domingo, 9 de outubro de 2011

Presente que me reservou doces emoções





Recebi essa homenagem linda que a Ivana postou lá no bloguito dela Reserva de emoções e me tocou o coração deixando os olhos brilhando, tamanha alegria em ver esse gesto de amizade.  Viver de encantos pela vida é poder sentir esse carinho que nos dedicam, isso não tem preço e por aqui é sempre sentindo com o coração na delicadeza das palavras que vocês sempre me deixam. Mas esse tipo de sentimento é difícil explicar, então a gente fica com o sentir que cabe direitinho em no coração. Muitooo obrigada Ivana, sua alma transborda lindas emoções a todos que te encontram pela blogosfera.
®Meire


BEJOKITAS MASTER


Hoje vou homenagear uma menina muito especial. Refiro-me a ela como menina porque ela tem a pureza de uma criança. Seu coração é do tamanho do oceano, das cores do arco-iris, repleto de amor e alegria. Sensível, é gentil e atenciosa com todos.
Sua página My Crystal Visions  transmite os mais puros sentimentos. Seus textos parecem contos de fada, feitos de amor, de alegria, de aprendizado, força e determinação. É otimista. Nas dificuldades, se fortalece. Aprende com cada pedra encontrada no caminho. Cristaliza a poeira, clareia a escuridão, acalanta o coração das pessoas num mundo onde o ter é mais importante que o ser, num mundo onde a amizade, o afeto e o amor estão cada vez mais escassos.

Meire,
Sou grata por ter me acolhido de uma maneira muito especial. Sua amizade só me traz alegrias. Desejo que a felicidade esteja na sua vida igual uma criança: sempre de mãos dadas.
Frases que essa menina (amada por todos) diz quando chega aqui:
  • Ivana, do meu core
  • Ivana, coração de melão
  • Bejokas master pra você
  • Bejokitas recheadas de afeto
  • Bejokitas mil

Bejokas com master carinho pra você!

Ivana


E também agradeço de core, a Evanir que colocou um poema meu no cantinho dela. Ela é outra pessoa especial que sempre homenageia os amigos e merece toda a alegria desse mundo.  

Meus queridos, esse mês eu completo mais uma primavera e já me sinto presenteada por Deus por tantas pessoas que entraram em minha vida, sou imensamente grata à ele. Aprendi a gostar e admirar muitas pessoas por aqui e tenho um carinho especial e único por cada um! Muitoo obrigada meus queridos!!!!! Adorei os presente master adiantados :)
®Meire



Canção da América




32 comentários:

  1. Meire, cheguei ao seu blog através da homenagem que a amiga Ivana propiciou a você. Achei muito bonito e como a Ivana é uma pessoa muito ponderada conclui que seu blog seria muito bom.
    Não me decepcionei. Tudo aquí é muito lindo e tem "cheiro" de carinho.
    Adorei a sua "declaração" de agradecimento por mais um ano de vida e pelos amigos que a cercam. Isso é muito bonito e difícil nos dias de hoje.
    Enfim, estou seguindo e perseguindo o seu blog e antecipadamente dou os meus parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida e que Deus a abençoe muuuuuito.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Bonita a homenagem e carinho que vc recebeu. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Merecida homenagem a nossa poetisa do cotidiano, senhorita Meire... Adorei o carinho pensado por uma uma com o espírito de todos que a conhecem... Estendo e fomento o carinho!
    Abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Meire,

    Mais que merecido carinho para você que além de nos encantar com reflexões lindas, positivas, sempre alto astral, ainda é atenciosa e generosa nos seus comentários nos cantinhos da gente. Curta muito esses colos!!!
    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns_ tu mereces...é isso!
    Um beijo terno
    BShell

    ResponderExcluir
  6. Vi ontem lá e adorei pois mereces! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Amiga
    Hoje vim só para lhe agradecer
    Com um simples dizer
    Muito obrigado pelo seu carinho
    Lá no meu cantinho.
    Muito obrigada pela terna alegria
    Que me traz a cada dia
    Com a presença de sua luz
    Você me conduz
    Ao encontro do segredo de tudo saber
    Que está dentro do meu ser.
    Obrigada por me ajudar
    A ver e a sentir a realidade
    Que me ajudará a caminhar
    Ao encontro da minha felicidade.
    Querida amiga
    Nesta cantiga
    Quero apenas reforçar a minha gratidão
    Obrigada por me estender a sua mão.
    Obrigada por me falar
    Com o sentimento de seu coração,
    E por me mostrar
    O valor de ser amigo
    Que contigo
    Veremos o bem se fortalecer
    E o mau enfraquecer.
    E assim a amizade será de verdade
    Para toda a eternidade!
    Tenha um bom fim de semana
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. Oi,Meire!
    Que bonita homenagem você recebeu!
    Parabéns!
    Fique com Deus!
    Beijocas, Joana

    ResponderExcluir
  9. Adorei as homenagens recebidas por você.Mereces este carinho master, como dizes.Quem tem um coração lindo e delicado como o teu, se distingue diante da vida e das pessoas.Encantas a todos querida com teus textos delicados, doces e sensíveis.Parabéns!!! Justa homenagem.Tenha um domingo encantador.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  10. Você só não contou o dia do seu niver, é surpesa, né? vamos aguardar! Um master domingo pra você, com master carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Meire,
    Perdão, Meire, embora já tenha lido seu perfil, na hora eu não lembrei, rssss bjão

    ResponderExcluir
  12. oi minha florzinha linda,

    você é encantadora,
    seu coração é transparente e cheio de brilho,
    menina especial do meu coração...
    amo você de montão...
    merece muitas e muitas homenagens,
    já comentei lá na Ivana,
    e ela escolheu muito bem...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Meire!

    Venho lá da Ivana que me mostrou o caminho até você. Que bom conhecê-la e também a seu espaço encantador. Amei tudo aqui!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Meire, doces emoções...
    pequenos gestos de carinhos serão sempre lembrados.

    Você merece.
    Beijos
    Giovanna

    ResponderExcluir
  15. Minha bonequinha de porcelana!
    Como vc está ficando mais linda a cada dia,virou primavera,aiaiaiaai,com todas as flores e todos os aromas exalando por ai.Sabia que fico feliz quando vejo o crescimento das pessoas.vc sempre foi para mim a menina dos meus olhos.Amada e querida ao ponto de se tornar uma netinha nuito querida...Te vi lá na Evanir,deixei meu comentário todo babado,mas fazer o que quando amamos de verdade.agora preciso conhecer o blog da Ivana para deixar meu parecer tbm,kkkkkkkk
    Hoje tbm estou por ai dando o que falar.Por isso que vim te convidar para passar no meu blog que hj tem assunto de sobra,kkkkk,só para conhecer minha história de vida que se encontra no ping pong da Emiliana Vaz:
    http://historiasdeemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Você merece!!!
    :)

    Nina linda, te desejo uma semana repleta de Paz & Luz.

    Fique bem, fique com Deus.

    Abreijos,

    Cid@

    ResponderExcluir
  17. Meire,linda a homenagem da Ivana e vc merece!É mesmo uma blogueira muito amorosa com todos e no pouco tempo que a conheço já sou sua fã como pessoa e como escritora maravilhosa!Ah!Obrigada por ter gostado do meu livrinho!Fiquei super feliz!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. amizade é bom demais...
    boa semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Você merece tudo isso e muito mais, menina linda que a todos encanta, com seu jeito carinhoso e que a gente sente ser tão real.
    Quando passas pelo Rabiscos e deixa suas palavras, é como se em vez de ler-te, a ouvisse.
    E isso é algo de muito gostoso.

    Um beijo enorme no teu coração.
    Tenha um domingo de muita paz.

    ResponderExcluir
  20. Ai que chique ter amiga blogueira que recebe homenagem.... ja fui la conferir e amei... e amo vc sempre

    bjsssss meussss

    ResponderExcluir
  21. Aaa minha fadinha... você merece demais né?? Vou lá dizer que bela escolha ela fez!!
    E tudo que ela falou é assim mesmo LINDO!!!
    Bjkas mil com master carinho sua fofa!!

    ResponderExcluir
  22. Essa amizade é que faz valer a pena da gente ser blogueiro!

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, e olha como somos parecidas, tbém sou de outubro, 14... viu?? Temos muito em comum... Linda!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. É bom perceber reconhecimento e amizade, em qualquer etapa da vida. Você merece, sem dúvida alguma, as lindas palavras que ela lhe deixou. É querida por todos, pois distribui carinho e afeto.
    Essas homenagens mostram a enorme sensibilidade que existe nas pessoas, independente de estarmos em mundo virtual. E são preciosas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Meiroquinha..

    Vc merece cada homenagem, cada carinho.
    Porque você é um doce de menina.

    Vc faz aniver é a gente quem ganha o presente. A sua amizade pra mim é um presente!!

    Te amo!!

    Bj

    ResponderExcluir
  26. Oi, Meire! Seu blog é muito lindo e cheio de alegria. Eu sou Gabriel, irmão da Joana e filho da Angela , do blog "Nos Passos de Jesus". Eu gostei muito daqui e estou seguindo. Queria que visitasse meu bloguinho também. Quem me ajuda a fazer é minha irmã Joana e minha mãe, porque eu ainda sou um pouco pequeno, tenho 7 anos. Mas eu dou ideias, ajudo a escolher as postagens e tudo mais. Acho que você vai gostar.
    Que Deus te abençoe!
    Abraços, do Gabriel

    mundodogabriel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Todas as homenagens ainda ficam faltando mais Meire querida!
    Assino embaixo (com a permssao) rs da Ivana porque ela foi feliz e brilhante na homenagem .Voce é mesmo um doce , meiga e além de ser essa escritora amorosa que encanta a todos.
    Obrigada por ser como és.
    Obrigada a Ivana por homenageá-la de modo tão bonito.
    um abraço e que a semana chegue assim , chegando!! alegre, pronta , linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Meire, queridíssima amiga. Concordo inteiramente com Ivana. Você é um doce de pessoa e sua amizade e dedicação me emocionam a cada dia. Você é daquelas pessoas que ficam em nosso coração pro resto da vida. Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  29. Meire, minha amiga!
    Que lindo!
    Muito merecidas tuas homenagens e justo que se lembrem de ti e te encantem com elas! Você merece, é uma "menina" muito gente boa! :)
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  30. Lindas e mais que merecidas homenagens!!!Tudo que a Ivana disse é a mais perfeita expressão da verdade, é tudo o que encontramos aqui!
    Beijos querida!!
    É quando o niver?

    ResponderExcluir
  31. Meire, meiga amiga

    Parabéns.Linda e merecida homenagem.
    Seus textos tão delicados me alegram demais. Realmente é como contos de fada, como disse Ivana.
    Depois de vir ao seu canto, o dia todo
    se faz um encanto.
    Beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  32. Meirinha, já te disse ontem e volto a repetir...que homenagem mais merecida querida...você é um amorzinho para todos nós que somos suas amigas(os)...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...