sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Toda essa paz






Gosto dessa paz que me envolve, me toma em seus braços bem calma e me faz estar leve e serena. Gosto dessa esperança que rego todos os dias pra ficar cada vez mais forte e grande, ela ainda vai ultrapassar o teto e chegar ao céu. Paz é uma construção nossa, uma conquista única. Todos os seus batimentos são floridos e dignos de aplausos e contentamento.Não há nada mais libertador do que o sopro da paz.




A paz é nossa brancura, nasce leve feito ar e tem um quê de candura.



®Meire

33 comentários:

  1. Oie lindona.

    Que a paz sempre esteja dentro de nós.

    beijos e meu carinho
    Ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. LINDO e como precisamos dela.Credo, sem ela, nada vale!!! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Meire, linda a postagem. Do regar a esperança e ela crescer até o céu, até o concluir que paz é uma construção nossa. Adorei essa linda lição de sensibilidade de vida.
    Beijokitas Master com carinho.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Meire
    Somos humanos, e passamos por momentos que não são tão bons, mas lá na frente quando olharmos para trás veremos esses momentos de uma forma bem diferente,afinal nada é por acaso, tudo tem um propósito. Seu retorno festivo me deixa muito feliz. Que esse manto de paz que te envolve perdure por muito, muito tempo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. oi flor minha,

    a paz é como nuvem ao vento,
    vai e volta aparece em todos
    os lugares,
    de vários formatos e tamanhos,
    mas sempre muito leve,
    livre e em constante movimento...

    beijinhos,
    muitos com saudades

    ResponderExcluir
  6. Oi,Meire!Nada melhor do que estar em paz, onde uqer que estejamos devemos estar em paz.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. quando a paz nos toma somos reflexo puro de alegria e amor...
    beijos anjo..
    cheios de perfume..

    ResponderExcluir
  8. Tem paz aquele que, ao mesmo tempo, tem a consciência tranquila. A paz depende de um interior belo e de uma bandeira branca, frente a qualquer perspectiva de luta.

    Continuo torcendo por você!! Pela sua paz!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Meire. Também estou com saudades! Agradeço querida fadinha o carinho e sua atenção para comigo... adoro vc fadinha do coração! Desculpe ando trabalhando de mais e estou doente! Más vou ficar bém. Adorei o post! A paz é uma grande conquista! Que ela permaneça sempre com vc e haja sempre muito amor no seu coração. Durma bém anjo! Bjokitas com mega carinho pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meire,
    minha amiga!
    Que a paz transforme o mundo, e dê mais leveza, assim como teu poema!

    Meire, minha amiga! Aparece lá no Humoremconto, o blog está fazendo 1 aninho!
    Ótimo fim de semana, beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. Querida, vou satisfazer sua curiosidade (rss). Amo flores do campo, aqueles arranjos cheios de cores, onde não podem faltar margaridas. Têm uma simplicidade divina. Quando morava em SP, sempre comprava, para decorar meu apartamento.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Meire querida,
    Como é bom ver você chegando com toda essa alegria e carinho. Você é muito fofa!
    A paz é um estado de espírito. Ter paz é ter consciência tranquila, é ter um coração que ama, é ter fé.
    Lindas suas palavras, repletas de paz e esperança.
    Adoro você.
    Beijokas.

    PS: Gosto muito da cor azul.
    FIQUE EM PAZ!

    ResponderExcluir
  13. Meire menina querida,

    Sua esperança já chegou no céu há muito tempo! E os anjos desceram todos pra lhe fazer companhia e soprar paz para você. Só tem motivos para confiar! Lindas suas palavras!
    Imensos girassóis nos seus dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga

    Estar em paz,
    é ter os olhos
    límpidos
    para se ver a vida,
    em suas mais perfeitas
    cores.

    Que a luz da vida
    esteja sempre em teu olhar

    ResponderExcluir
  15. Você é pura paz minha fadinha!!
    Um lindo fim de semana!
    Amu-te!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. "Paz é uma construção nossa, uma conquista única."

    acredito que é assim mesmo doce Meire...

    que a Paz esteja sempre contigo....

    senti sua falta....

    grande beijo...abração de urso...

    Zil

    ResponderExcluir
  17. Essa paz, tua companheira, lhe afaga a alma com a certeza da permanência abençoada em teus dias;para além do teto, para além das nuvens...lá onde o céu é sempre azul!
    Vc tem asas, linda Meirizinha.
    Bjoss,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. Que a paz de Deus reine em nosso caminho sempre!
    Abraços carinhosos,
    Angela

    ResponderExcluir
  19. A PAZ É UMA CONQUISTA... EM QUE DEUS NOS AJUDA.

    MUITA PAZ E FÉ PRA VOCÊ, MENINA MEIRE!

    JAN

    ResponderExcluir
  20. Minha querida amiga eu acrescento ao teu lindo texto que a paz faz brotar nos corações a perene quietude construída e conquistada no equilíbrio das emoções.
    Desejo princesa que este sentimento de paz que envolve a alma seja uma constante na tua vida,Lindo domingo.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  21. Meire que paz reine sempre entre todos nós. Amiga hoje deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos. É um miminho simples mas feito com carinho para agradecer a companhia na estrada da vida e porque seu cantinho é ESPECIAL, um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes em todos os posts.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Meirinha,
    voltei para te agradecer as doces palavras pelo 1 ano do Humoremconto!
    Tão doces como teus poemas!
    Brigadinho! :)

    ResponderExcluir
  23. eu quero aquela paz que excede todo entendimento ...a paz de Deus !

    Um Beijo no seu coração .

    Tenha um domingo de paz Meire :)

    ResponderExcluir
  24. Passando para desezar um domingo fenomenal para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Lindo flor! Mais uma vez suas belas palavras toca o meu coração... Adorei!
    Beijocas e abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  26. Nossa alma, corpo e mente agradece quando estamos em paz, porque brota sentimentos únicos radiantes, brilhantes, energizante, revigorante... a lista é imensa.

    Um grande fim de semana pra ti
    com muita paz em seu coração
    Giovanna

    ResponderExcluir
  27. Adoro o que voce escreve...de uma grande sensibilidade...

    Vou, com bastante paz e brancura...rsrs

    beijos na bochecha

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,Meire!!

    Que linda inspiração minha linda!!!Como precisamos de momentos de paz, de clareza!!!!
    *Desculpe a demora em vir, não entrei muito na net desde sexta!Só postei. Tinha formatura do meu filho(de um curso que ele fez), foi uma correria!!rsrsr
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Lindas suas palavras e "definição" de paz... paz é algo a ser conquistado por nós, é maravilhoso sentir...traz felicidade em nossas vidas.
    Beijinhos...alegrias e paz pra ti...
    Valéria

    ResponderExcluir
  30. mEIRE,toda essa paz transborda em suas belas poesias!Adorei o coração de Magali!...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  31. Meire
    meiga amiga
    Sua florida inspiração sempre
    me dá muita paz.

    Obrigada por você existir.

    Bijussss

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 1

Já errei, briguei. Fui embora, mas voltei. Disse adeus, fui despedida, fui início. Fui temor e coragem. Já me pisei, me embalei, me enam...