sábado, 1 de outubro de 2011

Fazer das pedras coração






Deus derrama sobre nós bençãos de força e coragem. Seguir em frente com a cabeça erguida é uma escolha de cada um. Pelo caminho há muitas pedras, algumas pessoas pegam essas pedras e batem com elas em suas próprias cabeças, tornando a situação pior do que já é. Outros sentam em cima das pedras e fingem que elas não existem e enquanto estiverem ali elas continuarão a existir. Já os mais espertos tentam conversar com as pedras e se nada resolver começam a formar com as pedras um belo coração do qual de tanto cuidado, zelo necessário brota um milagre em flor. A flor da solução. Que brota quando menos se espera. Pedras no caminho existem e não adianta colocar a culpa em quem passa por nós, pois quem esculpi as pedras na maioria das vezes somos nós mesmos.
Enquanto celebramos as levezas da vida, a vida nos celebra presenteando nossa alma com alegrias divinas.


Fazer das pedras coração nos dá um tom suave, a nossa vida se torna uma doce canção.






Meire Oliveira

Cartas de fora para dentro - carta 1

Já errei, briguei. Fui embora, mas voltei. Disse adeus, fui despedida, fui início. Fui temor e coragem. Já me pisei, me embalei, me enam...