segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Seus, meus, nossos anjos





Eles existem. Bem sei que existem. Tem gente que duvida. E tem gente que diz que eles só existem do outro lado. Mas sei que existem milhares deles bem aqui dese lado, ao meu lado, ao seu lado ou só do lado do coração. Anjos existem. Sim. Todos eles têm belas asas, que ficam escondidas e eu queria saber o segredo, como será que escondem asas? Segredos de anjo. Benditas asas que nos alcançam onde quer que vamos, nos abraçam, nos cuidam. E o som da risada dos anjos, são canções de ninar, acalmam nosso coração, nos fazendo sonhar.




Em cada passo que damos se prestarmos bastante atenção veremos ao nosso lado um lindo anjo.




®Meire

45 comentários:

  1. Nossa, nunca duvidei disso! Aquelas mãos que nos afagam nos momentos de angústia e que até desconhecemos de quem são. Aquelas palavras que nos são ditas por quem nem conhecemos. Aquela ajuda que veio de onde não esperávamos. Quantos anjos estão por aqui, nos amparando. E muitos ainda nem haviam entrado em nosso rol de amigos.

    Grande beijo! Estou sempre torcendo para que anjos lhe tragam muita luz.

    ResponderExcluir
  2. Meire, existem sim. Só não percebe quem nunca observou o tanto que a gente muda alguns caminhos na vida sem a menor explicação. Apenas um "toque" de algum desconhecido ou até uma indisposição ao decidir certas coisas. São as asinhas de "controle remoto" nos ajudando para a melhor decisão. Como exemplo: Eu ia dormir. O que me empurrou para o seu amável blog sem saber dessa postagem?
    Claro que foi ele. E o mais importante é que você ao escrever esta, está sendo a portadora da mensagem dele para mim. Você, que é um anjo de pessoa está sendo porta voz do meu anjo da guarda.
    Um beijinho super master nas suas delicadas asinhas.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Meirinha, minha amiga!
    Acredito sim em anjos, num sentido amplo! Anjos de alma que nos guiam, almas boas, amigos, mesmo que virtuais, viu?
    Lindo post, delicado e suave!

    Beijinhos e ótimo feriado:)

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo um forte abraço e um lindo feriado!!!

    ResponderExcluir
  5. MEIRE OS ANJOS SÃO SERES ESPECIAIS QUE ESCONDEM SUAS ASAS MUITAS VEZES PARA NÃO ASSUSTAR SEUS PROTEGIDOS,QUE SÃO FRÁGEIS E DESCRENTES...
    BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Meire!!

    Minha linda, sempre acreditei!!!Amei tuas palavras tão delicadas e cheias de fé!Pura sensibilidade!!!!
    Beijos pra ti!
    Bom feriado!
    **Espero que tenha parado de chover...rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Meiróca minha amiga! Tudo bem aí?
    Hahahahahahahha talvez você odeie eu te chamar assim, mas como nunca falou nada...

    Belo texto hein! Isso é uma boa reflexão... Sim as vezes conhecemos pessoas tãããããoooooo boas e que fazem a gente ficar tão bem ao seu lado que só podem ser anjos!

    Vou te contar um segredo, hahahahhaha, a Frida minha cachorra é um anjo de 4 patas, acho que lá no céu dos cachorros ela é um alminha canina mais graduada, hahahahhaha.

    Um beijão, fica com Deus e aparéce lá pô!

    ResponderExcluir
  8. e há tantos que passam e alguns que ficam em nossas vidas..
    beijos anjinho lindo!
    um bom feriado...pois aqui não para de chover..

    ResponderExcluir
  9. Oie lindona.
    Bom dia querida.

    É sim lindona, eles estão sempre entre nós.

    Beijos querida.
    Ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  10. Meire,eu tb tenho certeza que tenho um anjo sempre ao meu lado e muitas amigas queridas como vc que são como anjos em minha vida!bjs no seu coração de melão!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Amiga
    Vim agradecer a sua visita ao meu cantinho, obrigada pelo seu carinho, assim que estiver mais forte voltarei para te ler e comentar.
    Tenha um lindo dia
    Com carinho
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  12. Olá Querida. Os anjos existem! Estão sempre ao nosso lado para nos proteger e nos dar carinho. Seja num simples toque ou palavras para nos elevar o ânimo! Obrigada amiga pelo seu carinho e preocupação comigo. Vc é um desses anjos! Lindo feriado pra vc... recheado de carinho e uma bjoka na buchecha! Adoro vc anjo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Com toda a certeza, Meirizinha, os anjos existem, e como luz que são, guiam nossos passos pelas trilhas da vida.Uns são das alturas, outros daqui do chão, como os amigos(as) que temos, mas todos abençoam nossa existência, com carinhos e doces palavras na hora certa.
    Vc faz parte da legião dos anjos terrestres, menina.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Sim anjos existem ... e estão sempre disfarçados de amigos, pais e filhos.
    Estão entre nós ... para nos oferecer a candura de um amor sincero.
    beijos linda ***

    ResponderExcluir
  15. doce e querida menina...

    com toda certeza,DEUS deve colocar ao seu lado toda "milicia celestial"....

    e vc deve ouvir anjos cantando...enquanto toca seu violão...e canta sua música...fazem o coro pra vc...

    grande beijo Meire...

    mora no meu core...

    Zil

    ResponderExcluir
  16. Sempre há um anjo. E que bom que existem.

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  17. Oi meu "anjo"!!
    Ei sempre acreditei neles... Sinto o meu que me acompanha em tudo, ele fala comigo, me acalma... e também tenho aqueles que escondem as azas, que me dão lindos sorrisos, fofos eu te amos... que me acompanham, física, ou espiritualmente... ahhh e virtualmente também!!
    Flor que amoooo!! Fofa!!
    Bjss estalados de corações!!

    ResponderExcluir
  18. Verdade a vida é mudança, amigos também mudam...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  19. Claro que exitem querida! Sempre os temos ao nosso lado quando mais precisamos.Seja para confortar nosso coração, para soprar na nossa alma um pouco de amor, segurar a nossa mão e nos guiar para novos caminhos.
    Lindo dia princesa!
    Obrigada por tua presença constante no meu Blog.Ah! é por isso que acredito que existem anjos em nossa vida.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Meiroca, e como é bom logo cedo ler textos assim, nos dão novo ânimo.
    Que suas asinhas continuem batendo e sempre nos encantando com tua doçura.
    Beijos e um dia maravilindo pra ti!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. oi anjo meu,

    passado o casamento e toda a emoção,
    vou retomando aos poucos a rotina,
    e que delicia começar minha manhã com suas palavras,
    estava mesmo precisando,
    ando tão cansada,
    trabalhando até mais tarde e de domingo a domingo,
    paro só dia 24 as 18 horas,
    ah, minha flor,
    ninguém merece,
    tenho vontade de jogar tudo pra cima,
    de mudar o rumo das coisas,
    mas sei que por enquanto tenho que ir me aguentando.
    e os dias passam,
    e o tempo passa e eu sempre correndo...
    ufa,
    queria ter tempo de aproveitar mais meus dias...
    enquanto isso não acontece, vou caminhando e encontrando anjos como você no meu caminho...

    beijinhos e saudades

    ResponderExcluir
  23. Oie lindona.

    Dia doce pra vc.
    meu carinho
    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Meire
    meiga amiga

    Sei que eles existem e você está sempre acompanhada porque
    sempre te inspiram os mais lindos
    textos como estes.

    Lindo dia para você com os anjos
    te protegendo

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que eles cerquem a sua vida e lhe tragam sempre as mais belas bençãos dos céus!

    ResponderExcluir
  26. Nunca duvidei disso, eles estão sempre pertinho nos guiado, nos protegendo. Obrigada pela sua preocupação, pela dose extra de carinho, não passou despercebido. Uma ótima tarde, bjo sua anjinha

    ResponderExcluir
  27. Que assim seja!
    Nunca duvidei da existencia destes seres de luz...nunca! bjs flor!

    ResponderExcluir
  28. Anjo da guarda, guardai-nos a mim e a todos nós! Muito bom ler o seu texto que falam de anjos! Adorei!
    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  29. Minha doce Meire
    Obrigada pela amizade e assim que tudo estiver bem prometo voltar e quero te-la como companhia .
    Vou sentir saudade e isso me dará estímulo pra vir mais depressa.
    com afeto , e que seus dias sejam lindos.
    beijinhos meus

    ResponderExcluir
  30. Ahááá! você os encontrou não é?

    Suspeitei desde o princípio. É que eles só aprecem para as pessoas especiais como você.

    Beijos querida linda!

    ResponderExcluir
  31. Olá querida,
    Claro que existem! E estão em toda parte. Numa página de um livro, onde lemos as palavras que precisávamos ouvir; numa frase que sai da boca de um desconhecido;
    num abraço de um amigo etc etc etc.
    Deus nunca nos desampara e se serve de vários instrumentos (anjos) para nos mandar o amparo que estamos precisando. Precisamos estar atentos a esses sinais.
    Tenha uma linda noite, com os sonhos repletos de anjos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Olá Anjinho. Passando pra desejar uma linda noite pra vc Meire e todo carinho que vc merece fadinha linda! Durma com os anjos! Bjokitas mega no seu coraçãozinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Também acho, minha linda!
    Acredito tanto que no meu blog Patchwork tem um anjo em destaque. Passe lá! rs
    Beijocas, amiga!

    ResponderExcluir
  34. Meire, querida!

    Anjos existem, com certeza. E voam em toda parte. Encontrei tantos na blogosfera, por exemplo, agora são anjos- amigos, pessoas carinhosas e boas e tão... tão... preciosas para mim.

    Anjo, tenha um lindo dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Eu acredito em anjos, fadas, duendes, gnomos,e em príncipes encantados...

    Sonhar e acreditar no belo e na magia da vida nos conforta, nos dá força e nos trás esperança...eu vivo com eles a me orientar em tudo o que faço, todos os dias, pois somente o que peço em oração é Amor e Sabedoria. E são eles que me trazem este equilíbrio da vida...

    Que os mais belos Anjos de Luz iluminem cada vez mais a sua vida doce, Meire do coração de melão (adorei isto?...) trazendo-lhe muito equilíbrio e luz...

    Beijos com um carinho enorme, imenso mesmo...

    ps. Quero falar com voce com mais calma e tenho corrido por causa do trabalho. Assim que eu tiver esse tempinho, vou sentar com bastante calma, vou te escrever. Te adoro, coração de melão rs

    ResponderExcluir
  36. Oi, amiga!
    Estou realizando o primeiro sorteio do meu blog. Ficarei muito feliz se participar.
    Beijinhos,
    Joana

    entresonhos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi Meire!
    Que lindo, me arrepiei!
    Ah, os anjos existem sim, sempre iluminando o melhor caminho, acedito nisso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  39. Olá amiga Meire. Os anjos existem sim e estão sempre ao nosso redor, a nos confortar, a nos ensinar a amar, a nos proteger. Porque pessoas boas e que nos amam são verdadeiros anjos. Lindo texto, como sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi,Meire!Os anjos com certeza existem e eles aparecem nos momentos que mais precisamos deles.
    Beijos e que os anjos te protejam sempre!!

    ResponderExcluir
  41. Oi querida,
    Tudo bem aí? Quando você some, o que não é comum, temos que vir atrás para saber se tudo está dentro dos "conformes".
    Espero que sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Meire,
    Passei pra deixar um abraço, espero que tudo esteja bem com você esteja onde estiver, e quando for possível volte, pois sentimos falta da sua amizade e alegria que a todos contagia. Um ótimo fds

    ResponderExcluir
  43. Olá amiga. Há uma brincadeira e desafio para você no Arca. Está na página “Brincadeiras e Desafios”. Sinta-se à vontade para aceitar ou não. Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Não duvido disso nem um minuto, Meire. Eu acho que se eles não existissem talvez eu não estivesse mais aqui na terra. Pelo menos íntegro e sadio como estou. Já passei por cada uma que tenho certeza que foi a proteção de anjos que me resgataram. um abraço e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  45. Nossa, eu jurava que tinha deixado um comentário aqui, mas devo estar ficando maluca...talvez tenha só lido e ainda não tinha comentado...
    Tenho certeza que há anjos do lado de lá e muitos do lado de cá, que nos acompanham de pertinho, oferecem seu ombro amigo, tem sempre uma palavra de incentivo, tem carinho, amizade e amor incondicional.Eu conheço várias pessoas que são anjos pra mim rsrsr...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...