segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um sonho para você








Nem que fosse por um dia
queria tirar do mundo
toda essa angústia, essa agonia,
mostrar o quão bom é amar de coração, lá do fundo.


Mostrar o quão belo é viver intensamente,
e exergar um lindo brilho que é imenso
que fica em nós, basta estarmos disso ciente,
é só olhar que veremos uma beleza ímpar lá dentro.


E que não importa o que fazemos
tudo pode  gerar bons frutos
basta que um pouco de amor coloquemos,
isto amolece qualquer muro.


E quando entenderem tudo isso,
em cada coração brotará uma flor
e vidas mudarão em todos os sentidos
e tudo terá muito mais cor e sabor.




Pode não ser muito, mas é meu sonho pra você sorrir com a alma e enxergar a beleza de suas asas de borboleta.


®Meire






Elton_John_Your_Song



31 comentários:

  1. Hoje vou dormir mais feliz, carregando comigo esse desejo poético tão lindo e doce.
    Menina linda, você através de sua poesia, me fez sentir uma paz gostosa.
    AMEI!!!
    Tenha uma deliciosa noite.

    Beijos enormes no teu coração.
    Que sua semana seja de muita paz, alegria e muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Meire...
    Linda poesia...Amei!

    "Pode não ser muito, mas é meu sonho pra você sorrir com a alma e enxergar a beleza de suas asas de borboleta."

    Desejo uma linda semana pra vc recheada de energias positivas...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  3. Meire querida,

    Eu também:

    "queria tirar do mundo
    toda essa angústia, essa agonia,
    mostrar o quão bom é amar de coração, lá do fundo."
    Os homens estão perdendo a cada dia o valor do amor. Da nossa parte, valos continuar espalhando nossas sementinhas de amor.
    Linda semana para você, alma linda!
    Girassóis e beijos.

    ResponderExcluir
  4. O que dizer disso tudo???LINDO!!! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Não é muito, Meire. Acho que é a medida exata para todos nós. Preencheria o mundo de uma forma que teríamos fraternidade universal. Lindo,lindo! Abraço grande e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Se cada um fizer sua parte construiremos um mundo melhor, mais humano, mais justo e solidário. Uma ótima segunda pra você, bjs

    ResponderExcluir
  7. Você sabe ser poetiza Meire, e parece que escreve coisas que realmente acredita... Isso é bom!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia florzinha, que lindo poema pra começar a semana,que possamos espalhar sementes de amor e carinho por todos os lugares, assim como você faz, sempre com palavras iluminadas encantando corações.
    Vi a linda homenagem que recebeu de sua amiga, muito merecida, você é tudo de bom e merece todo o carinho que lhe dedicam e muito mais.
    Beijos em seu coração e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  9. MEIRE, meiga amiga
    Que bom que você existe para voar com as asas da borboleta mostrando lindas
    poesias.Vivo momentos de ternura quando venho aqui. Amo também Elton John.Escolheu uma das minhas prediletas.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Meire!!

    Minha linda amiga!!!Vou rezar para que um dia(quem sabe?!)teu sonho se realize, o mundo está precisando!
    Ótimo dia pra ti!!!Muitos beijo com carinho!!

    ResponderExcluir
  11. Meire, muito lindo seu texto. Lindo e construtivo. Uma perfeita obra de valorização humana. Adorei.
    bjokitas no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  12. oi minha amada,


    pode não ser muito?
    é tudo de que nós precisamos,
    você cada dia mais me encanta com seu coração puro e transparente...
    não recebi o email não...
    robearzi@hotmail.com
    com certeza quero muito ler,
    repassa pra mim?

    muitos beijinhos docinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Meiroquinha Linda..

    Vamos sim espalhar estas mensagens de paz e de otimismo.
    Seu poema lindo como é linda a
    tua alma.

    Sou feliz por ter vc por perto viu??

    Beijinho e uma semana toda colorida a vc!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, Meiroca, minha linda princesa do Castelo de Lins. Ando meio jururu, e adorei o seu texto. Me senti como se fosse objeto do seu sonho e em assim sendo, espero logo, logo, poder sorrir, se possível, gargalhar com a alma e enxergar a beleza das minhas asas de borboleta. A música é uma das melhores que já ouvi, inclusive, Sir Paul McCartney disse um dia que gostaria de tê-la composto. Obrigada, minha visão de cristal, pelo amor que a mim tem dirigido, com paciência e maturidade pra entender as fases boas e ruins de qq ser humano. Nunca deixarei de gostar de você, pq “Diamonds are forever” e vc é um raro diamante. Bjkas amadeiradas, bem lá, além das nuvens!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, querida amiga Meire.

    Que maravilha de poema!!
    Que todos nós recebamos essa energia divina que seu coração emana.
    Tudo de bom pra você também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiii
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    bjs

    Doce Menina

    ResponderExcluir
  17. DEUS te ouça, e os anjos digam Amém!

    :)

    Beijão pra você, e tenha uma belíssima e feliz semana.

    Você merece!

    Cid@

    ResponderExcluir
  18. Ah, lindo como sempre Meire *-*
    Amo seus escritos!

    Beijo e bom feriado querida!

    ResponderExcluir
  19. Tudo maravilhoso aqui,
    as lavandas, a canção.
    A mensagem!!!
    Vamos melhorar nosso mundo e distribuir felicidades.
    Se não dá p mudar e melhorar o mundo todo, vamos fazer pelo nosso.
    Bjim Meire.***
    adoro seu cantinho

    ResponderExcluir
  20. "Pode não ser muito", mas são essas gotas individuais que fazem o oceano.
    Beijuuss n.a. e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga Meire. Somente pessoas com a bela alma, como você, podem dizer e vislumbrar coisas tão lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Meire! Que lindo coração :) Que Deus te abençõe grandemente!

    Eu te falei que meu blog mudou? Então, tive que fazer outro pq o meu detectou virus e não consegui dar jeito. Então caso você não tenha ido lá, te convido a ir e seguir :D E se quiser, também cuti-lo no facebook na caixinha em cima dos seguidores.

    Beijoss!!

    Luciana Mira
    www.queiratocaroceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Lindeza!
    Estou amando ver você dedilhando suas poesias com tanto sentimento e doçura.
    Embora não seja possível concretizar-se este sonho de luz, de tirar do mundo a angústia, temos condições de fazê-lo mais fraterno. Basta que cada um faça sua parte, distribuindo sementes de amor.
    Beijokas, querida.

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo Meire! Um estímulo à felicidade e ao bem estar.
    O mundo está carente de almas preciosas como a sua, que deseje ao outro, com tanto carinho a paz e a alegria.
    Semeou flores no meu coração.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  25. Oh minha florzinha...li seus versos sorrindo...o teu sonho e tão parecido com o meu minha querida... lindooooo... vamos fazendo o melhor de nós, por um mundo melhor e mais pleno de amor e bondade a cada dia...
    Fique na paz e na alegria...bela semana...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  26. Mesmo se não tirarmos a angústia do mundo, só o fato de conseguirmos reduzí-la para alguns, já será muito belo. E a ferramenta mestra para isso é o amor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Vou contigo, Meirizinha,
    nessa bela empreitada,
    usando cores vivas,
    trazendo o riso por nada,
    levando amor total
    por todos os cantos
    do planeta,
    mudando, harmonizando,
    os dias em tal e qual
    sonhos de borboletas.(Eu)

    Posso, minha linda?
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  28. Meire,
    minha amiga!
    Um sonho nunca é pouco ou pequeno!
    Brigadinho pela visita por lá e beijinhos!
    Ótimos dias!

    ResponderExcluir
  29. E como seria maravilhoso se todos pudessem olhar as coisas com mais amor e menos egoísmo,ótima semana pra vc,bj,abraço=)

    ResponderExcluir
  30. Meire ouvi o som do seu amor ecoar num lindo horizonte onde avistamos a realização desse lindo sonho farto de esperança abraçar-nos...

    Ler você é preencher a alma de carinho tamanho amor que emana de ti.

    Bjoss no seu afetuoso coração!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite minha bonequinha de porcelana!
    Vc é uma menina inigalável por ser tão doce e tão maleável,um verdadeiro sonho,que traz através dos seus textos palavras que enche e infla nossos corações,ao ponto de transbordar de emoções...
    Bjs minha netinha linda !

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...