segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Do meu coração de melão pro seu








Que com o novo ano chegue também uma nova esperança.
Que com o novo ano chegue novos momentos que vão deixar lindas lembranças.
Que com o novo ano chegue novas pessoas para a gente amar e cuidar.
Que com o novo ano chegue uma nova paz a caminhar conosco de mãos dadas.

Que com o novo ano chegue um encanto ainda maior por tudo o que Deus criou.
Que tudo se renove,
que no ano novo tudo seja novo,
mas que nossa essência florida e amorosa permaneça a mesma.



Desejo a cada um de vocês uma virada de ano espetacular e que 2012 seja um ano de realizações e novas lições para ficarem gravadinhas em seus corações. Não tenho palavras para agradecer e dizer o quão importante  vocês foram no decorrer de 2011: Muito obrigada, do fundo da minha alma. Que "do que se foi" esse ano fiquem só as marcas das coisas belas, que elas tragam mais frutos pro ano que se inicia. 

Meus amigos queridos, vou curtir minhas férias, mas ano que vem volto com mais força, amor e fé, se Deus quiser!!!
Uma beijokita na bochecha de cada um, meu amor e carinho sempre! 
E até 2012 ♥



®Meire


 The Fevers - Marcas do que se foi


52 comentários:

  1. Teu coração é perfumado e lindo.

    Boas férias e lindo 2012 com TUUUUUUUUUUUUUUUUDO de bom!!!Vamos que vamos!!!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oh! Oh!Oh!
    Papai Noel trouxe mais amor, paz e ternura no seu coraçãozinho de melão!!!!
    Que em 2012 haja mais alegria, mais solidariedade e harmonia entre os irmãos, que possamos ter um mundo mundo melhor, mais justo e fraterno. FELIZ 2012, muita SAÚDE, tudo de bom!!!
    Boas férias, bom descanso, aproveite!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Meire!!!!

    Minha linda e sensível amiga!!!!Que assim seja!!!!
    Amei a foto, ficou linda!!!!
    Desejo do fundo do coração, que muitas alegrias venham em 1012.
    Tudo de bom!!!
    Boas férias!!!Divirta-se muito, descanse...faça tudo que você merece!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Meire....
    Que com o novo ano, Deus nos traga alguem que cuide de nós, que nos ame, que nos valorize, que esteja junto ou perto para crescermos mais e aprendermos a cada dia!!
    Desejo a você muitas felicidades e que em 2012 a sua inspiração esteja renovada, como o novo ano que se inicia!!!
    Muita luz e brilho nessa trajetória de postar pensamentos edificantes!!
    Olha, quando eu for para a terrinha, poderiamos marcar um churras o que acha???? Meu namorado é um bom churrasqueiro rsss.. Ou irmos com uma turminha em algum lugar!
    :-)
    Abração!!!! Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  5. boas férias,pessoa linda e querida...

    um feliz ano de 2012...com tudo que vc merece...e merece o MELHOR...

    meu abraço e carinho...sempre..


    Zil

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, que assim seja!!

    Boas férias, ótimo 2012!!

    []s

    ResponderExcluir
  7. Meire, minha querida.
    Eu precisei voltar, pois seu comentário me comoveu, estou emocionada. Em 2012 vamos continuar, e intensificar nossa amizade tão bonita, cheia de afeto e carinho. A foto está linda, viu? Boas férias, DEUS te ilumine sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cristalzinho meu,

    eu teria que ficar escrevendo dias e dias aqui,
    para conseguir expressar tudo o que desejo a você,
    e como foi importante a nossa amizade este ano,
    mas como o tempo é curto,
    sei que se eu te der um abraço(aquele de ursinha)
    você já vai sentir tudo...
    então ai vai o meu abraço,
    e um 2012 com muito, mais muito amor pra você...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boas férias menina linda.
    Até 2012!
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Meire, meiga amiga
    Você é muito fofa.Tenho certeza que no ano que está prestes a iniciar será de muitas realizações porque contamos com você uma "anja" amiga que só nos encanta com lindas palavras de incentivo e muito amor.
    Beijusssss.

    ResponderExcluir
  11. Aproveite bastante! Viva cada momento com alegria, usando todo o sentimento que tem no coração.
    Que suas férias lhe deixem lindas lembranças.
    E QUE O NOVO ANO CHEGUE DE BRAÇOS ABERTOS, PARA ACOLHER TODOS OS SEUS SONHOS.
    FELIZ 2012!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. boas férias Meire curta a vontade e volta renovada e cheia de belos escritos!
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Querida aproveite tuas férias!Que o novo ano seja uma linda caminhada.Que não falte, esperança, amor, alegria e sobretudo felicidade.Seja feliz princesa! Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  14. Meire querida,

    Que linda que você está!

    Você nem imagina o quanto foi bom conhecê-la! Você foi marcante, pois quando iniciamos nossos primeiros contatos as respostas eram imediatas, questão de segundos ou minutos e eu sorria diante da tela.

    Você é uma garota especial e sua amizade é preciosa para mim.
    Adoro seu jeito carinhoso de ser.

    Por mais palavras que eu deixe aqui, elas não retratarão o tamanho da felicidade que lhe desejo. Portanto, faça-me um favor : SEJA FELIZ!

    QUE 2012 venha para coroar todos os seus sonhos!
    MUITA SAÚDE, PAZ, INSPIRAÇÃO, ALEGRIA E MUITO ... MUITO AMOR!

    Aproveite bem as suas merecidas férias!

    Beijos, beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  15. Curta seu descanso querida. E que no seu novo amo permaneça somente as boas "marcas do que se foi" e cheguem muitos bons "sonhos que vamos ter".

    Obrigada por tudo em 2011 Meire. Feliz 2012! Até o ano que vem.

    ResponderExcluir
  16. Linda minha!! Vai e aproveita tudooo!! Que o novo ano venha muito ensolarado, muito florido e perfumado! Que o entusiasmo lhe esteja sempre presente enchendo sua vida de sabor. Paz, saúde, amizade e amor!!
    Te amuuu minha fof's!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Ol´, Meire. Estou aqui agradecendo todo carinho e desejo fadinha linda, um maravilhoso 2012 para ti ! Boa viagem querida e ótimas férias. Desculpe! Eu continuo trabalhando e esses útimos dias muito corrido. Adoro vc! Te amo também1 Seja muito feliz coraçãozinho de melão. Estarei esperando sua volta! Bjokitas mega, master recheada de carinhooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Minha amada Meire
    Tao bom acordar encontrar um comentário docinho como o seu.
    Obrigada pelo coração que enche o nosso de felicidade.
    Desejo um 2012 cheiinho de boas novas e toda alegria e muito amor pra voce.
    Voce também foi um lindo presente em 2011, vou querer ficar sempre pertinho pra aprender a ser melhor.
    beijinhos e fique bem.

    ResponderExcluir
  19. Hola Meire, muy bonitas tus letras
    te sigo,
    que pases unas felices fiestas
    feliz año 2012.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  20. Você sempre doce e linda Meire ...
    e com um ótimo gosto para textos e músicas.
    admiro muito.
    Que sua virada seja maravilhosa ... e q o ano q vem seja feito só de alegrias.
    beijos no coração ***

    ResponderExcluir
  21. Meire linda e querida,
    Que 2012 seja um ano maravilhoso pra vc,com muita alegria e amor e que isso transborde em cada um de seus posts,pq te ler é bom demais.
    Um beijo,abraço e felizzzz ano novo,=)

    ResponderExcluir
  22. Passei por aqui e achei uma delícia este Blog...palavras bonitas, inspiradoras e muita paz! Vou ficar!
    Um grande abraço e boas energias na semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Meiroca linda!
    Desejo tudo isso e muito mais vezes 1000! Vc é o meu grande presente de 2011. Espero que vc tenha umas férias maravilhosas e inesquecíveis! Parabéns pelo post! Parabéns pelo blog!Parabéns pelo seu talento! Parabéns por vc ser sessa pessoa linda e maravilhosa. Obrigada por tudo, minha linda amiga! Bjkas nas suas bochechas rosadas!

    ResponderExcluir
  24. Lindinha Meire!
    Vim te desejar um 2012 supimpa! Que nem você diz rsrs
    Tudo de melhor para ti e tua família!
    De coração!
    Um grande beijoooooooooo :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Meirinha!
    Que linda mensagem!
    Desejo para você um 2012 de sonhos e realizações com a benção do menino Jesus que certamente iluminará cada um de seus dias.
    Feliz Ano Novo para você e sua família!
    Beijinhos do fundo do coração!

    ResponderExcluir
  26. Amiga querida,desejo uma excelente passagem de ano para você, e que 2012 venha repleto de boas oportunidade de realizações de todos os seus sonhos!
    Aproveite MUUUUUUUIIIIITTTTOOOO as suas férias!
    bjs carinhosos
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Meire querida


    Quero te agradecer por todas as coisas lindas que você compartilhou com a gente nesse ano e que seu ano de 2012 seja maravilhoso, pois você merece muito...
    Boas férias e aproveita bastante.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  28. Tu foi um dos presentes que ganhei aqui,Meire,e espero atravessar 2012 de mãos dadas com vc!
    Curta tuas férias merecidamente,seja feliz onde estiver e saiba que conquistou uma galera grande por aqui que gosta de vc e te admira muito.
    Um Feliz Ano novo!
    Tchê amo,guria!
    Bjca

    ResponderExcluir
  29. ®Meire, um beijo bem grandão no seu coração de melão.

    Um maravilhoso 2012 para essa criaturinha tão doce e amável, extensivo a todos os seus.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  30. Obrigado por sua amizade que me faz muito bem.. Tenha um ano de 2012 muito abençoado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Meirezinha, feliz ano novo pra vc!!! Que realmente fique só as marcas boas e q o ano vindouro seja muuuito melhor!!!
    Boas férias, boa virada de ano!!!
    Gosto muito de vc!!!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  32. De tantas coisas que eu encontrei em 2011 , o seu blog foi uma delas.
    Além de conhecer sua poesia ,também conheci um pouquinho de você ...

    Quero lhe desejar um começo de 2012 cheio de coisas boas , que seja um ano de realizaçôes , de esperanças renovadas e mais e mais FÉ , para levar adiante mais um ano que se inicia .

    Beijos :)
    Muitas saudades , me desculpe a ausência .

    ResponderExcluir
  33. acima de tudo, que o ano novo traga muitas esperanças.

    boas férias e feliz ano novo.
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi, Meire. Saudade! Desejo fadinha um maravilhoso 2012 recheado de amor, paz e muitas realizações. Obrigada pelo carinho durante todo esses meses de blog! Bjokitas no seu coração e todo carinho pra ti. Te adoro! Feliz 2012 e Boas Festas.

    ResponderExcluir
  35. Uma linda noite Meire minha doce amiga!
    feliz 2012
    deixo um abraço apertado

    ResponderExcluir
  36. Que esse ano seja fenomenal e vibrante para ti querida..que teus projectos vençam e que sejas feliz..super beijo.

    ResponderExcluir
  37. Meire
    Que sua virada tenha sido de muita festa no coração, saudades imensa de você, que falta que você faz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Meire, saudades do seu textos, da sua poesia e do seu jeito doce de ser... Fazia um tempo que não passava pelo seu blog e você também me abandonou... rs Mas enfim,ainda gosto muito dos seus escritos!


    Beijos florzinha
    Bom 2012

    ResponderExcluir
  39. Meiroca querida, to voltando e com muitaaasssss saudades de toda essa blogosfera e dos amigos queridos.
    É impressão minha ou essa música aí...sabe né? rssss depois conversamos sobre isso...
    Já estou por aqui, na área... aguardando sua volta e as novidades tá? obrigada pelo seu carinho sempre, pois apesar das férias não deixamos de nos falar e estar uma no coração da outra.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  40. Meire! Que lindo!!! Desejo a você um 2012 maravilhoso repleto de alegrias e poesias...
    Boas férias! Grande beijo!
    Sheila

    ResponderExcluir
  41. Amiga querida, amanhã farei uma retrospectiva no ProjetandoPessoas, quero muito sua visita!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  42. amiga...sinto sua falta...sinto saudades dos seus posts...


    deixo meu abraço, de muita saudades...


    amo vc, doce Meire...

    Zil

    ResponderExcluir
  43. Oi Meire,

    obrigada pelas belas palavras, que tenhamos todos um 2012 iluminado!

    Beijos para você e aproveite bem as suas férias

    Leila Rodrigues

    ResponderExcluir
  44. Jogue seus sonhos aos ventos...Eles voltaram para você em forma de realidade!Tenha uma linda noite de sabado e um ótimo domingo bjos de uma amiga!

    ResponderExcluir
  45. MENINA tive problemas com a Net, primeiro abria e não conseguia trabalhar que já caia, vários dias assim, depois dez dias fiquei sem ela literalmente, e só agora consigo voltar e visitar os amigos, então aqui estou e vi que você está de férias, aliás menina muito merecida, mas sinto falta de ti, de teus sábios textos e comentários tão carinhosos, espero que esteja se divertindo e descansando bastante, quando voltar sei que virá com força total, um lindo ano com muita paz pra ti, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  46. Doçura!
    Vim te desejar um feliz e iluminado ano novo, que DEUS o traga para ti repleto de coisas boas. Sejas feliz demais, e continues adoçando tudo como sempre.

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  47. Olá amiga querida. Estou de volta à blogosfera depois de um período de descanso. Que 2012 possa ser um ano especial e abençoado para todos nós, carregado de amor, saúde, paz, harmonia e muita luz. E que possamos ser merecedores de tudo isso. Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  48. oi cristalzinho,

    estou saindo uns dias de férias também,

    volto dia 20
    até lá vou ficar com muitas saudades...

    beijinhos
    e abraços de ursinha

    ResponderExcluir
  49. Ah... faz tempo que minha doce flor não aparece por aqui, é? Bom... como eu tbm tô afastada da bloguesfera a gente continua matando a saudade no face ;)
    Um ano de muitas felicidades com a graça de Deus, Meirinha!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  50. Meire,desejo o mesmo a vc e seu lindo coração de melão!Que venha o ano novo trazendo muita coisa boa á tua vida!Bjs do meu coração de melancia!

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...