quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Força tem forma






Queremos ser sempre fortes. Acontece que a força muitas vezes foge de nós, se esconde. E não adianta olhar pra cima, pra baixo, pra um lado ou pro outro, é só pra dentro, é do lado de dentro que tem que olhar. E se percebemos que de fato ela se esvaiu, fugiu de nós, temos que reconstruí-la. E só nós sabemos como.
Cada força tem a sua cor. Trago os meus pincéis no bolso para poder pintá-la sempre bela e imensa em sua forma. E força lá tem forma? A minha tem, tem forma de coração, mas não pense porque é bonitinho, é simplesmente porque é no meu que ela fica toda prosa e feliz ao renascer colorida, alegre e vistosa.


Minha força respirou fundo, ergueu a cabeça e vai seguir comigo, sempre em frente, confiante.




*A cada um de vocês que vieram aqui ou que me mandaram e-mail ou qualquer outro sinal de carinho, muito obrigada, vocês não imaginam como ajudaram e têm me ajudado.
"E é através do amor do próximo que a gente sente bem o amor de Deus...é como se descansássemos em seus braços."
A Cabana, William P. Young




®Meire



44 comentários:

  1. Oi Meire. Feliz pela sua volta querida fadinha! Obrigada! Adorei sua visita. Adorei o post! Vc diz muito bém: Não deve olhar para trás e sim respirar fundo, juntar as forças e seguir em frente. È isso amiga! Assim que tem que ser. Bravo! Bjokitas master e mega no seu coração. Estava com saudades!!! Também amo vc.Durma com os anjos e lindos sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Meirinha, minha amiga!
    Nossa! Li agora teu post anterior..., espero que esteja tudo bem.
    Coincidentemente eu não estava vindo aqui devido a problemas pessoais também,no meu caso, a saúde de minha filhinha de 4 anos que pegou um gripão com febre e isso abala qualquer mãe.

    Beijinhos e te cuida! Qualquer coisa, lá no Humoremconto, no meu perfil, tem o meu e-mail, tá bom?

    ResponderExcluir
  3. Belo alvorecer minha bonequinha de porcelana!
    Desejo que sua volta estejas fortalecida e com a garra de sempre...Deus te guarde sempre e te cubra com o manto da paz.

    Ps:Estou lá no blog do escritor e poeta Daniel Milagre.Convido você para fazer-lhe uma visita .Mesmo vivendo além mar nos tem uma grande afeição esse português pela aliança que une.
    BRASIL X PORTUGAL
    http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida, espero q esteja tudo bem por aí.
    Vi só agora q estava com problemas.
    Mas estou aqui em pensamento positivo por vc.
    beijos flor ***

    ResponderExcluir
  5. Oi Meiroquinha..

    Os momentos de dor sao necessarios. Muitas vezes e com a dor que crescemos.
    Pensa na aademia por exemplo.
    As vezes doi fazer um exxercicio..exige forca..mas ele dos dara a energia que nossos corpo precisa.
    Fique bem..tenha fe.. eu te amo viu
    Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Meire tudo bem ?
    Espero que sim e que Deus lhe proteja sempre.

    Muito boa a sua postagem lindo texto e mensagem. Realmente a cada comentário carinhoso a gente encontra um pouquinho mais de alegria no dia!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Meiroca, todos nós temos esses momentos de nos interiorizarmos, principalmente quando as forças nos faltam, precisamos então mergulhar em nosso coração.
    Estarei sempre contigo, você sabe... que teu dia seja luminoso e harmonioso, maravilindo mesmo!
    Te amodoro!

    ResponderExcluir
  8. Ahh e o que escreveu...sem palavras...sempre de uma beleza imensa!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Meire!!

    Belíssimo querida!!As vezes a força se esconde mesmo...ainda bem que sabemos bem onde procura-lá,né?!!!Fico muito feliz que esteja resistindo!!!Receba sempre muitas energias positivas!!!Te adoro muinha linda!!!Cuide-se bem!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. OU, minha boneca! sabia que voce ia ser maior do que qualquer problema...o seu coração iluminado irá sempre te guiar e mostrar o caminho, confie nele.

    Fiquei super feliz quando vi o seu link subir no blogroll! que bom!

    Fica bem. Paz, luz e dias iluminados.
    Beijos com carinho
    Liz

    ResponderExcluir
  11. Minha linda flor encantada!

    Para os de bom ♥, a vida se abre como leque de possibilidades!

    A Felicidade, a força, a luz e a alegria são mais fortes em nós!

    Independente do que tenha acontecido, Deus cuida do seu ♥.

    Saudade muita de você!

    Beijinhos de alegria

    ResponderExcluir
  12. Oi Meire,
    É preciso sempre correr atrás dessa força e não deixar q ela escape de suas mãos. Com ela, podemos ir looonge e superar muitos obstáculos.
    Cabeça erguida, menina. No fim, tudo ficará bem.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  13. Senti tua falta princesa.Que bom que retornastes forte e pronta para enfrentar a vida e seus reveses.É isto aí minha amiga! Somos mais fortes do que sequer imaginamos.A vida não tem brincado comigo também, talvez esteja enfrentando o meu pior momento, mas fiz um acordo comigo mesma, não vou me entregar.E aqui estou com meus sonhos arranhados e minha poesia triste, mas vou em frente.A vida há de florir outra vez.
    Creia Meire assim será para nós.
    Lindos dias! bjs Eloah

    ResponderExcluir
  14. Olá lindona.


    Bom diaaaaa!!

    Lindona somos mais fortes do que imaginamos, a gente até enverga, mas não quebra, caimos ficamos enfraquecidas, mais levantamos mais firmes, sacudimos a poeira e damos a volta por cima, sabemos que as nuvens existem, mas elas sempre só estão de passagem.
    Então vamo que vamo a vida, o hoje nos grita pra ser feliz.
    Bem vinda de volta,meu carinho
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Meire,que bom que voltou,menina linda!Não podemos mesmo ser fortes sempre, de vez em quando damos umas fraquejadas,mas louvo a sua atitude,admiro sua coragem!Vá em frente!Tudo vai passar!Bjs nesse coração de melão tão cheio de amor!

    ResponderExcluir
  16. Olá Meiroca,
    Que bom que reencontrou sua força e equilíbrio. É com força e fé que atravessamos as tormentas. E uma garota iluminada como você não iria deixar se abater por muito tempo.
    É isso aí, bola prá frente!
    Você vai ver que tudo não passou de um susto...daqueles que chegam para nos dar uma sacudida.
    FIQUE BEM!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Meire
    Assim que se fala! temos que respirar fundo algumas vezes no dia rs e seguir porque a vida é linda, os dias amanhecem e nao esperam...
    Que bom te-la novamente.
    Vou tomando emprestado os seus pínceís colorindo a minha força aqui ok?
    juntas conseguiremos que fique ainda mais firme e segura .
    beijinhios da
    lis

    ResponderExcluir
  18. Meire, minha querida. É dessa força que me referi no post "Eu volto...". Conto com ela para a sua melhora. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. É isso aí Meire! Sua força está aí juntinha de você doida para ser resgatada!
    Força, força, força sempre!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  20. oiii minha linda!!! Aiii que delícia sentir o pózinho piripimpim nas mensagens dessa fofura amada!! Graças a deus retornastes... Aiii... você faz uma falta amigaaaa... Esse texto me inundou os olhos de lágrimas, quisera que 10% das pessoas do mundo fosse assim como você... Nossa o mundo ia ser muito masi divertido, muito mais leve, e a bola azul ia refletir como uma bola de luz lá do espaço!!!
    Arrasou no post!! Lindooo...
    Te amuu minha fadinha.. Fica com Deus aí e se cuida.
    Bjkas no coração!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Meire!
    Menina, fico feliz de ver a forma tão bonita de sua força! Linda mesmo! Que ela te leve sempre a olhar para frente acreditando sempre em você e no seu coração que é lindo e verdadeiro!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  22. Isso mesmo, minha querida amiga! Não vendem força , nem coragem, mas ela existe de montão. Está dentro do ser e no apoio de quem nos ama. A de maior valor vive, realmente, no interior das pessoas e precisa ser alimentada a cada dificuldade. São os desafios que nos fazem mais aptos para as vitórias.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  23. Eu to sempre com vc,mesmo não comentando em tds os posts,e torcendo por vc,e sabe pq?Pq vc é unica,generosa,autentica,suave,e mesmo que tenha defeitos,como tds nós,são tão pequenos que não dá pra perceber.
    A força meu anjo,brota sempre que pedimos por ela.
    E quando vc precisar de força,da um grito,seus amigos que são muitos,inclusive eu,virão.
    Bjkas e otimo fds

    ResponderExcluir
  24. Ebaaaaaa , que bom que voltou !

    E realmente a força está dentro de nós.É só deixar ela brotar .

    Meire, desejo dias coloridos na sua vida e muito , muito amor no seu coração .

    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  25. Sempre sublime suas palavras minha querida. A sua alma é bela, eu a sinto daqui.

    Sei que há momentos nas nossas vidas que vacilamos, que ficamos temerosos, que parece que nem nos reconhecemos, que a nossa força foge de nós, mas são momentos pra que nos interiorizemos ainda mais, que cuidemos ainda mais de nosso coração, curando suas dores, seus temores e preenchendo tudo com muito amor.

    E então, pouco a pouco este Amor vai agindo e tudo vai mudando e vamos nos fortalecendo e voltando a ser quem realmente somos.

    Realmente, é maravilhoso termos muito apoio e carinho de todos, mas bem sabemos o tamanho da tarefa que nos compete, em nos levar adiante nesta vida que nos foi dada.

    E sigamos em frente, semeando alegria, paz e amor em cada cantinho da nossa alma, não é minha querida? Pois assim além de nos fazer felizes, fazemos quem nos cerca, felizes também.

    Beijinhos pra ti florzinha...
    Valéria

    ResponderExcluir
  26. Muito bom tê-la de volta aqui. Lindas palavras, belo ensinamento. A força vem de dentro... e você nos contagia espalhando beleza.

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Menina linda, que bom que olhastes para dentro de si mesma, e achastes a força necessária para caminhar.
    Colorir o coração com a cor necessária do momento, é sinal de fortaleza.
    Apesar de estar meio afastada, sempre penso em ti e em minhas orações te coloquei, sei que Deus me ouviu.
    Menina querida, deixo aqui um beijo no coração, um abraço apertado e o meu mais sincero carinho.
    Deus te abençoe, sempre e muito.

    ResponderExcluir
  28. Olá Meire. Estou aqui para desejar uma ótima noite e que tudo esteja bém com vc querida. Relendo seu lindo texto desejo muita força, alegria sempre e saúde pra vc. Tudo passa amiga! Vc vai ver! Bjokitas cheia de carinho pra vc no seu doce coração. Estarei sempre pedindo por vc em minhas orações! Durma bém.

    ResponderExcluir
  29. Meire
    Delicada amiga.Para você sempre a força virá pela sua meiguice e perseverança em tudo que faz.

    Seu pincel faz renascer o colorido no coração cheio de alegria e paz.

    Fique bem
    Beijussss

    ResponderExcluir
  30. grande beijo minha amiga querida!

    feliz por vc ter voltado pra sua casa...fez muita falta!!!!!

    deixo meu carinho e o meu melhor abraço...

    amo vc pessoa de alma perfumada...

    Zil

    ResponderExcluir
  31. E assim deve ser...A força não nos pode faltar e deve ser alimentada sempre... beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  32. Bom dia,Minha Linda!!!!

    Que bom falar contigo!!!!Amei!!!!
    Cuide-se bem, sorria bastante, e tenha um final de semana MARAVILHOSO!!!
    Te adoro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. oie minha lindona querida.


    Ótimo fim de semana, se cuida, meu carinho pra vc.

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá querideza,
    Obrigada pelas palavras carinhosas que deixou lá no Daniel. Também desejo um dia abraçá-la pessoalmente e transmitir-lhe todo o meu carinho e afeto.
    Seu coração é tão grande que mesmo
    apreensivo ainda encontra espaço para distribuir carinho.
    Obrigada, também, pela visita de hoje. Adoro vê-la em meu recanto.
    FIQUE EM PAZ E BEM.
    BEIOJOKAS.

    ResponderExcluir
  35. Estava com saudades flor!!! Um belíssimo final de semana para tí querida!!!
    Beijocas e abraços carinhosíssimos!!!

    ResponderExcluir
  36. Meiroca, minha linda Princesa de Cristal
    FORCA (desculpe-me a falta do acento!!!) tem nome, forma, alma, coracao, beleza, generosidade: Chama-se Meire Oliveira. Bjks e tudo o de melhor pra vc, sempre!!!!

    ResponderExcluir
  37. Minha amiga do coração, espero que sua cabecinha esteja bem iluminada, de forma que qualquer canto escuro fique cheio de charme, mostrando-lhe que sua força não mais se esconde.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Você é forte e sabe que no interior do seu ser esta força se encontra e nunca vai lhe faltar, por isso, pode seguir em frente sempre confiante. Quando vacilar, isto é normal, lembre-se, você tem Deus, sempre conspirando a seu favor...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Oi, Meire. É sempre muito bom saber que as pessoas de quem gostamos estão se resolvendo, levantam-se, caminhando com as forças que possuem e com as forças auxiliares luxuosas das mãos e palavras amigas. Bom sabê-la bem, pra cima! O meu abraço mais terno e um ótimo final de semana. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  40. Meire..estava com mtas saudades desse seu cantinho..Espero que estejas bem!! Deus te abençoe =D

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus1 Que linda essa minha amiga!

    Forte, doce, madura, otimista.

    Sinto orgulho de você.

    Toda, luz, paz e alegria, pra você anjo!

    ResponderExcluir
  42. Meirezinha,
    comemoro tua volta, comemoro tua força, aquela que te dá asas n'alma e cor no coração sempre enfeitado de sentimentos verdadeiros.
    Com um passo de cada vez, flutuando , colorindo,tenha em teu sorriso a certeza dos dias bons.
    Bjkas, amada,
    Calu

    ResponderExcluir
  43. Meire querida,

    Tenho certeza que saberá refazer forças, com confiança, acreditando no seu Deus e nas energias positivas do universo. Tudo ficará bem. Paz, saúde e certeza de que estará inteira logo, logo. Excelente fim de semana em paz e confiante. Girassóis nos seus dias. beijos

    ResponderExcluir
  44. Querida Meire,

    estou TÃO feliz por você!!
    :)

    Beijinhos mil, e tenha um lindo, feliz, e abençoado feriadão.

    Deus abençoe!

    Cid@

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...