terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encontro de blogueiras em Sampa







Tão bom olhar nos olhos das pessoas e sentir que a essência da alma delas é tudo aquilo que suas palavras sempre transmitiram.




Catita, alegria é tua companheira inseparável, delicadeza e um imenso carinho foi o que vi em teus olhos e através deles também recebi o da sua cria, Lív. 






Ma, Ma-ra-vi-lin-da é tua energia, aconchegante teu abraço. Tua presença é azul como o céu. Disse que sou um anjo, mas quando você se olha no espelho aposto que enxerga asinhas lindas e de ouro como seu generoso coração.








 Ro, Suave como uma rosa cor-de-rosa, clarinha como o claro do verde dos seus olhos e de suas palavras. Teu abraço é terno e teu olhar fraterno. Você é uma delícia de pessoa!!!







Lu, super sincera, sorridente! Essa eu conheci mesmo pessoalmente, pois  a conhecia há pouquíssimo tempo dos seus lindos bloguitos. Muito bom te conhecer.







Ingrid, descobri que não são apenas tuas palavras que são perfumadas, sua alma também é. Teu carinho comigo encheu meu coração de ternura, teu olhar (lindo, lindo) irradia alegria.









                   


Em mim a alegria de amar não passa e é risonho esse caminho. Em minha alma faz cócega e vibra encantos. Amar é bom e amar verdadeiramente é simples, é leve é de graça, amor assim só cresce, só aumenta, pois resulta da bela amizade, àquela que nunca acaba.


Beijokita especial para as três fofas que não puderam estar com a gente, mas numa próxima vamos fazer A festa!!! Anne Lieri , a Menina Voadora do meu core, a suave Elisa, dos haikais que encantam e para minha flor de algodão dolce Valérinha que escreve sempre partes da minha alma.



®Meire





Paralamas Do Sucesso - A onde quer que eu vá




33 comentários:

  1. Fiquei com inveja! Deve ser delicioso encontrar pessoas que aprendemos a amar através dessa telinha. Amei as fotos!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi Meirinha,

    foi uma sexta-feira deliciosa,
    conhecer vocês pessoalmente,
    foi como derramar mel sobre
    o meu caminho,
    e plantar flores por todo espaço...
    deixou a vida muito mais linda,
    com a certeza de que corações especiais,
    são reais...

    milhares de beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha bonequinha de porcelana!
    meu coração vibrou de alegria quando vi essa matéria ...por muitas razões.Queria fazer parte desse encontro,moro longe mas não impossível de ir até ai...fiquei a imaginar,será que algum blogueiro se lembrou de mim?Pq se eu estivesse neste encontro eu iria lembra-me de todos,pq todos fazem morada no meu coração...
    Ma vibro pelo encontro de vcs,pelas emoções que devem ter sentido...
    senti saudades sim de vc,da sua falta,da sua ausência,do seu aconchego,da sua luz me iluminando...
    Matéria linda vc colocou hj...meus aplausos ...
    bjs de saudades!

    Ob;Sem a sua permição ,voltarei mais vezes para rever essa matéria.

    ResponderExcluir
  4. Que legal esses encontro,não?Fazem bem!


    beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Meire!!

    Minha linda que encontro maravilhoso!!!!Aquece a alma!!!
    Que bom que seu passeio foi tão bom!!
    **Esta chegando o grande dia!!!!rsrsrs Muitos balões e bolos!!!rsrsr
    Beijos pra ti!!senti muito sua falta também!!!Mas fico MUITO FELIZ por teres se divertido tanto!!!
    Bem vinda de volta florzinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!

    Hum eu tbm quero!... rs

    Um beijo enorme e um ótimo dia pra vc!

    Espero por você no Alma!

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire
    Que bom ver as amigas se encontrando,se conhecendo e fortalecendo a amizade que vira realidade ,tocável, cheia de abraços.
    As fotos testemunham ,muito bacana.
    Fico contente por todas as meninas lindas e queridas.
    Vou dar uma passadinha pra espreitar o blog delas rsrs , é essa a forma de interagir, nao é?
    meus abraços

    ResponderExcluir
  8. Meire querida, retornando aos poucos na net após um longo e tenebroso inverno. Passei para dar um "olá" e adorei o encontro de vocês, muito legal!
    Bj gd. menina

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu queria ter abraçado a Rô tbm.... mas nem me convidou....

    Adorei, minha flor Lilas, poder ver-te de perto.... adorei todas ... vcs serão sempre parte de mim, pq ja tatuei todas em meu core.....

    bjsssssss meussssssss

    ResponderExcluir
  10. Que belo passeio! Fiquei aqui até com uma inveja boa pela peça que assististe.Adoro Clarice Lispector.E tb. do passeio no Museu da Língua Portuguesa, isto sem falar da companhia maravilhosa de amigas blogueiras e que se identificam com nossa paixão pelas palavras.
    Belo encontro, belas amizades.Valeu amiga! Isto é viver!! Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  11. Oi Meire!
    Que delícia de encontro!
    Muiiiito bom se confraternizar com o amor no coração!
    Beijinhos e uma alegre semana!

    ResponderExcluir
  12. Meire, querida,
    Que inveja branca (rsrsrsrsrs)!
    Como deve ter sido maravilhoso poder conhecer pessoalmente estas pessoas encantadoras que fazem parte de nosso cotidiano, através deste convívio virtual. O virtual passa a ser real.
    Achei o máximo vê-las juntas...
    (Só falaram bem de mim e da Marilene, né?) (rsrsrsrs).
    Fiquei super feliz. É como se eu estivesse lá com vocês.
    Adorei as fotos.
    Beijos meus, recheados de saudades.

    ResponderExcluir
  13. lindas!!!!!... foi maravilhoso!
    vamos marcar mais vezes..
    quem sabe reunimos muitas de nós em alguma cidade ao meio do caminho..
    beijos a todas cheio de carinho..

    ResponderExcluir
  14. Com certeza deve ter sido momentos belíssimos esse!.. Que delícia!!!

    Meire.. obrigada por estar comigo em minha nova jornada.. fiquei muito feliz com sua presença e sua visita sempre tão carinhosa!

    Beijão imenso em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  15. Ah! que gostoso encontrar amigos que caminham na mesma direção... Fiquei só com um pouquinho de inveja.. na proximo encontro, me convide - eu tb estou aqui em Sampa, ora veja! rsrsrs...
    Linda tarde, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Hoje estou muito feliz em saber desse lindo encontro de pessoas tão especial.
    E muita emoção já tive alguns encontros na verdade um deles quase perdi a fala.
    estava sentadinha o telefone tocou
    era uma amiga que nem em sonhos imaginava um dia conhecer.
    Fui ao encontro dela ela estava junto com o esposo foi uma tarde que nunca vou esquecer.
    Hoje quase afastada do blog não sei se você conheceram a Telva.
    Agora ela cuida da mãe a quase dois anos .
    Eu não esqueço sempre vou no blog dela amigos para mim é pra sempre.
    Uma linda tarde beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  17. poxa :( e eu ? rs

    Espero ter um dia essa experiência também .Deve ser muito bom !


    Beijos lindona , saudades !

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Deve ter sido emocionante conhecer as pessoas que de uma certa forma, já fazem parte de nossas vidas! O carinho compartilhado virtualmente também traz alegria e perfume aos nossos corações.
    Abraços em Cristo

    ResponderExcluir
  19. Quando quiser pegar a mochila e vir para BH, avise (rss). Eu a receberei com grande prazer.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Que bacana isso, não? Fiquei com inveja. -rs

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  21. Ah que delícia de encontro...como é bom poder abraçar de verdade aqueles que a gente ama e admira no virtual...
    Pena que não nos encontramos pessoalmente, mas fiquei feliz de nos falarmos por telefone...um dia dá certo da gente se encontrar...
    Minha florzinha meiga, grata pelo seu carinho e por me incluir aí no seu post e mais uma coisinha... você também escreve muito do que vai na minha alma...te adoroooo amiga...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  22. Meire,só vc mesmo!....KKKKK....Adorei os óculos super enormes de estrelinha!Gosto tanto de vc,menina!Que linda homenagem a todas as garotas!Todas muito especiais e quando vier a Sampa de novo avise com um pouquinho mais de tempo que com certeza eu irei!Obrigada pelo carinho e pela brincadeira!....rss...eu amei!Pena que não fui pra tirar uma foto com esses óculos!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  23. Meire querida,

    Belo passeio. Belo encontro. Quanto carinho afofando seus post. Linda!
    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Meirinha, adorei as fotos, coisa boa poder encontrar as bogueiras amigas ao vivo e a cores né?
    Estou em recesso rsss mas não podia deixar de passar por aqui, ahh e adorei falar contigo pelo telefone, carinha de menina e voz de mulher poderosa rsss
    Beijos em teu coração querida amiga e obrigada pelo teu carinho e tua amizade!

    ResponderExcluir
  25. Ô gostosura de encontros. Como é radiante essa troca de carinhos e afeições concretizada.
    As amizades alegram e enfeitam os nossos dias.
    Bjos,Meirizinha.Bjos à todas as meninas.
    Calu

    ResponderExcluir
  26. Menina, que delícia!!

    Imagino a energia boa que rolou nesse encontro!

    Lindas fotos, amei!

    Já estava com muitas saudades desse seu cantinho, lilás e lindo! :)

    Beijinhos ternos,

    Cid@

    ResponderExcluir
  27. Oi, Meire. Desculpe! Más por um momento fiquei com inveja também. Minha linda fadinha, que maravilha esse encontro. Adorei as fotos!!! Obrigada pelo seu carinho! Estava com saudades. Bjokitas mega e master!!!! Te amo também!

    ResponderExcluir
  28. Voltei querida!Como tinha prometido.
    Talvez para refletir um pouco...
    Saudei meu coração com esse post que trouxe-me muitos desejos...
    Mas precisamos viver um dia de cada vez...
    Deus abençõe todas ...
    Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  29. Ai Meirinha, minha amiga!
    E eu aqui no RS, bem ao sul e com inveja rrrrr rsrsrsrs
    Puxa!
    Vim agora do blog da Ma!
    Oooooooo...
    e como a gente se vê???

    Lindo, amiga!
    MUito legal, que façam mais e mais encontros!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  30. MEIRE
    Meiga e delicada amiga

    Que lindo encontro.É uma pena que não estive presente. Não encontrei a Ma na exposição e agora vocês nesta linda postagem.

    Beijusssss

    ResponderExcluir
  31. Que delícia!
    A alegria desse encontro está estampado no rosto de cada uma, muito bom quando a amizade ultrapassa fronteiras. Um abraço!

    ResponderExcluir
  32. Ah,poxa vida,nesse encontro eu também queria estar,mas um dia se vc quiser mandar convite eu aceito,rsrsrs...olha eu toda me oferecendo,é porque acho tão bacana isso,nunca vejo blogueiras se encontrando e quando acontece um encontro assim até dá vontade de participar!
    bj,abraço=)

    ResponderExcluir
  33. Eu também fiquei morrendo de vontade de ter ido a esse encontro!!!!
    Quanto emoção vivenciar de forma real quem conhecemos no virtual e que acabamos nos tornando "amigas íntimas" de convívio diário!! rssrrs
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...