quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Elo de amor




Elos de amor não duram apenas um instante
duram uma vida ou até mais, a eternidade.
Moram em nosso coração, seu apreço é constante,
e que ele seja regado de luz e bondade.


Ninguém entra em nossa vida por acaso,
está ali por algum motivo, alguma razão.
E entra  no momento certo, não existe atraso,
passa a morar num lugar bonito em nosso coração.


Elos são feitos de brilho estonteante,
são profundos e nos fazem enxergar a vida com outros olhos,
nos abrem um mundo a despertar dentro de nós,
de algo já conhecido que foi reencontrado naquele instante.


Refletem de dentro de nós para fora,
enchem a vida de muita cor,
estão sempre conosco, ontem, amanhã e agora,
são elos eternos, são elos de amor.




Não é uma corrente que nos mantem unidos, mas o elo de amor que existe em nosso coração esculpido.


®Meire






Scorpions - Rhythm Of Love (acoustic)



24 comentários:

  1. Esses elos nada têm a ver com correntes. São desejados e queridos. Chegam, naturalmente, e se instalam. Você os colocou coloridos e belos. E assim o são, em todos os sentidos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga. Que os elos que nos unem sejam sempre brilhantes, iguais aos raios do sol e ao brilho da lua. Estava com saudades e por isso passei por aqui hoje para te desejar uma ótima quinta-feira. FIQUE COM DEUS. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os liames da vida só se tornam elos inquebrantáveis onde há amor de verdade. Muito lindos os versos, Meire. Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meirokita!!!! (nossa, nao ficou parecendo nome de bolacha assim??) vou trocar...
    Oi Meiroquinha!!!!

    Eu sempre digo ( porque de fato acredito) que lugares e pessoas muitas vezes sao pontes em nossas vidas, elas nos levam de um lugar ao outro e fazem conexoes de gente em gente, algumas passam pela nossa vida e nao nos deixam nada, outras conseguem fazer esse elo e nos proporcionam a chance de conhecer outras que realmente marcam nossas vidas, nada e por acaso...

    Bom final de semana! beijokona com carinho!!! ( acho que peguei um virus, uma mania terrivel de escrever com "K") haha Muackkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eiii Meire!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu espaço. Muito lindo!!! Esses elos, tantas vezes invisíveis, fazem da vida da gente uma corrente de amor que nos ampara, conforta e faz seguir, né? Volte sempre que puder ou quiser...já tem lá, um lugar, amorosamente, reservado procê.
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Meire!!

    Acredito muito nisso...os elos de amor duram a eternidade...nada os desfaz...se é verdadeiro é eterno!
    Amo meu vô, que já se foi,do mesmo jeito...o elo esta aqui, vivo e brilhante.
    **Minha querida amiga tua poesia como seus textos são presente para ler, sempre expressando tanto carinho e nobres sentimentos!!!
    Tão importantes no mundo!!
    Beijos pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah!!A imagem e a música...AMEI!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo e verdadeiro.E# esse elo é fort, FORTE, FOOOOOORRRRRRRTE!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindeza...

    O amor é o ingrediente mais importante no tempero da nossa vida.

    Ele doa, ele perdoa, ele partilha, ele compartilha, ele aquece a alma, ele diminui distancias, ele te acalenta, ele te protege.
    Ele guarda, ele cuida, ele acorda, ele te acorda..

    O amor é amizade estendida.. é a calma da paixão.. é o elo que faz o homem seu HUMANO!!

    O amor é tudo isso e muito mais.. é ele quem faz vc escrever estas coisas lindas pra gente!!

    Um beijo...Anjinho Porp!!

    ResponderExcluir
  10. Meire,elos de amor e amizade que nos unem mesmo virtualmente em pensamento, em afinidade poética....lindo de viver seu poema!Como sao importantes esses elos em nossas vidas!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. os elos são verdadeiros preenchedores dos vazios da vida , sem elos , sem amor , sem sabor ,sem cor na vida .

    um brinde a vida , ao amor , aos elos!


    (fico tão feliz com seus comentários e a forma como me chama hehe .obrigada por já começar a fazer o meu dia conter um sorriso )


    Mil Beijos , Meirinha :)

    ResponderExcluir
  12. Oi minha florzinha amiga...

    Que poema mais lindo, mais cheio de amor você escreveu...mas como eu já disse pra Isa e vou dizer agora pra você...eu te sinto como um manancial de amor, que jorra, que brota por todos os lados, do seu coração e da sua alma...

    É natural que elos se formem especialmente quando temos sintonia energética com a(s) pessoa(s)e que alegria quando esse elos são de amor...estabelecemos novos, reencontramos antigos, até de outras vidas, realmente não existem acasos...e o amor não segue linhas do tempo...por isso é eterno...e como o amor transforma nossas lentes interiores, como passamos a perceber tudo de uma forma tão bela e significativa, não é mesmo?

    Minha querida que seu dia seja maravilhoso...beijinhos e alegrias...
    Valéria

    PS estava respondendo aos comentários lá no DF, dentre eles, o seu...bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi,Meire!Amei seu texto,lindo lindo.Tem tudo a ver com o meu momento atual.
    Obrigada pela visita,já estou te seguindo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Os mais belos elos são esses de amor e verdade.
    Maravilhoso como sempre.
    Bjim***

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Meire. Adorei! Tudo tem uma razão de ser. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Meire querida, enfim cheguei rsss
    Lindo demais teu poema, e como disse a Val lá em cima, você é um manancial de amor, e que bom que podemos compartilhar tantas coisas boas.
    Os elos de amor "verdadeiros" duram uma eternidade como você poetou e ele não se rompe, mesmo que ventos e tempestades os fustiguem, mesmo que os reveses os encontrem.
    Muitas pessoas passam por nossas vidas, e todas tem um papel nelas, as que ficam são as que já tem maturidade, as que se vão é porque ainda não estavam preparadas pra caminhar conosco, precisam se encontrar primeiro.
    A cada visita que faço aqui levo mais um pouquinho de adubo pra cultivar o jardim das minhas lindas flores, e elas ficam cada vez mais belas em meu coração!
    Beijos a ti amiga querida!

    ResponderExcluir
  17. Meire,
    Seus versos estão cada vez mais rimados e bonitos. Quando se escreve com o coração tudo fica mais bonito. Uma relação se solidifica quando existe afeto. Beijo grande, queridona.

    ResponderExcluir
  18. Meire
    vim conhecer teu cantinho.
    Senti a tua vibração e gostei muito.
    Seja bem vinda.

    Grata pela visita.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,
    Seus versos ficaram encantadores.
    Será o amor? (rsrsrs)
    Os elos de amor e de amizade são eternos. Não há força que os desfaçam, pois são sentimentos que perduram para além da eternidade.
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Meire

    Suas palavras sempre tão doceis e que chegam tão facilmente em nossos corações.

    Que nós tenhamos elos sempre...
    Elos de amizade, mesmo que seja virtual.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  21. MEire, meiga amiga
    Sempre me encanto em vir aqui.
    Escreves com muita ternura ,leveza
    Muitos elos de amor para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. elos que brilham invisíveis..
    lindo Meire..

    ResponderExcluir
  23. oi Minha amadinha,

    não acredito em correntes elas aprisionam,
    nos tiram a liberdade,
    nos sufocam,
    elos não,
    eles se unem
    se completam e fazem um todo cheio de força e de cor,

    lindo demais minha querida,
    também adoro muito você,
    de coração e de verdade...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Bom dia minha bonequinha de porcelana!
    Amo passar por onde todos já passaram,kkkkkk,pq deixam seu rastro e eu amo seguir-los.Não sei se estou certa,mas sou assim,meia diferente,mas me sinto amada,por isso que faço e invento um mundo onde posso rir e chorar sem medo...
    Vc chegou e me acorrentou,hj somos o elo para nossos seguidores que não deixa de ser nossos amigos.
    E vc é o meu elo de amor...minha netinha querida e amada...mais um elo de amor...vc é minha amiga...mais um elo de amor...
    Bjs minha menina linda!

    ResponderExcluir

Eu te convido a sentir

Hoje eu vim te convidar para fechar mais os olhos. E quando digo fechar mais os olhos é para internalizar mais, para sentir mais. E dar...