domingo, 22 de janeiro de 2012

Unicamente







As dificuldades que enfrentamos pela frente tem a dimensão que damos a elas. O medo e a tristeza só serão grandes se os alimentarmos. Alimente só o que for bom pra você; sorria, cante, dance e deixe que toda a sua leveza te tire do chão, te faça flutuar. Crie, brinque com sua imaginação. Lembre-se que o tempo voa, a vida não mima ninguém, portanto apreoveite cada pedacinho de felicdade que a vida te presenteia todos os dias. Coisas pequeninas, mas tão lindas. Ame muito, se ame mais e jamais se arrependa de ser quem você é, pois você é único. Do mesmo jeito que só você pode sonhar seus sonhos, só você pode correr atrás e realizar. A vida é uma escolha diária, escolha ser você, sempre, pois nada é mais valioso do que a luz que carrega em seu interior.

Deixa raiar em ti
a Luz que brilha internamente,
se guie por ela.
Somos unica-mente
e nascemos pra brilhar intensamente.



Amigos, olhem que post lindo que a Calu fez, no Fractais da Calu e citou meu novo blog, Pintando Borboletas! Adorei! Aliás o blog dela é uma delícia de se ler.

®Meire

25 comentários:

  1. Li na Calu e está mesmo maravilhoso. E tua mensagem aqui, linda! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Meire,
    Sua vidente! Estou vivendo um momento bem parecido com seu texto, adorei! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida que sim..por vezes o maior obstaculo somos nos..um beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire

    gostei do unica-mente, a nossa mente é capaz de tudo inclusive de nos proporcionar felicidade se a usarmos para isto.

    Beijos florzinha linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Meiroquiha..anjinho de asas coloridas..
    Vc ta bem?
    Eu to...
    Ta tudo bem com vc? ta tranquila?
    Amei sua postagem.
    Somos muito minados.
    Queremos sempre que as coisas saim do jeito que planejamos.
    Mas a vida não é bem assim...
    Temos que ser criativos.. e parar de querer olhar muito longe.
    Muita vezes a felicidade da do nosso lado e a gente nem ve!!!

    Um beijo de quem te ama!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Já fui conhecer seu novo blog e o blog da Calu.

    Você disse algo muito certo neste seu post, ou seja, "a vida não mima ninguém". Precisamos ter sabedoria para lidar com as dificuldades que atravessam o nosso caminho, pois não estamos imunes a elas. Saber focá-las e ter coragem para enfrentá-las é muito importante
    no processo de superação.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi meiroca querida, até que enfim pude tirar um tempinho rápido pra visitar os amigos.
    Você sabe como está minha situação e te agradeço demais todo o carinho e a força que tem me proporcionado.
    Você é uma menina iluminada, uma anjinha como diz nossa querida val, teus textos sempre maravihosos e preenchendo os corações de amor e sabedoria.
    Você me conhece, sabe que não sou de rasgar sedas, mas sabe também da minha sensibilidade então o que posso te dizer é... continue seu caminho na certeza de que és talentosa, escreves com a alma, tem um coração enorme e cheio de luz,e que por onde passas deixa um rastro perfumado de amor e encantamento.
    Vou lá conhecer teu novo bloguito, beijos em teu coração menina linda, te amodoro!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Meire!!!

    Minha linda, vi na Calu e é mais que merecido o carinho!!!!Você é puro carinho com todos!!!!
    Devemos sim saber guardar ou "jogar fora tudo o que nos acontece.
    Pra que reter tristezas e lamentações né?!!!
    Beijos minha amiga!!!Lindo começo de semana!!!
    *Fico na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Meire. Seu novo blog é a sua cara, iluminado, dócil, meigo e cheio de espiritualidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Um verdadeiro encanto suas palavras anjinha...

    Tudo na vida é mesmo escolha, um poder nos dado e que muito temos que exercitar, não é mesmo?
    Tudo e todos são como são, o que faz toda a diferença é sempre a maneira como lidamos, percebemos e sentimos o que e quem nos chega.

    Beijinhos e doce semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Anjinha arteira,
    que transforma palavras em sentimentos, névoa em luz, lágrima em sorriso,e arrebata o coração de todos que te conhecem, muito obrigada pela carinhosa referência ao Fractais, que fica cada vez mais bonito com a presença de amigas(os)como você.

    Que possamos fazer nossas escolhas diárias segundo teus conselhos iluminados:"Alimentar só o que for bom."
    Que tua semana seja repleta de borboletas coloridas, menina.
    Bjkas carinhosas,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Meire, meiga amiga

    Como sempre seus textos me enchem de alegria. Amo vir aqui porque a sua luz
    só espalha muitos fluídos bons.
    Fui ao espaço da Calu e me encantei.

    Beijussssssss

    ResponderExcluir
  13. Meire,um texto poético muito lindo,eu amei!Já vi o carinho que a Calu fez pra vc no post dela!Ficou demais e vc merece!Bjs,menina do coraçao de melão!

    ResponderExcluir
  14. Uma medida sábia para seguirmos em frente! Primeiro, amando-nos para podermos amar melhor os outros.
    Mil beijos.
    Graça

    ResponderExcluir
  15. É minha linda e querida amiga, nem sempre conseguimos de imediato encarar de frente e tão otimista algum revés da vida, mas a dor o tempo purifica e vamos em frente.O coração se recupera e sonha outra vez.Esta é a beleza da vida.Lindo teu texto.Só um coração lindo como o teu pode fazer das palavras e dos sentimentos- esperança.Amei .Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  16. O medo não é um inimigo. Com ele, retorcemos todo nosso interior e encontramos a bendita coragem. Essa é uma das mais perfeitas escolhas que podemos fazer.
    Vou ver a Calu (rss).

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Meire!!! Mensagem tão delicada!!
    Ahh eu escolho não ter medo, mas vez ou outra ele dança a minha frente, faz estripulias, mas a dona coragem faz ele correr...
    :-)

    (Seu blog está mais lindo ainda viu!!!??)

    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Meire. Belissima mensagem. Tanto sentimento e delicadeza nos versos. Obrigada querida por nos proporcionar tanta sabedoria! Adorei a visita. Fadinha linda, bjokitas recheadas de carinho pra vc. Olha! vou passar no blog da calu. Linda semana!

    ResponderExcluir
  19. Alimente só o que for bom pra você...
    Que lindo minha flor... É assim mesmo... Na vida é inevitável as perdas e as dores, mas se alimentármos mais o que vem de bom, certamente traremos energias boas e fortes para nossa vida...
    Fé e amor, duas forças incríveis...
    Amo vc minha sininho! bjkas na alma!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Meire! Baste ter um olhar mais delicado pra vida, perceber os pequenos milagres diários e ter um coração grato...faz toda a diferença!
    beijo grande!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor!
    Hoje a minha visita é para te fazer um convite! :)
    Venha participar do “Mosaico de Luz” do Blog Passarinhos no Telhado!
    Conto com a tua participação hem!
    Grande beijo!
    Sheila
    Passarinhosnotelhado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Meire me perdoa a demora a vir, as coisas por aqui tem se complicado, mas é vindo aqui em casas iluminadas como a sua, que refaço as forças e posso seguir em frente, linda mensagem e já fui na Calu, parabéns meu anjo voce merece muito, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga. Mais um lindo texto. Devemos sempre alimentar somente o que for bom para nós e para as demais pessoas. Já liberei meu novo blog: www.mimosdoarca.blogspot.com para comentários. Te espero por lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Meirinha que feliz eu to em ter falando contigo de novo, sabia?

    Sim, fui conhecer teu blog novo e ele é tão delicado quanto você. :)
    Amo aquele verso... ahh vc lembrou né? rsrs

    Obrigada por compartilhar o áudio com o poema da Mari, ela é um amor mesmo.

    Ahh, vc chorou? Acredito sim pq vc é toda sensibilidade.

    beijo de carinho da LU
    :D

    ResponderExcluir
  25. Concordo com vc querida Meire,a gente tem que dar importância as coisas boas,temos que curtir os momentos felizes com a máxima intensidade.
    Os problemas e momentos tristes virão sim,mas temos que saber o que priorizar,para evitar excesso de sofrimento,angústia,essas coisas que não nos fazem bem.
    Excesso mesmo só se for de amor.
    Abração querida,=)

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...