sexta-feira, 18 de março de 2011

Carta para my friends

                                                              
Esse é um e-mail que enviei para meus amigos num momento que estavam precisando de uma help!

Do que é feita a amizade? Do que é feita a vida? Quando eu penso nessas perguntas penso em respostas iguais.É feita de bons e maus momentos. Não estamos aqui nesse lugar, nessa hora por um simples acaso. Cada um tem suas crenças e apesar de diferentes, cremos no mesmo Deus. Então por pior que esteja sua situação, não perca a fé. Milagres acontecem a todo momento.Todos passamos por fases ruins, termináveis ou mesmo àquelas que parecem que não termina nunca. Mas temos que ter em mente que simplesmente acabamos tendo de volta o tipo de energia que irradiamos, então cuidado com os pensamentos NEGATIVOS. Coisas ruins acontecem para mudarmos algo em nossa vida, é um sinal de alerta de Deus para nós pararmos um pouco e refletirmos. Se você cometeu algum erro, se perdoe, isso é muito importante. E goste principalmente de vc, vc tem que ser a pessoa mais especial e importante da sua vida. Pois se vc não se amar, jamais conseguirá amar outras pessoas de maneira ao menos saudável. E se precisar de uma mãozinha pode contar comigo, para rir muiiiito, mas também pra chorar.Amigos são amigos em todas as horas. Amo vcs...bjs Meire.

domingo, 13 de março de 2011

Cartas para Julieta

     


                                                                          
Acreditar no amor. Não é fácil nos dias de hoje, mas ainda há pessoas que acreditam nas mais belas formas de amor. Frases que acabam por inspirar as pessoas como "Quando se trata de amor, nunca é tarde." é uma das coisas que me fizeram ficar completamente encantada pelo filme Cartas para Julieta. Acabei de vê-lo pela quarta vez e não me canso. O enredo, os personagens são "fascinating". A trilha sonora é uma graça. E principalmente o fato de nos fazer acreditar que o amor existe, que nunca se é tarde para amar ou para encontrar seu grande amor. E claro, o fato de ter uma escritora na história já me agrada. Esse filme me faz pensar em muitas coisas. Em amor e meu fascínio por escrever. Enfim, vale muito a pena assistir. I'm addicted!






"You need only the courage, to follow your heart." Letters to Juliet

terça-feira, 8 de março de 2011

Filmes e reflexão


                                                                              


 Muito bem, os dias de descanso do carnaval estão acabando e como a chuva ficou firme e forte por aqui, vi e revi muitos filmes, aí vai:
Terapia do Amor (vi e achei bem legal, só o final que num curti muito)
Simplesmente Complicado ( Ri do começo ao fim, amei)
Comer, Rezar e Amar ( Revi pela terceira vez, adoro as reflexões desse filme)
Sex and The City 2 ( Nunca vi a série, mas sempre tive vontade, meu amigo disse que era wonderful e era mesmo, agora quero muito ver a série)
Cartas para Julieta (realmente, eu amo esse filme, é perfeito em cada detalhe)
No momento estou aqui baixando umas músicas da trilha sonora de alguns desses filmes, Soundtrack is the best ever and ever!!!


Pausa para reflexão:
Sempre digo " as pessoas são únicas em nossos corações."  E é a mais pura verdade, da mesma maneira que nos vimos de um jeito e somos  vistos de outro, também vemos cada pessoa de uma maneira. Cada um traz uma bagagem consigo que permite ou não ver uma pessoa de certa maneira, boa ou ruim é a maneira como vemos. Eu sei que todos têm defeitos e por isso não posso dizer: Não gosto de tal pessoa porque ela tem defeitos. Isso é patético!!! Posso dizer que não gosto de tal pessoa porque não consigo entender e/ou compreender os defeitos dela. Isso é fato! Se eu gosto de uma pessoa e você não não significa que eu sou cega e que não vejo os defeitos dessa pessoa, apenas que os compreendo e consigo conviver com eles. O mais importante acredito eu seja não julgar as pessoas. Posso estar certa ou errada sobre esta ou aquela pessoa, mas nem por isso irei julgá-la.



"É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."
 Ana Jácomo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...