas!!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. meu cristalzinho lindo,

    nem preciso dizer nada né?
    sabe que pode contar sempre,
    que Deus te acompanhe,
    leve minhas orações e todo o meu amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Meirizinha do meu coração,
    te acompanham minhas orações e a certeza de que tudo correrá dentro da maior perfeição e simplicidade, trazendo-a de volta, logo, logo, para nossa alegria.
    Chovem bençãos floridas em teu caminho.
    Te cuida direitinho e até breve, menina.
    Deus te abençoa!
    Um abraço bem apertado.
    Calu

    ResponderExcluir
  13. Olha eu aqui, menina linda, voando pra bem perto de você, nas asas dos sentimentos, soprando a brisa do meu carinho que vai chegando de mansinho, e entrando dentro de teu coração.
    Ou quem sabe eu chegue até aí, na forma de uma linda borboleta colorida, que pouse em tua mão e através dela, sinta a força que eu quero te dar.
    Não sei como eu vou, porque acho que eu já estou aí, pois quando a gente tem um amigo que a gente aprendeu a amar, mesmo distante, o universo já está a nos unir.

    Feche os olhos por um instante e sinta o meu mais carinhoso abraço, e é claro, um muxoxo estalado na bochecha.

    Tudo vai correr bem!
    Tudo vai dar certo!

    Quando voltares, aqui estarei a te esperar.

    Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  14. Querida, tenho certeza que tudo vai correr bem!

    Pense só em você, que a gente fica aqui (bem quietinha), só te esperando.

    Que Deus te proteja, ampare e abençoe.

    Um abraço imenso, repleto de ternura,

    Cid@

    ResponderExcluir
  15. Lindinha..um anjinho sussurrou no meu ouvido que vai dar tudo certo. Ja deu.
    Fique bem..to aqui ta? de dia e de noite.
    um beijo carinhoso..te amo...

    ResponderExcluir
  16. Achei também este seu Blog (casa) maravilhoso e vu ficar por aqui também...já li até lá atras...
    Boa sorte na cirurgia, e que as mãos dos médicos te tragam tranquilidade e perfeição!
    Boa recuperação! Tome chá de calêndula!
    Bjs, pensamento positivo e coragem pra vida lá fora!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. VC é a pura doçura amiga ^^
    adoro passar por aqui.
    beijos Mil ****

    ResponderExcluir
  18. Um bonito texto poético mostrando como a coragem acalma o coração.
    Tudo vai correr muito bem em sua cirurgia. Aguardamos a tua volta, plenamente recuperada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Doce Meire ,
    já deu tudo certo .
    Te espero aqui , volte logo !

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  20. Oi, Meire. Querida fadinha tenha certeza que tudo dará certo. Estarei aqui torcendo por vc. Já com saudades! Fique bem! Fique com Deus. Bjokitas doces carinhosas no seu coraçãozinho de melão.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Meire, poxa?!=( eu naum sabia de nada... Mas olha lindeza, vai confiante porque Deus é contigo e vai dar tudo certo.

    Deixo meu afeto e desejo de uma ótima recuperação!
    Fica bem tá?

    bacios pra ti caríssima :)

    ResponderExcluir
  23. Belas mensagens, lindinha!Fique bem,flor! Beijos e abraços carihosos!!!

    ResponderExcluir
  24. E que Deus te acompanhe,que a recuperação seja maravilhosa e que esteja conosco logo logo,fica com Deus Meire querida,abração=)

    ResponderExcluir
  25. Oi, Meire. Que tudo esteja bém... Deus te proteja querida fadinha! Bom domingo com paz, cheio de carinho. Bjokitas carinhosas no seu coraçãozinho. Te adoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Desejo sua recuperação bem rápida florzinha
    vou sentir saudade, mas espero pacientemente rs
    muitos abraços e fique bem , tudo correrá direitinho e estará de volta breve,
    um abraço grande

    ResponderExcluir
  27. Estou aguardando notícias, querida. Não fiquei mandando mensagens porque imaginei que não poderia usar o computador. Saiba que não me esqueci e torço para sua breve reabilitação.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. e Deus pousou a mão sobre ti..
    beijos amada..
    volta logo..
    ti amo.

    ResponderExcluir
  29. Oi fadinha. Já estou com saudades! Volte logo. Que tudo esteja e fique bém contigo. Bjokitas recheadas de carinho master e mega na bochecha linda!

    ResponderExcluir
  30. Meire!!
    Desejo a você muita serenidade, pois sabes que o melhor a fazer é eliminar esses pequenos detalhes que gostam de magoar a mulher.
    Sejam com sustos somente...
    Vá tranquila, que nossa Mãezinha a proteja, descanse bastante e que volte muito inspirada para alegras sua linda página!
    Me lembrarei de você também em minhas orações!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. Querida Meire, que Deus esteja sempre contigo, amparando-a com seus braços de Pai!
    Espero que se recupere rapidamente e volte logo a nos presentear com suas palavras doces, serenas e inspiradoras.
    Beijinhos no coração!
    Sentirei saudades,
    Angela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...