quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Para cada lágrima







E que ninguém se esqueça: lágrimas lavam, curam, também são remédios para a alma. Quando o jardim do coração não vai bem elas chegam levando as ervas daninhas que cresceram e aguando o que é belo. Nesse jardim só cresce o que plantamos ou o que deixamos plantar. Essas pequenas gotas são salvação para o jardim do nosso coração. Há vezes que é necessário tomar um porre delas para que a alegria amanheça em nossos lábios.


Para cada lágrima derramada que se inspire um sorriso que transborde a alma.




®Meire


Coldplay - Every Teardrop Is A Waterfall


28 comentários:

  1. Ei, flor!
    Coisa boa é chorar quando a angústia oprime o coração, não é?
    Sentimo-nos libertos e exorcizados.
    A lágrima é mesmo um remédio para a alma.
    E que venha sempre a paz, a serenidade e a alegria quando elas se esgotarem.
    Beijokitas, querida mia.

    ResponderExcluir
  2. As lágrimas não são tempestades, mas nos ajudam a passar por elas. Trazem alívio e conforto. Alguns choram mais que outros, mas todos têm sentimentos. Depois delas, nossos olhos têm mais clareza para distinguir os fatos que nos levaram a chorar.

    (Você tem novidades? Estou ansiosa para saber)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Acho bom chorar..botar pra fora..alivia..
    eu sou chorona..rs
    Lindinha o anjinho voltou..
    acredita??

    no end. é 66 o numero?

    Confirma por email que reenvio ok?

    É que anjinho gosta de voar..de passear.... rs

    To bem viu lindinha..so com saudades..

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Meire, meiga amiga

    As lágrimas são necessárias tanto na
    alegria como na tristeza.
    Seu texto só derrama lágrimas de
    alegria de tanta beleza.
    E é colírio dos olhos.

    Beijusss

    ResponderExcluir
  5. Meiroca minha amiga, tudo bem?

    Puxa, com o é bom ter coragem de chorar né? Realmente isso lava a alma!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Meire. Chorar lava a alma, purifica, renova. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quando precisamos desabafar, deixar rolar as lágrimas, não prender...Depois passa e volta o sorriso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Oie lindona.


    Eu sou uma chorona rsss.

    Lindo texto querida.

    Beijos e meu carinho

    ResponderExcluir
  9. Bem, eu sou extremamente chorona... choro em filme, em comercial de tv.. minha emoção vai a flor da pele..
    chorar é uma forma de expressar seus sentimentos tanto de alegria como de tristeza... nos faz bem, pelo menos pra mim, é otimo.

    Beijos
    e um lindo dia pra ti com choros de alegria.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  10. Amém, amém!!

    Lindo texto.
    Elas regam as nossas melhores sementes.

    Tenha um lindo fim de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. oi menina querida...

    essas lágrimas lavam a nossa alma...

    amei esse texto...precioso demais...

    saudades de vc...

    fique com meu carinho e um montão de bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  12. oi flor minha,

    como é bom chorar,
    lava mesmo a alma,
    alivia aquele aperto no peito,
    e deixa o sorriso florescer...
    você é mesmo especial,
    ontem me fez chorar de emoção duas vezes,
    foi delicioso...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,Meire!!!

    É verdade amiga!Lavam a alma e nos deixam mais leves...e chorar faz bem...rsrsr Choramos até de alegria!!!rsrsr
    Beijos!!!
    Bom final de semana minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Meire!

    Saudade de você...
    Incrível que hoje acordei em lágrimas de dor. Abro seu post e suas palavras cairam como um bálsamo.

    Obrigado por você existir:)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Oi Meirinha, como sempre lindos e suaves textos, para cada lágrima um sorriso que tranborde, adorei!
    Que seu fim de semana seja de alegrias, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  16. É bom chorar, sentimos um alívio, e realmente logo nasce um grande sorriso. Vamos chorar então? Brincadeirinha, kkkk
    Um fds maravilhoso pra você, bjo

    ResponderExcluir
  17. Chorar é como água quente nos pés. Não resolve mas alivia bastante... Adorei suas palavras, flor!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  18. A água purifica todos os elementos, que dirá aqueles que vão n'alma.
    Lágrima é a faxina do coração.Necessária e limpadora, translucida os espaços para os sorrisos aflorarem.
    Um sorridente fim de semana p/ vc, menina.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  19. As vezes as lágrimas aliviam as dores da alma, mas não podemos viver em lágrimas sempre, a gente chora, se alivia e continua a viver.
    Eu então sou uma chorona nata.
    Abraço forte minha linda!
    Bom fim de semana.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  20. Pra você, sempre terei palavras. Se precisar delas, basta dizer (rss). Não mudam a vida, mas compartilham momentos e sentimentos.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  21. Oie lindona

    Passando pra te dar um beijo e desejar um ótimo fim de semana.

    Meu carinho

    ResponderExcluir
  22. Meirinha, querida!
    Nada que um baita choro para depois um baita sorriso! rsrs
    "Depois da tempestade a boa aventurança!"

    Beijinhos e ótimo fim de semana, amiga! Descansa e namora rsrs

    ResponderExcluir
  23. Nada nos trás mais alívio do que alvar a alma com lágrimas.

    Seu jardim é tão lindo Meire, o cultivas tão bem.

    Beijo menina linda!

    ResponderExcluir
  24. São meu remédio predileto... Ontem mesmo eu chorei... rsrsrs!! Lindo amada!! E aí? se cuidando direitinho né?? Bjsss doces e estalados!

    ResponderExcluir
  25. a lágrima faz bem.. ela irriga nossos sentimentos e alivia a alma..
    beijos perfumados..

    ResponderExcluir
  26. Que assim seja minha querida, muitas vezes, as lagrimas lavam, levam as tristezas, as dores da vida e tenho certeza que não cai uma lágrima em vão e que bom quando com o cair delas, aliviamos o coração e depois vem o sorriso.
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  27. Adorei!!! sempre que me sentir triste vou tomar um porre...de lágrimas...lindo!!!! voce escreve muito!!!

    beijocas!!! te amo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...