quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parceria com a alegria





Quando o bom humor acorda comigo nada me tira a alegria, tudo é doce melodia, tudo é graça escondida. A palhaçada toma conta do meu ser e nada posso fazer. O danado do ótimo humor é meu companheiro inseparável. Com ele vivo a sorrir dos problemas, da vida, de mim mesma. O que era gafe torna-se piada, o que era feio uma longa e gostosa gargalhada. Enquanto uns procuram motivos para sorrir eu sorrio mesmo sem eles. Enquanto uns conservam amargura eu conservo minha postura...de eterna palhaça nessa vida que é uma  maravilha!




Quando alguém está de bom humor há um raio de sol brilhando sobre sua cabeça e sai por onde passa  distribuindo cócegas. 



®Meire







Beatles - Twist And Shout




24 comentários:

  1. Maravilhoso Meire, tbm sou assim.
    Adoro essa música dos Beatles
    ^^
    Bjim***

    ResponderExcluir
  2. Tuas palavras me arrancaram risos, querida. Adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meire, nós é que fazemos a diferença... somos nos responsáveis por contagiar a todos independente de como está o dia lá fora.
    Amei.
    beijos
    Giovnna

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha,

    nós é que somos responsáveis pelos nossos dias,
    nós que escolhemos como vamos querer encarar,
    por isso concordo totalmente com você,
    não temos que ter motivos,
    temos apenas que ser feliz e
    sorrir,sorrir,sorrir...

    beijinhos querida minha...

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e ela não nos pode deixar nunca, senão estamos fritos,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Meire!!

    rsrsr
    Que coisa boa querida!!!!E que bom que sempre esta por aqui espalhando seu bom humor e contagiando à todos com sua doçura e alegria!!!!
    *E escutar,Twist and shout é sempre contagiante!!!rsrsr
    Beijos com muito carinho pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Meire! Que legal o bom humor, e como não tê-lo com uma trilha sonora dessas hein?

    Aparece lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Só faltou o narizinho de palhaça, rsss
    Um dia lindo pra você, bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida és alegria pura.Quem é capaz de escrever sobre alegria com tanta propriedade é porque assim vive.Não mude - ser assim é uma benção.Tenha um dia alegre e muito feliz.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  10. E tens toda razão, Meire!!!
    Decidi que não vou me deixar abater. Tudo nessa vida tem um propósito. E o mais importante é viver cada dia com força e alegria estampada no rosto. No final, tudo há de dar certo.
    Bjus, linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida Meire,

    que ótimo que você optou por ser feliz! Também eu, faço essa opção todas as manhãs, pois, na verdade, descobri que, ser feliz ou não, é uma escolha nossa.

    Pena que poucas pessoas percebam isso! :(

    Beijinhos ternos pra você.

    Continue bem! :)

    Cid@

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindezinha....

    quero te ver sempre assim..
    de bom humor..dividindo esse seu jeito meigo de ser conosgo.
    Te amo...

    sexta ..aiaiaaiaia

    ResponderExcluir
  13. Lindo *-*

    Meire, uma curiosidade!
    Vc disse q é professora. Vc compartilha seus textos com seus alunos?
    Eles conhecem o seu blog?


    Beijo

    ResponderExcluir
  14. É tão bom conviver com pessoas bem humoradas! Temos a sensação de que o dia está sempre lindo e todos nos sorriem com afeto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. um grande abraço....

    Deus abençõe esse bom humor...para sempre...


    Zil

    ResponderExcluir
  16. Oi menina linda, já fui assim, e olha que não faz tanto tempo.
    Dias desses, meu filho de 20 anos me disse assim:
    "Mama, cadê aquela mulher de bem com a vida, que só sorria e a todos encantava com seu jeito palhaço, brincalhão? Deixa ela morrer não, ela faz falta"

    Imagina o quanto chorei ao ouvir isso.
    Mas minha alegria há de voltar, e de novo quero sentir que onde estiver, as pessoas se sentirão felizes por eu estar junto.

    Beijos menina linda.

    ResponderExcluir
  17. Olá Meire!!!! Tudo bem???
    Isso ai mocinhA, DEVEMOS fazer da vida um belo picadeiro, um palco que possamos brilhar e sorrir de si mesmo e das nossas artes e manhas!! :-)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Ei Meire!
    Com bom humor a vida fica bem melhor, quisera eu que ele estivesse sempre comigo.
    Lindo texto!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  19. VERDADE MEIRE... ALEGRIA É ATITUDE E TRAZ FELICIDADE COMPLETA;-)

    ABRAÇÃO E OBRIGADA PELO CARINHO...
    JAN

    ResponderExcluir
  20. Meire,

    Rir, sorrir, faz bem pra gente e pra quem está perto da gente. Um enorme sorriso de alegria por mais um texto alto astral!
    Girassóis no seu dia. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindo!
    Conserve isso na tua vida, amiga amada!
    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  22. Minha bonequinha de porcelana!
    Vc é toda delicada,até na hr de escrever,queria ver seu comportamento com seus alunos,kkkkkk
    seja sempre esse doce de menina para eu sempre ter razão para amar...
    Bjs minha flor de primavera!

    ResponderExcluir
  23. Abençoada seja esta parceria com a alegria...sabe, penso que é exatamente isso que a vida quer da gente...que a gente seja feliz, mantenha o bom humor e a alegria, apesar de tudo...eu também tento sempre colocar uma pitada de alegria, em tudo, até quando me sinto mais tristinha...é um santo remédio rssr...beijinhos princesinha...
    Valéria

    ResponderExcluir
  24. Oi Meire!
    Ai que lindo menina!
    Que parceria maravilhosa! Que você irradie sua alegria e nos faça cócegas sempre!rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...