sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu me rendo








Tens-me em suas mãos. Me rendo totalmente a ti, pois contigo sei que a vida tem mais graça, porque tudo parece me sorrir em crescente harmonia. Bem sábia essa danada. Me rodeia e me conquista, não importa por onde andei, me perdi ou despedacei. Bendita seja a alegria que brota em meu coração.
 Para ela estalar em nossa mente é necessário mantermos o pensamento com cheiro de mel, gostinho de pôr-do-sol e um quê de calmaria na alma. E sei que pensamentos são como borboletas, que voam em nossa cabeça e podem atingir quem está por perto, por isso escolho com cuidado cada um deles. Miro para o ângulo mais calmo e de amor enfeitado, e acabo pescando os mais coloridos e alegres, não tem jeito, asas cheias de ternura me afagam a alma..




®Meire




Natasha Bedingfield - Happy




34 comentários:

  1. Muito querida Meire,

    obrigadíssima pelo carinho e amizade que você me dedica.

    Seus comentários tem "cheiro de mel, e gostinho de por-do-sol"...
    (Li isso em algum lugar, só não me lembro onde...rs)

    Te desejo um maravilhoso final de semana.

    Super beijo,

    Cid@

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire
    Obrigada pelo carinho,
    meu pc apresentou um probleminha de configuração e ontem nao pude acessar
    hoje de volta encontro esse brilho de cores commo um mosaico de ternuras faiscando nas suas palavras.
    Como dizes "afagam a alma".

    abraçod

    ResponderExcluir
  3. Bom alvorecer minha bonequinha de porcelana!
    Dia lindo e cheio de luz aqui na minha Paraiba,e esse brilho que reina aqui estou te enviando para que teu dia seja assim ,cheio de brilho...com todas as cores que enfeitam o nosso viver...
    Tenha sua alma afagada e acarinhada por mim...
    Lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. oi minha amada,

    as cores e a leveza das borboletas,
    encantam sua alma e inspiram suas palavras,
    elas se tornam ainda mais doces,
    mais suaves,
    e muito mais profundas...
    você é muito,
    muito especial!

    beijinhos bem
    docinhos

    ResponderExcluir
  5. Meire,
    Gosto muito do seu jeito alegre e otimista de ser. Em tudo vê amor, alegria e beleza, por isso é tão bom estar aqui. Obrigada pelo carinho de sempre, um dia lindo pra você, bjo

    ResponderExcluir
  6. Essa é a melhor visão.Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Meire!!

    Mas que linda inspiração!!!Muito lindo querida!!
    A imagem também!!
    Beijos pra ti com carinho!!
    Bom final de semana!!!
    Até segunda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meire, menina linda, que as asas de ternura, estejam sempre a afagar-te a alma.
    Ler-te, é um afago para a minha.
    Dá até pra suspirar, de tão leve que suas palavras me invadem.
    Delícia de paz, encontro aqui.

    Um beijo enorme no teu coração.
    Brigadinha por existir e encher meus olhos de luz.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Meire. Lindo texto e linda imagem. Sincronia total. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Meire. Vc é doce fadinha querida! Seja muito feliz, ame muito. Adorei a imagem! Bela expressão de amor... Olha! tem uma brincadeira lá no blog pra vc. Passa lá! O texto é lindo! delicado. Bjokitas mil master e mega pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida...fico encantada em ler seus escritos...

    Tem sabor de mel de laranjeira, cheirinho de flor...
    tem todo um toque de ternura
    e de amor!!!

    Já estou mais serena minha querida...rsrsr....beijinhos...
    fique na paz...
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Oi Meiroca, vim me energizar com teus belos textos.
    Desejo á ti um fim de semana bem assim: com cheirinho de mel,gostinho de pôr de sol e muita calmaria.
    Bom demais passar por aqui, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  13. Olá minha fadinha!!

    Você tem asas cheias de ternura e luz... E irradia em tudo a sua volta!!
    Um lindo fim de semana amor,
    Bjkas com master carinho!! (copiei de vc!! rsrrs)

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Amiga
    Hoje vim só para lhe agradecer
    Com um simples dizer
    Muito obrigado pelo seu carinho
    Lá no meu cantinho.
    Muito obrigada pela terna alegria
    Que me traz a cada dia
    Com a presença de sua luz
    Você me conduz
    Ao encontro do segredo de tudo saber
    Que está dentro do meu ser.
    Obrigada por me ajudar
    A ver e a sentir a realidade
    Que me ajudará a caminhar
    Ao encontro da minha felicidade.
    Querida amiga
    Nesta cantiga
    Quero apenas reforçar a minha gratidão
    Obrigada por me estender a sua mão.
    Obrigada por me falar
    Com o sentimento de seu coração,
    E por me mostrar
    O valor de ser amigo
    Que contigo
    Veremos o bem se fortalecer
    E o mau enfraquecer.
    E assim a amizade será de verdade
    Para toda a eternidade!
    Tenha um bom fim de semana
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  15. Querida Meire,te superastes.Amei teu texto.Um lindo texto de amor ditado pelo coração.Estive ausente por motivo de saúde, mas estou ótima agora. Nada melhor que voltar e aquecer minha alma com palavras tão lindas.Princesa, tenha dias acolhedores e que encantem tua alma.BVjs Eloah

    ResponderExcluir
  16. Voar por este céu...com cores do amor, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Meire,adorei essa alegria com cheiro de mel,gosto de sol e um quê de calmaria na alma...linda canção,sai pulando!...rss...bjs e bom final de semana,escorpiniana amiga!

    ResponderExcluir
  18. Meire, Meire, Meire!!!!

    O cheiro e o gosto dessa alegria fazem o coração dar pulos de felicidade. Isto é mágico: "não tem jeito, asas cheias de ternura me afagam a alma.." Tenho disso toda a certeza do mundo!

    Girassóis nos seus dias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Meire, minha amiga!
    Que lindo!
    Um ar primaveril de vida! Gostei do cheiro de mel..., misturar a Santa Natureza a própria vida e contentamento! Que lindo mesmo!

    Beijinhos "miga"! Te cuida e aproveita o fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  20. È por isso, Meirizinha, que as borboletas me acolhem quando chego aqui.Vem todas coloridas trazerem as ternuras de teu coração.Que encantamento!
    Bjos e bom fim de semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  21. E quem não se rende a essa essa liberdade,leveza e simplicidade que elas possuem?!belo post...
    um lindo final de semana pra vc!abraço=)

    ResponderExcluir
  22. Nada mais belo e singelo que as borboletas.
    Lindooooo
    Bjim***

    ResponderExcluir
  23. Tá inspirada hein fia? Hahahahahaha, parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  24. "Fica sempre um gosto de perfume nas mãos que oferecem rosas", Meire! É isso que sinto nas palavras que você compartilha em prosa e verso com a gente. Meu abraço e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  25. Uma bela postagem, uma interessante escolha, por isso é tão bom vir aqui, vc sempre tem pérolas para suas visitas, pra vc bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir
  26. Minha madre santíssima, hoje tu estás deveras inspiradíssima para o bem de mim e do mundo inteiro que navega por estas paragens da blogosfera...

    Abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  27. Meire vim visitá-la através do blog da amiga Ivana e fiquei rendida ao seu cantinho, um espaço encantador, vou acompanhar com muito prazer.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  28. Querida Princesinha ..
    Sabe quando você foi homenageada no meu blog?
    Eu sei logo que meu blog começou a fazer homenagem.
    Pois bem princesa você esta de volta sendo homenageada e todos nos também.
    Sua presença me deixara muito feliz
    sei que tem muitas amizades e isso é lindo demais.
    Sei que inúmeras vezes queremos visitar a todos deixar um beijo mais nem sempre é possivel.
    O nosso dever nos chama atras da telinha.
    Um carinhoso beijo.
    um feliz final de semana bjs.
    Evanir

    ResponderExcluir
  29. Meire , é lindo ver sua inspiração ,
    parece ser assim ,a inspiração mora com você , e você permite que ela te visite todo dia , isso é muito bom ,
    assim você também nos inspira ,coisas sempre tão lindas e bem escritas .

    beijos , bom final de semana !
    te adorooo :)

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Tô absolutamente rendida a sua genialidade amiga!
    Muito especial!
    Olha, vim aqui te convidar para ir lá no Projetando Pessoas pois hoje meditei sobre Projetar Filhos através do Esporte!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  32. A alegria contagia o nosso coração e torna mais colorido os nossos pensamentos!
    Que Deus lhe conceda sempre muita serenidade e muita felicidade!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  33. Meire, adorei o seu blog! Nem vou seguí-lo, vou perseguí-lo (rsrs).
    Com carinho.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  34. Olá meu da França! Depois de ter visitado o seu blog, eu poderia ir e sem comentários. Quero parabenizá-lo em seu blog!
    Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo em meu também!
    Tenha um bom dia
    cordialmente
    Chris
    http://sweetmelody87.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...