sábado, 3 de dezembro de 2011

Reconstrução de asas





Tenho duas asas, mas há momentos em que elas se partem ao meio e perdem sua cor. Momentos de brilho ofuscado, de coração entortado. Quebradas só enxergam nuvens cinzas e densas. Quero consertá-las com a minha cola chamada Coragem, dizem ser a melhor que há, para que aos poucos eu possa reaprender a voar. Para que eu possa enfeitá-las de todo amor que trago, pra que eu renasça  junto delas como o Sol que se põe todos os dias sem alterar todo o seu calor. Tenho sempre em mente que reconstruir asas é difícil, dolorido, respinga sempre uma lágrima, mas não impossível pra quem nasceu pra voar.


Que a força da minha Fé faça minhas asas ficarem novamente em pé.






®Meire




Beatles - Blackbird




32 comentários:

  1. Meire menina querida,
    tenho absoluta certeza que com a cola coragem, a brisa da confiança, da fé, o calor da energia positiva, que todos que amam essa menina voando e trazendo alegria e alimento pra nossa alma, essas asinhas estarão coladinhas bem rápido. Se precisar de mim pra ajudar a colar, sabe o endereço.
    Girassóis imensos e lindos nos seus dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. minha querida linda!
    tudo passa né.. ainda bem!
    tuas asas estão descansando um pouco... ;)
    agora te digo, que coisas maravilhosas lá na Ma viu!
    comprei 3 peças, mas dá vontade de levar tudooooo.....
    mil beijos cheios de carinho amada..

    ResponderExcluir
  3. Coisas acontecem parecem que vamos ficar lá "na chón",rssr...De repente,vemos uma pontinha, mais outra, mais outra e de repente, vemos que podemos novamente voar.

    Te desejo isso logo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Meire achei lindo ,mas muito triste olha coragem está aí dentro de vc é só acreditar!!!
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Meire!há momentos que a esperança se esvai que nada parece fazer o menor sentido,mas do nada aparecem pessoas em nosso caminho para nos mostrar que vale sim ter fé e esperança em dias melhores.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida.Somos tão frágeis e há momentos que o nosso brilho ofusca e quebramos parte de nossas asas e o coração não só fica torto como dói. Más colamos tudo e voltamos a ficar de pé... Doce fadinha! Vc pode, vc consegue. Acredite! Bjos master emega recheado de carinho pra ti. Te gosto de montão!!!! Bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Meirinha!
    Liiinda esta música!
    Que suas asinhas fiquem firmes e te façam içar vôo como você merece. Com força e fé você conseguirá, estamos unidas neste mesmo desejo!
    Beijinho carinhoso e um domingo iluminado!

    ResponderExcluir
  9. Vou ficar na torcida Meire pra tuas asas voltarem a brilhar.
    bjos querida e um bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Meire meu anjo, existem momentos na vida que se inicia um vento que começa tão suave e de repente vira um vendaval e põe tudo de pernas pro ar, ficamos interiormente totalmente em desequilibrio, mas como você disse a coragem é uma excelente cola, principalmente se utilizada com a fé, meu anjo não permita que nada interrompa o seu voo, é isto que o mau vento quer, desviar-te de teus caminhos, vencer pelo cansaço, mas você é mais forte do que ele eu sei,
    um abraço bem apertado para espantar qualquer cansaço da luta, beijos e um lindo domingo, Luconi

    ResponderExcluir
  11. Voar até que o sol derreta a cera.

    Beijos Meire, em breve Flying like a bird.

    ResponderExcluir
  12. Oie lindona

    Que o seu domingo seja doce.
    Olha lindona, somos mais forte do que imaginamos, envergamos mais não quebramos, e logo vc vai estar com suas asas lindas prontas pra voar, vc tem a força, ela tá dentro de vc.

    beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida


    Eu nasci pra voar, tenho certeza disso... Por isso tenho sempre a colinha da coragem guardada no bolso, para eventuais tropeços...

    Beijos e um lindo domingo.
    Ani

    ResponderExcluir
  14. Minha amada... Você certamente nasceu para voar... Esse rostinho lindo nasceu para sorrir, e seu espírito veio á esse mundo para ser feliz e fazer outras pessoas felizes... Mas mesmo os fortes, em algum momento precisam se reabastecer... Precisam dar um tempo para se fortalecerem... para se encherem de Deus, de coragem e de fé, faz parte da vida... Tenho PLENA certeza que essas azinhas aí de luz já já se sacudiram, jogaram um monte de pozinho que te deixarão até meio perdida de tanta luz e você sairá correndo e pulando de TANTAAAA VIDA!!
    Estou aqui... Torço, oro e mando minha energia aí pra ti!! Te amuuu!! Bjss

    ResponderExcluir
  15. Meire,que bela sua poesia!Suas asas já estão aí, só precisa esticá-las um pouco!...rss...bjs e bom domingo,flor de menina!

    ResponderExcluir
  16. oi best friend...rsrsrsr

    saudades de vc...demais...

    vc é uma querida que nem pode imaginar qt!!!!!

    "A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca
    desiste. Nunca."
    Emily Dickinson

    abraço...carinho...e o meu amor...que é forever...

    Zil

    ResponderExcluir
  17. Meire, minha linda. Fiquei emocionada com esse texto seu. Quantas vezes na vida sentimos nossas asas se partirem, não é? Mas com coragem e fé, elas voltam a se unir para o seu vôo resplandencente de alegria. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Menina linda, a coragem está dentro de ti e sei que irás alçar lindos voos ainda em sua vida.
    Suas asas estão aí, cuide delas e seja feliz, sempre, sempre.
    Beijos enormes no teu coração.
    Adoro você, viu?
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  19. E eu digo, Amém, menina.
    Tuas asas se refarão mais fortes e belas do que nunca e quando vc menos esperar estará voando vaporosa por entre nuvens de algodão cor-de-rosa.
    Bjkas, Meirizinha,
    Calu

    ResponderExcluir
  20. E eu que sempre desconfiei que você era um anjinho...agora estou tendo certeza...
    :)

    Suas asas são fortes (como você), e num piscar de olhos, vão estar novinhas em folha. Pode acreditar!

    PAZ & LUZ!

    Beijinhos, e fique bem.

    Cid@

    ResponderExcluir
  21. Meirinha, minha amiga!
    Linda a tua nova foto! Gatinha! rsrs

    Poema tão gostoso! Precisava ler algo assim, minhas asas estão quebradas, e tenho pouca cola para juntá-las..., mas se nasci para a luz, tudo se resolverá. E como acredito que nasci, já é o primeiro passo!

    Beijinhos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  22. E que a coragem te acompanhe e a fé seja sempre guia da tua vida,pra que continues assim sempre linda e com tantas palavras doces.
    Abraço e uma semana cheia de sorrisos pra vc,=)

    ResponderExcluir
  23. Querida Meire...

    Não tenha a menor dúvida de que apesar da direção do vento, quem nasceu para voar está sempre nas alturas.

    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  24. Olá querida Meire,
    Você está uma lindeza nesta nova foto de perfil. Arrasou!

    Não tenho dúvidas de que logo suas asas estarão restauradas e que você estará em pleno voo. Os principais ingredientes você já possui, que são a fé e a coragem.
    Os momentos de desequilíbrio são nuvens passageiras. Chegam apenas para nos testar e nos tornar mais fortes.

    Quanto à sua observação sobre as fotos, muitos já chegaram a me confundir com a Elenice. Já até perguntaram se somos gêmeas, mas a semelhança não é tanta para quem nos conhece bem.

    FIQUE BEM!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  25. Meire querida, tenho certeza de que suas asas são feitas de amor, e quando elas quebram já logo começam a se reconstruir de novo, pois a coragem e a perseverança estão sempre junto á ti.
    O amor que carregas no peito é imenso e com ele tudo é sempre possível, a fé é tua estrela guia.
    Te desejo uma semana abençoada amiga, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,Meire!!!

    Que texto lindo querida!!
    Por vezes somos testadas ao extremo,mas com paciência, coragem e fé,vamos passando por tudo e saímos inteiras, livres para voar novamente!
    Acredito muito em ti!!!Tua escrita reflete seu lindo e corajoso coração!!!
    **Adorei a foto nova de perfil!!!!
    Muito charmosa!!!!!
    Beijos minha linda!
    Bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
  27. Que Deus cuide de você, querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  28. A FÉ , move montanhas e também constrói asas .A coragem vai te impulsionar.


    Saudades daqui ...
    Um Beijo e uma linda semana !

    ResponderExcluir
  29. Já vejo você voando, quem tem fé tudo alcança. Bjão

    ResponderExcluir
  30. Oiee Meire que lindo seu blog Adorei,tambem a Mensagem muito linda,ja estou siguindo seu bloguinho,vem conhecer o meu,bjs
    Boa Semana
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  31. Muitas vezes é necessário mergulhar na dor e na tristeza, porque é na hora mais escura da noite que o alvorecer está prestes a chegar...

    Ficar triste também é bom...nos leva a profundas reflexões...

    E sairá dela, com lindas asas multicolores, cintilando de beleza à luz do sol...

    Verás!!!
    Te amo!!!
    Beijos com muito carinho...estamos juntas...juntinhas...

    ResponderExcluir
  32. MUITO LINDO

    http://pormedodefalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu te convido a sentir

Hoje eu vim te convidar para fechar mais os olhos. E quando digo fechar mais os olhos é para internalizar mais, para sentir mais. E dar...