sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pro anjo da guarda






Meu anjo protetor que a tudo vê,
me protege da maldade e da bondade que se diz ser.
Cuida dos meus pensamentos, pra que eles não sejam negativos,
infla apenas meu amor e compaixão nunca meu egoísmo
e orgulho que podem ser tão destrutivos.
Me ajuda a acender a chama da minha fé,
quando ela não conseguir de jeito nenhum ficar em pé.
Que a minha serenidade seja como uma semente
que planto todos os dias pela frente.
Que suas asas me envolvam em imensa paz e delicadeza
e que ela seja também recheada de fortaleza.
Que seja sereno meu amanhecer e entardecer,
pra que eu não me perca ao longo do dia ou ao escurecer.
Anjo de luz me abençoa hoje e sempre,
um dia de cada vez pra benção se renovar eternamente.
Me abençoa muito pra que eu também possa abençoar o mundo.



®Meire


 Anjo de guarda noturno- Maria Gadú


20 comentários:

  1. Bom dia!

    Que seu anjo de guarda te guarde nos caminhos que tens para seguir...
    Meus desejos...
    Desejos de um dia iluminado!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que meiguinhas suas palavras.

    Todos nós temos, não somente um "anjo da guarda", mas vários, eu os chamo de mentores, que realmente nos amam infinitamente, estão sempre nos orientando, soprando boas palavras e incentivos aos nossos ouvidos, pois querem sempre o nosso maior bem...
    E claro que o que amorosamente recebemos, que nossos corações saibam abundantemente doar e sejamos nós também anjinhos a voar e espalhar luz, carinho, paz, amor e alegria por onde formos, certo anjinha?

    Ótimo final de semana, beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja!

    É uma oração! Lindo Meire!

    grande beijo flor de luz! :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Meire!!!

    Puxa querida...QUE LINDO!!
    Que assim seja.
    Beijos pra ti!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Meire,
    Que assim seja, amém!
    Um fds maravilhoso pra você, bjs

    ResponderExcluir
  6. HUM!!!!! Que delícia! Me fez dois carinhos seguidos... ADORO!!!

    Que oração mais linda, querida miguxa! Escrita com a alma.
    Que assim seja!

    Você está em minhas orações. Que seu anjo guardião esteja sempre do seu lado, livrando-a de todo mal!

    Que seu final de semana seja de alegria e paz!

    Beijos adocicados.

    ResponderExcluir
  7. Lindo e certamente ele te cuida sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Meire,que beleza de oração!É tudo que precisamos nos momentos de aflição ou incerteza!Eu adorei!Bjs no seu coração de mel, de melão!

    ResponderExcluir
  9. Meire,lindo seu texto e é tudo que precisamos nos momentos de incerteza!Bjs no seu coração de mel, de melão!

    ResponderExcluir
  10. Um anjo de luz a cuidar de nós!
    obrigada por acioná-lo ... rs
    as vezes nos distraímos e ele fica tristinho.
    Precisamos renovar nosso contato e ficarmos íntimas dele assim como voce faz!
    um abraço florzinha

    ResponderExcluir
  11. Que assim seja!
    Tenha um final de semana abençoado!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  12. Olá, Meire. Querida é uma linda oração! Com certeza vc tem toda proteção do seu anjo da guarda. Coraçãozinho de melão te adoro de montão! Beijinhos e lindos sonhos. òtimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Que linda oração!
    Tenho certeza de que o seu Anjinho da Guarda escutou tudo com muita alegria.
    Um grande abraço, com carinho.

    ResponderExcluir
  14. Um Amém espalhado ao vento que leva pra nuvens a prece cantada,
    volteia em brisa no firmamento e descansa feliz nas asas do anjo destinatário.

    Tomara que os demais recebam cópias iguais desta prece divina e a cumpram. Assim será!

    Que toda beleza que mora em teu coração seja espelho e luz para o mundo.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  15. oi meu cristalzinho,

    amem,amem amem...
    que nosso anjo da guarda,
    nos reja,nos guarde,
    nos proteja e nos ilumine todos os dias...

    beijinhos cheinhos de saudades

    ResponderExcluir
  16. Que ele ouça suas palavras, iluminando-a e protegendo-a, seja de outros, seja dos próprios pensamentos, quando não lhe fazem bem. Que a governe, para que nunca lhe falte sabedoria para todos os momentos, já que,nem sempre, chegam tão claros como desejamos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. que o anjo da guarde ,guarde e proteja a todos...

    tenha um lindo dia de domingo!


    bjos minha amiga....

    Zil

    ResponderExcluir
  18. Menina linda, que oração mais pura, parece que a vejo ajoelhada, recostada em sua cama conversando com seu anjo da guarda.

    Depois que li, retomei a leitura, e a fiz como prece, conversando com o meu anjo da guarda.

    Muitas bençãos em sua vida, menina linda e de coração tão suave.

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...