segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Luz que aquece a alma






Vestiu sua capa transparente e desceu as escadas. O sol lá fora brincava de iluminar. Para passear trouxe borboletas enfeitadas com asas de paz que dançavam e dela estavam sempre atrás. O Amor pulsava bonito sentindo o infinito e dele fez céu azul para dançar com as nuvens feitas de algodão. Porque viver talvez seja sentir mais do que com a cabeça colidir. E querer sentir é deixar sempre o coração falar, gritar, espernear até que se acalme, sentindo o que pulsa nele de mais belo, o Amor bonito, encantado, verdadeiro que é eterno.


Para aquecer a alma delicadamente é só sentir todo o amor que temos dentro da gente.


®Meire



Titãs - E Preciso Saber Viver



28 comentários:

  1. Lindo post,Meire querida tÔ procurando colocar mais músicas no blog,será que vc poderia me falar como faz pra colocar um igual a esse seu?
    Uma semana maravilhosa pra vc!bj,abraço=)

    ResponderExcluir
  2. Essa luz não pode apagar...LINDO! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha linda,

    tem dias que precisamos mesmo,
    enfeitar as nossas asas,
    precisamos alçar voos bem mais altos,
    precisamos inflar o coração,
    e você propõe isso de uma linda maneira,
    cheia de graça e de amor...

    adoro você meu docinho...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ele habita nosso ser, somos movidos por ele. Uma ótima segunda, bom trabalho, bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga querida, e que seu coração esteja sempre aquecido de muito amor, o que existe dentro de ti e também dos que te ofertam esse doce sentimento.
    Alma cheia de luz e vida, é assim que te vejo.
    Beijos em teu lindo coração e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo minha querida...lindo...são palavras que com certeza amaria ter escrito...rsrsrs... creio no mesmo que você anjinha...nada melhor do que deixar o Amor nos invadir e ser emanado pelo mundo...desta forma, nossa alma brilha!
    Linda semana amiga...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Fala sério, eu a Isa comentarmos exatamente na mesma hora!!! Demais a sintonia, você muito nos inspira querida...bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Meire!!

    Minha linda amiga, este sentimento que habite em ti é lindo e você expressa-o muito bem!!!!A música do Titãs ficou perfeita!!
    **Mas sabe, em períodos conturbados, fica muito difícil sentir assim...
    Beijos pra ti!!!Com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Meire. É dessa forma que consegue transmitir tanto amor a nós todos. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. OIII Meire
    Lindo post,o amor é que move o mundo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Meire é incrivel como me encanto com o seu blog toda vez que visito... Sou sua fã menina!


    Beijo querida

    ResponderExcluir
  13. Lindo o texto,boa semana querida!

    ResponderExcluir
  14. Meiroquinha..amo seu jeitinho suave de escrever.

    So um anjinho lindo como vc pra deixar uma mensagem tao linda.
    Um beijinho na sua asinha!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meire,hoje tem texto seu lá no Recanto dos autores!Espero que goste!Lindo seu texto e a vida é mesmo sentir as coisas,vive-las em plenitude,como nessa musica que acho belíssima tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  16. Meire, eu naum sabia da tua escrita assim tão leve,delicada e muito lírica!

    Delícia conhecer mais uma menina que ama as letras e a poesia.
    Lindo texto, escrito com elegancia, repleto de imagens e muito colorido.

    Meu afeto a ti, querida!
    super beijo
    :D

    ResponderExcluir
  17. Meire, meiga amiga

    Que lindo. É querer deixar o coração falar , gritar, pulsar .É preciso saber viver.
    Só você sabe dizer palavras tão delicadas

    beijusss

    ResponderExcluir
  18. Olá, queridona,
    Você sempre meiga e doce em seus posts!
    E que o amor pulse sempre em nossos
    corações. Ele é a mola propulsora da vida. Somente o amor será capaz de nos transformar e de transformar o mundo.
    Beijokas doces.

    PS: não recebi o email. Tente novamente pelo vera.luciaduarte@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  19. Amiga linda... O amor começa em nós, por nós, pela vida e desse amor brota o amor a tudo e a todos... Lindo minha flor...
    Uma linda terça pra ti,
    bjkas no coração

    ResponderExcluir
  20. E a alma agradece.

    Lindas palavras! Tens uma maneira tão delicada e intensa de escrever. Gostei muito.

    bjs e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  21. Meiroca, minha amiga lindona
    Seu coração é tão puro, suave e lindo que vc o deixa exposto nestes lindos poemas que escreve. Esse, por exemplo, possui uma beleza singular, quando nos incita a viver a vida em toda a sua plenitude,. Linda a música, meu Cristal! Bjkas em suas doces bochechas. Você é uma pessoa linda a qual amo imensamente!

    ResponderExcluir
  22. lindo sua maneira de ser e sentir, doce Meire, um beijo!

    ResponderExcluir
  23. O amor é o sublime encanto da vida.... ja dizia o poeta...


    bjs meus

    ResponderExcluir
  24. Meire querida,

    Mensagem linda! O amor é maravilhoso! Essa dança do amor com o céu azul nas nuvens traz grande paz e alegria!
    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  25. bom dia minha bonequinha de porcelana!
    Saudades de vc querida...minha net quando resolve dar nó,fico na metade do caminho...choro de saudades,mas fazer o que.
    mas sei que quando posso chegar,encontro luz para me iluminar e palavras para me clarear...
    bjs minha linda menina1

    ResponderExcluir
  26. Quanto calor você distribui nesses textos lindos! Aquece nossas almas a leitura tranquila de suas palavras doces.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh, esse mês temos niver né????? dia 28!!! Tá chegando! :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...