sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olhar de aniversariante






Tenho olhos de eterna aniversariante, pois para mim tudo é doce presente. O dia, a vida, família, amigos, o ar, a terra, o mar. Meu Deus, como é bom sentir em mim tanto amar! Quando fico em silêncio a ouvir meu coração, suas batidas vibram de gratidão. Gosto de redescobrir magias diferentes nas mesmas situações e pessoas como se brilhassem  uma nova cor a cada RE-encantamento.
Quanto mais o tempo passa, mais a vida tem graça, mais o céu se enche de cor, mais tudo tem mais valor.




Agradecer,
engrandece o ser
e de agradeceres hei de viver.




Completando mais uma primavera na minha vida hoje ;)


A Lena, minha  Estrelinda querida fez uma homenagem em grande estilo lá no seu blog Amadeirado pra mim. Muito obrigada minha amiga do coração!
*
A Isa Mar, fez um lindo cartão no bloguito Minha Magia dela que eu amei :)
*
Minha Flor, Vivian fez uma homenagem no Flores e Livros e na Sala do Blog dela. Lindas demais!!!!

®Meire




Fleetwood Mac - Sweet Girl




49 comentários:

  1. Meiroquinha..
    FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJINHO POP!

    Você faz aniversário e quem ganhou o presente fui EU. A sua amizade.
    No nosso encontro você
    deixou a marca de um anjo iluminado. Um anjo com asas enfeitadas de cristal.
    Cristal do amor, da alegria, do bem querer.
    Muitas vezes não conseguimos expressar nossos sentimentos com palavras.
    Eu queria muito que no seu adormecer voce sonhasse..
    queria que voce sonhasse com o paraiso.
    O paraiso com muito seres iluminados, com flores, borboletas e outros anjos como voce.
    A marca que vc me deixou ja esta cicatrizada. Operação plastica nenhuma tira.
    Porque esta num lugar muito especial..quentinho que só eu tenho acesso. O meu coração.
    Vc deixou marcas em mim que nunca serão apagadas.
    Voce é diamente puro...aquele que não quebra...que sempre brilha e passa seu brilho aos outros..
    Obrigada pelo presente da tua amizade e da tua companhia diária aqui nesse nosso mundinho virtual.
    Que papai do Céu te de tudo d bom ..a paz, a saude, o amigos, o amor e a força pra voce correr atraz de seus objetivos.
    To sempre aqui.. é só perguntar: Você ta ai?
    a resposta será sempre: To sim..pode vir!

    Beijo no core..amadinha linda!
    Feliz Aniversário..feliz tudo pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Meiroca, Princesa de Cristal

    Tudo o que eu disser aqui será redundante, pois é de uma clareza que nos cega a sua beleza, a sua bondade, o seu talento, o seu caráter, o seu temperamento, a sua alegri. É tudo isso que você passa a todos e nos encanta da mesma forma!

    Não gostaria de perdê-la de vista nunca, mas nunquinha mesmo, doce diamante, pois vc é daquelas pessoas que passam pela vida da gente e ficam! E graças a Deus, pq jamais queria perder a chance de tê-la conhecido pra poder te admirar, te respeitar, te ter como amiga, irmã, filha!

    Minha sweet teacher, quero que esse Cara lá de cima, te dê tudo o que vc sempre almejar na sua vida, pq você é e sempre será merecedora de tudo o que há de bom no Universo.

    Te amo com muito afeto, carinho e ternura.E, não preciso dizer, mas deixarei claro: conte comigo SEMPRE, em qq situação, na alegria e na tristeza. Vivas pra você. Parabéns e muitas felicidades de uma pessoa que te quer muito bem.

    Beijos cristalizados e amadeirados, além das nuvens, no seu coraçãozinho e na sua alma!

    ResponderExcluir
  3. Meire minha linda,
    Que você jamais perca este seu jeito doce de ser e o seu entusiamo pela vida!
    Que seu coração bata sempre em ritmo de alegria e felicidade e que todas as portas lhe sejam abertas neste seu caminhar.
    Que você tenha garra e força para lutar e buscar a realização de todos os seus sonhos!
    Que o divino Mestre e seu anjo guardião estejam sempre ao seu lado, amparando-a e iluminando seus caminhos.
    SEJA MUITO FELIZ!
    MEUS PARABÉNS! QUE ESTE DIA LHE TRAGA ALEGRIA EM TRIPLO JUNTO COM TODOS AQUELES QUE VOCÊ AMA.
    MUITOS ANOS DE PAZ, SAÚDE, ALEGRIA
    E AMOR!
    Beijos, com muita ternura e carinho.Te gosto de montão.

    ResponderExcluir
  4. Meire, minha amiga!
    Nossa, nem tem graça garota! Chego aqui e já tem três amigas nossas com verdadeiros discursos para ti, o que posso te dizer que se seja diferente:

    VOCÊ É MASTERESPECIAL PARA MIM!

    TUDO DE MELHOR NA TUA VIDA!

    SINTA-SE ACOMPANHADA, O QUE PRECISAR, TUA AMIGA GAÚCHA ESTARÁ AQUI!

    Feliz aniversário!
    Beijinhos 1000!

    ResponderExcluir
  5. Ah minha linda aniversariante, que teus anos se multipliquem que vc espelhe o seu aroma de primavera por muito tempo, por muitos corações também!!! Nós é que somos afortunados de ter acesso ao que ver teus olhos e fala teu coração!!!

    Parabéns Meiroca, pra você desejo tudo do bom, do melhor, do doce, do sublime!!!

    Cheros, muitos deles!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Parabéns!! Parabéns!!!
    :)

    Linda Meire, que Deus encha a sua vida de bençãos, e te faça muito, muito feliz!

    Continue sempre essa criaturinha iluminada, que cativa a todos.

    Receba meu abraço apertadinho.

    PAZ & BEM (sempre)!

    Cid@

    ResponderExcluir
  7. Belo alvorecer minha bonequinha de porcelana!
    Hoje sendo seu níver .Vc não imagina a vontade que tenho de dar-te mil beijinhos,como é impossivel,espero que as palavras possam fazê-la compreender o quanto te amo...
    E o quanto gostaria de estar ao seu lado pessoalmente.Mas são desejos de uma vó para uma neta,kkkkkkkkk
    Deixo meus votos de muitos anos de vida com saúde e paz no seu viver.
    Deixo aqui milhões de beijos para a bonequinha de porcelana mais amada e mais querida no mundo do blogosfera .
    Adoro você!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com minha rotina completamente diferente, não poderia deixar de dar uma passadinha pra te desejar um lindo e feliz niver.Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,beijos,obrigadão!chica

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Meire!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
    Te desejo muitas alegrias, muito sucesso e que sempre tenha flores pelo caminho!!!Te adoro querida!!
    *Tem uma singela homenagem pra ti, no Flores e Livros e na Sala do Blog!
    Fiz um bolo gaúcho...rsrsrsrsr
    Beijos!!!
    Que sue dia seja MUITO ESPECIAL!!

    ResponderExcluir
  10. Meire
    Há encanto no ar.
    Então cante pra comemorar.
    Há música a tocar.
    Então dance pra se renovar.
    Há beleza no ar.
    Então nos permita te apreciar.

    Felicidades
    Luz e Paz

    ResponderExcluir
  11. oi minha florzinha branca...

    estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!

    hoje realmente é um grande dia,
    afinal de contas mais um ano se passou na sua vida e com eles vieram novos sonhos,
    novas conquistas e também novos projetos...
    nesses últimos meses pude perceber,
    que a alguns anos Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a sua presença,
    com seu carinho,
    com seu brilho,
    com sua dedicação,
    com seu amor...
    e neste dia mais que especial,
    que evidência a sua chegada ao mundo,
    palavras não bastam para te homenagear,
    você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
    uma grande pessoa que admiro e quero muito bem...
    um ser humano lindo e muito doce,

    é muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
    presente em minha vida.
    meu desejo sincero é
    que você caminhe sempre em busca do sucesso,
    alcançando um futuro amplo,
    repleto e cheio de amor,
    se aperfeiçoando como pessoa e prosperando cada dia mais e mais...

    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    minha amiga preciosa...


    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!!

    Desculpe a demora em vir aqui, os últimos dias foram curtos pra mim... Mas aos poucos vou colocando a casa em ordem...

    Fico feliz por ter voltado em um dia tão especial...
    Que Deus continue te abençoando muito, que Ele te conceda a realização dos seus sonhos, te dê muita saúde para aproveitar todos os momentos especiais que com toda certeza Ele tem reservado pra você.

    Beijos e um lindo final de semana
    Ani

    ResponderExcluir
  13. AIDA BEM QUE A GREVE DOS CORREIOS ACABOU! Assim vai dar tempo do bolo e do churrasco chegar aqui em casa por sedex, hahahahahahahahahaha.

    Parabens Meiroca! Deus te abençoe muitão!

    ResponderExcluir
  14. Meire, menina da alegria,

    FELIZ ANIVERSÁRIO! Todos os seus amares se revertam todo dia em carinho, amor e conquista de tudo que desejar.
    Obrigada pela alegria e bons pensamentos e sentimentos de todos os dias. Você me torna sempre mais rica.
    Girassóis sempre na sua vida. Imenso abraço e beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Meiroquinha querida, vim aqui na maior alegria te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Fiquei me enrolando porque não conseguia escolher um cartão pra ti rsss coloquei ele lá no "Minha Magia" em tua homenagem, espero que goste!
    http://minhamagia.blogspot.com/2011/10/feliz-aniversario-meire.html
    Nessas horas que faltam as palavras, fico meio boba sabe...o que dizer de ti...uma pessoa mais que especial, iluminada, carinhosa, cheia de vida, madura, consciente e muito linda por dentro e por fora!
    Aceite todo o meu carinho, com desejos de que sejas muito feliz em tudo que fizer na tua vida, você merece.
    PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA...
    BEIJOS PERFUMADOS E DOCES PRA TI AMIGA!

    ResponderExcluir
  16. Meire,
    Estou longe, mas não me esqueci do seu niver. Que DEUS ilumine sempre seu caminho. Esse coração terno, amigo e gentil. Saúde, paz e alegria, seja sempre muito, muito feliz. Beijos no seu coração de melão

    ResponderExcluir
  17. Voltei com um buquê de girassóis! Que os girassóis estejam no seu caminho todos os dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. A Lena fez uma homenagem tão bonita que deu vontade de vir te conhecer. E encontro aqui uma menina doce, meiga, cheia de calor humano e muito amor para dar.
    Parabéns, minha querida! que voce se conserve assim e evolua cada vez mais este espírito já brilhante de luz!

    Vou voltar! adorei seu blog, voce, seus textos...
    beijos e felicidades, com carinho
    Liz

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Meire!
    E a festa já está animada!
    Também com uma aniversariante tão querida só poderia ser assim!PARABÉNS menina doce como o algodão doce que faz feliz a criança, no caso você nos faz feliz com sua meiguice e palavras sinceras sempre vindas do coração.
    Que a vida sempre te traga belas inspirações fazendo-se sempre fluir com a leveza de uma borboleta e a beleza de seu coração. Que todos os seus sonhos se realizem e tudo de bom aconteça! Saúde, paz e muito amor!Fique com Deus!
    Beijão no coração!

    ResponderExcluir
  20. Meire querida...
    que você sempre mantenha dentro desse seu coraçãozinho lindo a alegria de viver!...
    Um beijo imenso em seu coração e que o Criador abençoe e ilumine sempre o seu caminho!

    Verinha

    ResponderExcluir
  21. Olhar doce que espalha meiguice, enfeita a vida da gente e nos acolhe em todo seu carinho, Meirizinha.
    Vc aniversaria e nós estamos parabenizados em tê-la como amiga.
    Salve 28/10 dia de presentes para o mundo, nasceu Meire menina.Saúde, alegrias, paz e bem em todos os teus dias, viu?
    Parabéns! Felicidades!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  22. Feliz Aniversário Meire!!
    Que seu caminho seja sempre Iluminado e Abençoado!!!

    Fica com Deus!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  23. Feliz Aniversário princesa!Há de ser teu caminho este encanto de poesia e amor que te faz tão iluminada e feliz!
    Querida, criei um espaço no meu Blog para aplaudir e homenagear meus amigos da Blogosfera.Esta semana és destaque também.Conforme vou homenageando outros poetas e poetisas levo para uma página que criei para os homenageados. Aplaudo teu dom e tua capacidade de compartilhar beleza. Com carinho.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  24. MEIRE
    meiga amiga
    A sua visão de Cristal sempre me cristaliza com as suas deliciosas escritas.
    Você só irradia luz, ternura , bondade. É você que nos presenteia com a sua doce presença.

    Parabéns
    Um dia lindo e cheio de cores, com bolo champagne e flores

    Beijusss

    ResponderExcluir
  25. Meire, então é seu natal tb? Hoje a blogo está em festa! Que ELE continue a derramar as bençãos de saúde, proteção, harmonia, alegrias, abundância e amor em ti. PARABÉNS e felicidades diárias!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário e ternura manifestada em publicação tão cativante.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  27. Meire,como está esse coração de melão hoje?...rss...mais uma primavera? Nós duas fazemos niver na primavera,que lindeza de estação!Parabéns a vc,minha querida amiga!Que os anjos te protejam sempre e continue sempre com esse belo olhar de aniversariante e de menina encantada pela vida!Bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  28. minha doce e querida amiga,DEUS ABENÇÕE O SEU VIVER!!!!!!

    FELIZ NIVER!!!!!

    FELIZ DIA!

    DESEJO QUE SUA VIDA SEJA PRA SEMPRE ESSE ENCANTAMENTO,ESSE AGRADECER,ESSE RECEBER....

    BEIJOS E MEU CARINHO....

    AMO VC...MUITO!

    Zil

    ResponderExcluir
  29. Meus parabéns, linda. Feliz aniversário pra você!

    ResponderExcluir
  30. Oi florzinha agora cheguei para a sua festa!

    Que menina mais querida é você Meirinha do meu coração e de todos estes amigos...merece mesmo muitas homenagens!

    Que a Luz, que o Amor que resplandece de ti, aumente a cada dia, que você seja feliz e espalhe felicidade, que você seja paz e alento e os espalhe também, que você seja farol, porque sua Luz brilha intensamente a iluminar muitos corações, o mundo precisa de muitas Meirinhas, que semeiem amor e alegria como você...

    Te adoro querida...feliz aniversário outra vez...

    Beijinhos e lindo final de semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
  31. Parabéns lindona.

    Que a sua vida seja doce, com muita saúde, paz e amor e que deus te dê tudo aquilo que seu coração desejar, seja feliz.


    Beijos meu carinho.

    ResponderExcluir
  32. Mando flores, com carinho
    Mando abraços, encantados
    Para a fada, que em seu ninho
    Todos aninha, com cuidado.
    Mando afeto em minhas asas
    Que já estão no universo
    Ao encontro dessa amiga
    Na distância, sempre perto

    Parabéns, querida! Que a vida lhe sorria muito nesse seu novo ano.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Voltei com mais um trem de girassóis!

    FELIZ ANIVERSÁRIO! Um novo ano de paz, alegria, felicidade e tudo que você desejar, tenha certeza, está chegando. Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Passei no Blog Flores e Livros da Vívian e descobri que era seu aniversário. Senti uma grande vontade de vir aqui e dizer: Parabéns, felicidades em todos os dias da sua vida.

    Gostei do seu blog e vou segui-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns doce Meire !

    Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude.

    Doces beijos para você :)

    ResponderExcluir
  36. Menina linda, que bom que a paz veio em mim agora no final da tarde, e resolvi dar uma olhadinha nos blogs amigos.
    Quase perco seu aniversário, NÃO ME PERDOARIA!!!

    Linda, as tuas palavras, são de uma beleza sem par, mostra o lindo coração que tens, a ternura que reside em ti, no teu olhar, no teu jeito menina de ser.
    Que Deus a abençoe, muito e sempre.
    Que nesse dia em que colhes mais uma flor no jardim de sua vida, a alegria se faça presente, a saúde seja plena e as realizações, MUITAS!!!
    Com todo o meu carinho, te deixo um abraço apertado, daqueles de urso.
    Um beijo enorme no teu coração.

    Feliz Aniversário!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  37. "ANJINHO POP!"
    É o que você tem sido na minha vida. Você não pode imaginar quanto bem me faz abrir meu blog e encontrar um comentário de quem percebe minha alegria senil de comer amoras, em cima do cavalo e embaixo da amoreira;-)
    Hoje, minha alegria é comemorar o nascimento ocorrido há 23 anos...
    Deus de abençoe, meu anjinho pop!

    JAN

    ResponderExcluir
  38. À Meire, pelo seu aniversário:
    "Nada se leva da vida
    senão boas amizades.
    Uma pessoa querida,
    vale pela qualidade.
    A ti, aniversariante,
    todo o amor desse instante,
    que te envio, de verdade!"

    Parabéns, Meire querida. Graças a Deus que cheguei bem a tempo de pegar um pesacinho do bolo e uma coca cola, pra cantar com todos os parabéns pra vc... muitos anos de vida! Que Deus lhe abençoe, hoje e sempre. Beijos carinhosos da (já) grande amiga, Milla

    ResponderExcluir
  39. Cheguei no finalzinho da festa, mas cheguei!!!! A postagem de hoje lá do blog tem um pouco de vc amiga blogueira de escorpião!!! Parabéns querida! Milhões de alegrias, amores, felicidades, sucesso e muitas, muitas poesias!!!
    bjks Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  40. Oi, Meire. Parabéns docinho! Felicidades e milhões de amigos. Desculpe o atraso! Más deixo uma bjokita mega cheia de carinho na sua bochecha, menina linda. Deus te abençõe e ilumine sempre! Obrigada por vc existir.... Te adoro de montão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Meire, mesmo atrasadinha vim te desejar muita felicidade. Que Deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu tinha deixado parabens em outros lugares, mas não é pq não vim aqui que te gosto menos.... Agora que consegui restaurar minha conexão... aleluia né!

    MAs deixo o salame (ops) os votos de felicidades aqui tbm....

    bjsssssssss meusssssss

    ResponderExcluir
  43. Meire muitos parabéns, que a vida lhe sorria sempre e que todos os seus sonhos se tornem realidades.
    Um grande beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  44. Oi minha doce menina
    como pude deixar de vir abraçá-la justo no dia do aniversário?
    voce há de me desculpar rsrs minhas noites tem sido intensas rs e não há mais madrugadas,cedinho o sono aparece e eu desmaio rs que é quando vinha correndo te ver!
    nada disso importa nao é? cá estou e todos os dias são aniversários quando se levanta em paz.
    E voce passa isso em suas mensagens.
    Felicidades Meire tudo que quiseres , todos os seus sonhos se realizem.
    Homenagens merecidas, vou lá conferir, claro!
    um bom domingo
    muitos abraços apertados

    ResponderExcluir
  45. Ah,desculpa o atraso mais ainda assim espero que aceite os meus votos de feliz aniversário!
    Que vc seja sempre repleta de amor,saúde,vida e cada vez mais criatividade pra nos encantar durante muito tempo!
    E que a vida te sorria sempre a cada dia,abraço Meire querida e uma semana maravilhosa pra vc!=)

    ResponderExcluir
  46. Meire, querida!

    Estou atrasada! Mas quero muito lhe desejar felicidades mil para seu aniversário. Que tenhas muito amor e muita saúde. Neste dia feliz quero lhe dizer que és uma pessoa muito especial e linda. Que maravilhoso tê-la encontrado!

    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  47. Minha florzinha linda...
    Essa carinha serena, esse olhar meigo... essa alma irradiante...
    Alguns de nós são pálidos...
    Outros brilhantes...
    E outros são coloridos...
    Mas de vez em quando encontramos
    alguém que é irradiante...
    Amei encontrar você...
    Amuu vc viu minha sininho... Seu lugar está aqui no meu coração..
    Que Deus te abençoe sempre...
    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  48. Atrasada, mas em tempo de lhe desejar muita felicidade e que este amor à vida se mantenha por muitos anos.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  49. Bastante atrasada, mas isso não impede que eu lhe deseje muita felicidade, amor, paz, saúde...

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...