quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pintando Borboletas


 


Pinto palavras como quem pinta borboletas. Elas caem no papel e ao serem lidas encostam na alma iniciando a pintura de uma asa. São delicadas as asas e  nos levam para um voo dentro de nós, num imenso infinito. Podem produzir, espanto, pranto ou encanto. E que cada borboleta pintada traga junto com ela toda luz necessária para voar. Uma luz forte, feito a luz que me conduz.


Me despi de dores para pintar na alma palavras-borboletas.



Meus amores, fiz um bloguito novo, chamado Pintando Borboletas e lá vou colocar frases não só minhas, mas também de outros autores, conhecidos ou não. Espero que gostem!!

:)

http://pintandoborboletas.blogspot.com/


®Meire

18 comentários:

  1. Oi florzinha
    belas cores ,linda imagem e mensagem.
    Claro que vou ver suas frases, suas escolhas,
    nao consegui acessar, dê uma olhadinha no link ok?
    com mais calma,vou copiar e ve-la por lá.
    como sabes ando com um fio de conexão,se demoro um pouquinho mais caio e nao levanto rsrs
    beijinhos amiga
    sucesso e alegrias,tá bom?

    ResponderExcluir
  2. Meirizinha,
    menina-pintora,
    que brinca com as letras
    volteia e rodeia
    com cores, amores,
    seus doces pendores,
    formando na tela
    enfeites luzentes,
    pingentes adornados
    de teu coração
    encantado!

    Esvoaçante borboletinha, vc colore tudo por onde passa.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Oi linda princesa,que beleza de texto!"Me despi de dores para pintar na alma palavras-borboletas."
    Tudo aqui é delicadeza como tua alma linda! Parabéns!Vou conhecer teu novo Blog e tenho certeza que vou amar.
    Mil flores para você querida e muitas e muitas borboletas.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  4. Meire
    Todas pessoas que gostam de borboletas são muito especiais, você sabia? Estou voando pra lá, até já! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Os voos mais lindos são sempre aqueles feitos dentro de nós..super beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ele ficou fofo! Como já lhe disse, lá, pintamos todos os momentos da vida, para que fiquem lindos e acompanhem nossas emoções. E usamos as palavras para traduzi-las.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Meire. Bom dia fadinha! Adorei os versoss e as borboletas. São belas queridas. Muitas vezes paro nas ruas para admira-las. Deixo mil beijokitas e todo carinho. Estarei no bloguito novo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo e já estou por lá!Adorei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Ei Meire,
    Que você continue pintando borboletas e nos apresentando essas lindas palavras que escreve.
    Vou lá ver o blog.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiiie querida hoje meu blog está completando um ano \o/... ficaria muito feliz se você viesse para comemorar junto comigo. =D

    Tenho um selinho para você ^^

    Bejoss =*

    ResponderExcluir
  11. Que suas borboletas sigam nos tocando a todos!

    ResponderExcluir
  12. Meire,seu texto poético está muito lindo!Pintando borboletas me encanto e me emociono com vc sempre,minha amiga de coração de mel, de melão!...bjs,

    ResponderExcluir
  13. Oi anjinha, já fui correndo passear por lá ontem, mas vou de novo agora rsrsr....beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. Oi querida...

    estou com um sério problema no meu blog...não consigo adicionar blog nos blogs que eu sigo....tentei por horas a fio...ontem...e não tem como...não sei o que tá a contecendo...dai fiz um link...do Pintando Borboletas....ontem e coloquei nos meus blogs....

    grande beijo amiga do meu core...

    Zil

    ResponderExcluir
  15. Oi menina!
    :)

    Que coisa linda esse texto!
    Tão delicado! Tão a "sua cara"!

    Te desejo um maravilhoso final de semana, com muita PAZ & LUZ!

    Super beijo,

    Cid@

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga. Que coincidência notável. Também fiz um outro blog só para frases e pensamentos, mas ainda não o abri para comentários. O endereço é: mimosdoarca.blogspot.com.br. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Quero pintar muitas e muitas borboletas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. OI, achei seu "blog" por acaso, porque também não consigo adicionar mais os "blogs" que eu sigo, procurei lá no Google sobre como se resolve isso e me deparei com seu "blog"...

    Mas já que estou aqui, meus parabéns pelo belo "blog"!

    Passe depois em meu principal "fotolog", relacionado ao material artístico que produzo: http://flogvip.net/alberteeinsteinecia.

    Bom, abração e até mais, beleza?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...