sábado, 5 de novembro de 2011

Eu volto...






Meus amigos queridos, estou com alguns problemas pessoais e por isso não estou dando conta de visitar a todos e dar a atenção que vocês merecem e mesmo porque meu astral não está aquelas coisas, e não gosto de passar coisas que não são legais pra quem amo. E vocês se tornaram especiais demais pra mim e por todo carinho que me tratam eu não quis sumir sem dizer nada. 
Eu vou dar um tempo até que eu tenha certeza do rumo que minha vida vai tomar e volto o mais breve possível. Levo vocês em meu coração, fiquem bem que eu ficarei também.


"Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis..." 
Caio Fernando Abreu




®Meire

42 comentários:

  1. que tudo seja breve...

    espero vc...


    conte comigo...SEMPRE...


    AMO VC PESSOA QUERIDA...

    MEU CARINHO...

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Meire, as vezes fazer uma pausa, é a melhor decisão que tomamos quando algo não anda bem e não encontramos motivação...
    Que Deus de te sabedoria para agendar seu interior, suas dúvidas, que vc encontre a direção certa, aquela que tocar seu coração, na certeza de nada ficar pendente para trás e continuar a brilhar nas trilha sem encontrar atalhos ou desvios... Reflita, medite, exercite, alimente seu coração somente de pensamentos bons...
    saiba sempre que aquele que é maior do que os problemas que te aflije está ao seu lado para confortar, guiar e te amar... de ouvidos a sua voz e siga com o coração aberto...
    estarei orando por você, para que Deus fortaleça os seus dias de reflexão e decisão.

    Abraços e beijos
    e não demore a estar conosco renovada e abençoada com lindas mensagens.

    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meire querida, já te respondi por email e vc sabe que pode contar comigo, todos os que te amam estarão te mandando boas energias e logo você estará bem.
    Como viu na minha postagem isso é natural, temos dias bons e não tão bons, então não temos que ter vergonha e nem receio de nada.
    Você é especial e sabe disso, viu que eu tb dei um tempo e outros amigos nossos também, assim vamos nos reequilibrando.
    Fique bem amiga, receba essa chuva de coraçõezinhos flutuantes que te mando, que eles penetrem em cada parte do teu ser refrescando tua alma com muito amor e carinho.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Querida, você me deixou preocupada! Conte comigo para qualquer coisa que precise em termos de apoio.
    Receba toda a minha energia positiva!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire. Vc é muito especial pra todos nós. Querida cuide-se desse seu coraçãozinho, cuide-se de vc... Vc vai conseguir superar todo esse momento. Muita luz e paz pra vc! Eu estou aqui torcendo por vc. Estará nas minhas orações e no meu coração. Vc não está sózinha! Deus cuida de vc! Seja forte. Bjokitas com carinho e recheadas de amor fadinha!!!!!!!! Fique com Deus! Amo vc.

    ResponderExcluir
  6. Meire
    são apenas momentos e logo passa sei que vc vai administrar...por tudo no devido lugar e voltar bela e com lindos textos para nossa alegria!
    Fica bem!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Meire..
    retire o tempo que achar necessário para você.. lembre-se que verdadeiras amizades sempre serão eternas.. passe o tempo que passar.. e certamente daqui estaremos lhe enviando energias positivas para que tudo encontre seu caminho certo..
    Um beijo em seu coração e até que nossos caminhos voltem a se encontrar, que o Criador lhe guarde nas palmas de Suas mãos!

    Verinha

    ResponderExcluir
  8. amorzinho lindo..
    tudo vai correr bem com certeza e vais logo estar de volta..
    te espero por aqui e por lá..
    beijinhos no coração e cheios de carinho..

    ResponderExcluir
  9. Oie lindona.

    Bom dia Lindona.

    Dê o tempo que achar necessário querida, mas tudo é fase Meire, vai passar e vc vai achar a solução, que Deus te dê sabedoria e paciência, também tô passando assim por momentos, que vou te contar, mas não depende de mim, e nem das pessoas que eu amooo, só depende de Deus.
    Mas Força lindona, que tudo logo se resolva, aqui só mandando minha força pra vc.

    Beijos e um abraço apertadinho.
    Que deus te cuide
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Ei Meire,
    Que tudo fique bem para você e que viva esse momento com toda a sabedoria que você tem.
    Recebe meu carinho e torcida de dias felizes.
    Bom fim de semana
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  11. Que história é essa de "eu volto"? Já fiquei triste!Não vai muito longe,menina do coração de melão!Vou deixar uma cordinha amarrada no seu dedinho pra puxar se precisar de um help,ok?Se cuida,linda menina!Bjs da amiga do coraçao de melancia!

    ResponderExcluir
  12. Princesa, vá depressa e volte correndo.Só não deixes te abater completamente pela vida.Tudo passa e tem solução( mesmo a que não gostaríamos).O tempo é o senhor da razão.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  13. Meirizinha,
    estou confiante que essa pausa será curtíssima e benfeitora para a normalização dos fatos que agora incomodam.
    Receba meu afeto que te alcançará numa brisa de boas energias e suaves calmarias.
    Recoste no colo de Deus e tenha a certeza da alegria reconquistada logo!
    Conte comigo quando quiser, viu,menina?
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Amiga Meire depois de todas as tempestades o sol volta a brilhar e muitas vezes ainda mais intenso. Que todos os seus problemas se resolvam rápidamente e que encontre um novo rumo pleno de felicidade.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Oi Meire!
    Fiquei triste de saber que este doce coraçãozinho não está bem!
    O tempo é seu, viva-o e não se preocupe conosco. Todos precisamos fazer estas paradas vez em quando, afinal nossos corações estam vulneráveis às tempestades que surgem, mas você na sua sabedoria e sensibilidade sabe disso e não é clichê, que os dias de bonança certamente virão. Meu coração está aberto para receber o seu.
    Beijinhos carinhosos e fique na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  16. É exatamente isso o q tbm está acontecendo comigo, Meire!!! Os dias difíceis nos deixam meio pra baixo.
    Mas minha amiga, vai passar. Depois de toda tempestade vem lindos dias de sol. Torço para q dê tudo certo pra vc, viu?!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  17. Menina linda, eu voltando e você se afastando.
    Mas eu te entendo, e muito.
    Quando estamos com algum problema, precisamos dar um tempinho pra nós mesmas.
    Também eu gosto de deixar um recadinho, pra que meus amigos não se sintam abandonados.
    Desejo, de todo meu coração, que tudo se resolva da melhor maneira possível, seja o que for.
    És um ser humano lindo e sei que sairá vencedora dessa situação.
    Se cuide e se precisar de mim, me chame.
    Um beijo enorme, um abraço apertado e meu ombro está a sua disposição, sempre, sempre.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  18. MEIRE, VAI VIVER SUA HISTÓRIA...
    VOCÊ É RESPONSÁVEL POR VC MESMA.
    VAI COM DEUS E VOLTA. ESTAREI À ESPERA.

    BEIJÃO JAN

    ResponderExcluir
  19. Amigaaa... Eu sei que antes que vc imagina vc estará de volta!! Eu sintoooo!! Ahhh, mas com essa luzinha mais que especial, super abençoada e cheia de bons fluídos esses probleminhas de vida passam rapidinho... Ele está aí com você! E eu tbém... Amu vc. Minha fadinha amada!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Te mando abraço apertado, beijo estalado, meu afeto e desejo que o tempo de sombra seja abreviado.

    Beijos! Fique bem!

    ResponderExcluir
  21. Que a pausa seja breve e que tudo se resolva para melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Minha bonequinha de porcelana!
    Sei que vc já recebeu todas as energias necessarias,basta se lavar com o amor do Cristo...
    Deixo meu coração repleto de energia positiva só prá ti...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Meire , minha doce Meire ,

    tudo passa ...sério , vc pode estar lendo essa frase agora e pensado grande coisa né Dani , mas é sério tudo passa , pode demorar , doer ,machucar , mas passa ...e quando você voltar, vai voltar forte , confiante e vai perceber que passou mesmo e que conseguiu de uma forma ou de outra passar "por esse momento" e que você hoje é mais forte que antes .

    Te desejo dias bons , calmos e soluçôes imediatas . Preciso de sua poesia , de sua alegria , do seu amor ! Um Beijo .

    Tudo ficará bem , se Deus quiser !!!

    ResponderExcluir
  24. Oi florzinha
    A cada amanhecer voce estará se sentindo melhor e só volte quando quiser e como quiser.
    o importante aqui é ser feliz.
    deixo abraços mil abraços e quando voltar toque na minha porta,ok?
    bejinhos

    ResponderExcluir
  25. Espero que tudo fique bem, e que possa voltar com mais força, fé e alegria no seu coração de melão, rrr só pra quebrar o gelo, e fazer você sorrir. Fique em paz, bjo grande.

    ResponderExcluir
  26. Meire, menina linda e querida,

    Se quiser conversar sabe meu endereço. Estejam com você imensas energias positivas! Que cheguem todos os dias grandes e bonitos girassóis! beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Querida fadinha! Já estou com saudades... Desejo que tudo fique bém e logo vc volte. Vc está nas minhas orações e pensamento. Beijinhos com paz e carinho!!

    ResponderExcluir
  28. Querida amiga fiquei muito chateada de saber que você não está bem, esta nossa jornada na vida é assim muitos percalços e acidentes no caminho, mas eu sei que passaras por tudo e sairá fortificada, amei a música que você me mandou, perfeita, linda, vai direto ao nosso coração, AH vou colocar tua foto na coluna de almas que reluzem, fica na coluna de lado do blog textos, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  29. Bom dia,Meire!!!

    Minha querida amiga, pode deixar que te mando muitos pensamentos positivos!!!Cuide-se bem, não deixe que más pensamentos invadam seu brilho interior,tudo logo volta ao normal!Sei que você acredita,né?!!
    ACREDITO TAMBÉM!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Lindinha..saudades..
    Esperamos pot voce.. e torcemos para que vc fique com a cabecinha boa rapidinho.
    Seus irmãõzinhos vão orar por vc viu? Anjinho Pop.

    È só me chamar que eu venho..sempre..

    bj

    ResponderExcluir
  31. Ah, que peninha...logo quando eu estava acabando de chegar...
    Mas estaremos te esperando, linda!!

    Lhe envio vibraçoes de muiita luz, paz e amor para confortar o seu lindo coração!!

    "Tudo passa..." voce vai ver...

    Um beijo no coração! fique bem...
    Liz

    ResponderExcluir
  32. Que passe logo, pois amo o que escreves. Estarei aqui quando voltar.
    Que Deus te abençoe!

    beijos e dias iluminados

    ResponderExcluir
  33. Oi, Meire! Bom dia!

    Primeiramente, MUITO OBRIGADO pelo seu carinho e apoio para comigo nesses meus dias de penar.

    Em segundo lugar, eu desejo muito intensamente que tudo corra muito a contento com você, que resolva da melhor forma possível seus problemas e que volte para o aconchego desse ambiente aqui, tão saudável, tão adorável, com seus escritos fecundos e sempre muito edificantes. Um grande abraço, muita paz e muito bem para você.

    ResponderExcluir
  34. Oi,amiga!
    Que Deus te abençoe grandemente neste momento!
    Estarei aqui torcendo por você e com muita saudade. Saudade de seus poemas, seu carinho, sua presença!
    Um imenso abraço,
    Angela

    ResponderExcluir
  35. Olá,Meire!!

    Vim deixar um carinho!!!Cuide-se tá?!
    Beijos minha linda!!Fé sempre!

    ResponderExcluir
  36. vim deixar um beijinho, para não perder o costume!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  37. minha florzinha linda...

    estou com tanta saudades de você,
    tenho certeza que as nossas boas energias já chegaram até você,
    sacuda bem a poeira e recomece,
    se precisar de mim,
    sabe onde me encontrar,
    se quiser um colinho,
    pode vir,
    meus braços e meu coração
    estão escancarados para você...

    te espero!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Que Deus, nosso Pai, encha sua vida de Paz, Luz e Bem!

    Fico no aguardo, te desejando tudo de bom.

    Te cuide! :)

    Beijo muito afetuoso,

    Cid@

    ResponderExcluir
  39. Oi,Meire!!!

    Que seu dia seja BEM alegre!!
    Te cuida!!
    Mande notícias!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Querida Meire, não consegui te visitar por esses dias. Por isso não soube q estava em dificuldades.
    Me desculpe amiga... mas saiba q estou em pensamento e orações por vc.
    Que tudo se resolva breve.
    beijos no coração ***

    ResponderExcluir
  41. Meire, querida amiga. Por também estar sem tempo de me dedicar aos amigos do blog, não fiquei sabendo de seu estado emocional. Sei que é forte e que sua força está no coração, carregado de amor. Não há força maior que o amor. Se precisar de alguma coisa, conhece meu email. Beijos, força, coragem e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  42. Meire,
    meiga amiga, estou atrasada nas visitas.
    Espero que tenha superado tudo.
    Vou pensar em você nas minhas orações.

    Beijusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...