segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Duas colheres de açúcar pra você







Que todo bem que você espalha volte serenando seu viver.
Que toda a garra que demonstra diante da vida seja sua guarida
e se acaso ela te faltar meu colo sempre terá para te acalentar.
Que o medo do seu caminho seja extinguido
de maneira tal que nem pareça que um dia ele possa ter existido.
Que a olhar adiante consiga enxergar o verde mais esperançoso.
E que tenha fé em Deus, mas não se esqueça de que tudo depende de ti.
E que saiba legar as tarefas mais árduas ao coração, ele sabe como resolvê-las.
Por fim, que saiba colocar açúcar em todo amargo que porventura alguém te arremessar,
isso será seu tesouro mais lindo e divino.



®Meire




Lulu Santos - A Cura




39 comentários:

  1. Que colher de açúcar mais energizante para fazer crescer a alegria! Semana doce pra você.
    Girassóis nos seus caminhos. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de mensagem para início de semana- Obrigada e que Deus te acompanhe.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Mensagem doce e linda.Precisamos adocicar a vida!!!SEMPRE!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Um pouco de açúcar e uma...'bruxaria', afinal, ninguém é de ferro..... kkkkkkkkk

    Lilas, Feliz dia nosso!

    bjs meus

    ResponderExcluir
  5. Puxa Meiróca! Lindas palavras pra começar a semana! Obrigado minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Que beleza Meiroca, que assim seja!
    Tudo depende de nós e seu poema é como uma oração Divina, perfeita!
    Beijos e uma semana cheinha de coisas boas e muito açúcar pra ti!
    Ahh, adorei essa música pra começar o dia, A cura!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Meire!!

    Que assim seja!!
    Lindo demais querida!!!
    Tenha um maravilhoso começo de semana!!
    **Como foi a festa?!Comeu muito bolo e muitos brigadeiros?!rsrsr
    Beijos pra ti!!

    ResponderExcluir
  8. Meire,que bela sua msg!Colocar açucar em todo amargo que nos enviarem...e não tem sido pouco amargo,amiga!Linda sua msg desse doce coração de melão!...rss...uma lata de leite condensado em tua vida!...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  9. A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
    Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
    A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
    Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
    estou aqui .
    Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
    Aquilo que pode parecer pouco para muitos
    para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
    da minha vida.
    Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
    Uma linda semana beijos.
    Evanir(EVA)

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire!
    Que deliciosa mensagem para adoçar esta semana que começa! Linda! Que consigamos adoçar os amargos da vida! Amém!
    Adorei seu comentário no meu blog!
    Beijinhos e uma doce semana pra você!

    ResponderExcluir
  11. Meire
    Vc é mais que açúcar, é um mel que traz a dose certinha pra adocicar aqueles que te seguem.
    Que tua vida seja sempre doce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Meire
    Sempre uma mensagem docinha que deixas aqui, obrigada kiridinha!
    Claro que quero esse seu colinho,sempre.rs
    Vamos aprendendo umas com as outras e a vida vai ganhando sabor acuçarado.
    uma linda semana
    com meus abraços todo afeto todo açucar

    ResponderExcluir
  13. Doçura pouca é bobagem neh linda??
    colocando açúcar sempre ...
    Lindo texto para encerrar outubro.
    Que novembro seja puro Mel p vc.
    Bjim***

    ResponderExcluir
  14. querida amiga...

    que tudo na sua vida seja "doce"

    amo vc....


    Zil

    ResponderExcluir
  15. E que assim seja sempre para todos nós Meire!
    Beijokinhas super em seu coração e uma linda semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  16. Suas palavras são um bálsamo para todo coração, minha querida...
    Que jamais nos falte doçura, até nos momentos de maiores amargores da vida...
    Minha florzinha, tenha um dolce semana...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Olá, lindeza,
    Nada como esta receita doce para iniciar a semana!
    Fico com esta frase:
    "E que tenha fé em Deus, mas não se esqueça de que tudo depende de ti."
    Perfeito!
    Uma semana adocicada para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oie lindona

    Que lindas palavras pra ler em um inicio de semana.

    Meu carinho.
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Ei Meire,
    Nada melhor que uma mensagem de otimismo como essa para iniciar a semana. Suas palavras são como mágica.
    Boa semana para você.
    Gdbeijo

    ResponderExcluir
  20. Que assim seja minha doce e linda sininho... Suas palavrinhas mágicas parecem um pózinho que cai invisível em cima da gente...
    Bjs minha flor que amo...

    ResponderExcluir
  21. Amém, amém, amém, Meirizinha, a cada palavra desta mensagem carregada de carinho que vc nos oferta.
    Desejo, por isso, que as receba em dobro em cada canto de teu imenso coração adocicado completamente por esse Amor infinito.
    Guardarei-as como forma de oração, viu?
    Bjkas e Obrigada!
    Calu

    ResponderExcluir
  22. MEIROQUINHA..ESCREVI UM COMENTARIÃO...
    TO NA DUVIDA SE FOI..DEPOIS VOLTO PRA VER..SE NAO FOI ESCREVO TD DE NOVO...

    BEIJINHO COM SAUDADES..LINDINHA

    ResponderExcluir
  23. Belo Meire. È doce como vc! Tanto carinho, tanto amor. Adorei Fadinha doce! Bjokitas recheadas doce de carinho pra ti.

    ResponderExcluir
  24. Meiroquinha linda..

    S'o uma lindeza como vc, de corpo e alma, pra escrever estas coisas tao positivas.
    O mundo carece disso. De boas palavras, de boas intencoes.
    Deus ta uito ocupado, e requisita pessoas como voce pra distribuir mensagens de bem querer.
    esta e a definicao de anjo.viu?
    Anjinho Pop de Asas multi coloridas..

    Te amo..saudades... vou te adotar..avisa tua mae..rs

    ResponderExcluir
  25. Minha bonequinha de porcelana!
    tanto açúcar que nos transforma em mel no nosso dia a dia ...com seu carinho tudo fica tão doce...
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Meire, coisa mais linda esse poema... ; )
    AMEI!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,Meire!!

    Ah!!Estava precisando destas duas colheres de açúcar!!(ontem estava precisando de um caminhão...rsrsrs)
    Ter fé sempre, mas nunca esquecer que depende de NÓS.E as vezes esquecemos...Estou reorganizando muitas coisas,de tempos em tempos é necessário se renovar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Meire querida,


    Que delícia de bem querer esse seu viu moça...
    Espero muitas colheres de açúcar na sua vida.

    Beijos e que seu mês de novembro seja muito especial e doce.

    Ani

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga Meire. Esse é o açúcar mais doce que já recebi. Lindo demais!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  30. rsrs
    to rindo...
    to atrasadérrrima..mas vim dizer que amei e Kirstie Alley da Terra da Garoa rsrs
    Vou tingir meu belo de loiro..rs

    ResponderExcluir
  31. Oi minha querida amiga Meire. Fico triste em ficar tanto tempo sem entrar em alguns blogs, entre eles o teu... é que o meu dia é muito curto para viver intensamente cada segundo apreciando as belezas que DEUS criou. Sei que minha vida já é doce, mas com essas duas colheres de açúcar tenho certeza que nada mais vai me aborrecer de agora em diante. Tenha uma ótima semana minha amiga. Um grande beijo no coração. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  32. Colheres de açúcar... tudo o que eu precisava saber hoje.
    Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi, minha querida!!!
    Sabe que eu adoro, amo açúcar!!! gosto de tudo muito docinho!!! e receber essas colherinhas de açúcar e amor aqui foi uma delícia...!!! que palavras lindas, que acalmam e acolhem a alma!
    Voce é muito especial, anjo!
    Fique bem! paz e muita luz no seu caminhar...
    Uma beijoca com muito carinho!

    ps. Fiquei super feliz com as suas palavras de carinho lá no meu cantinho...obrigada de coração...

    Liz

    ResponderExcluir
  34. Meire meu anjo, que bom consegui chegar aqui, não sabe como me atraso e me atrapalho entre tantas casas especiais para serem visitadas, menina você é muito especial, toda a vez que aqui chego encontro um delicioso texto que sempre traz uma bela mensagem que acredite me faz muito bem, quero te agradecer o carinho, vi teu comentário lá no Recanto e me emocionei, obrigada viu você sempre faz carinhos em meu coração nem sei se mereço tanto, mas é desta forma que reabasteço meu celeiro para seguir em frente na luta, e hoje minha luta é uma só a saúde de meu marido, aproveitar a cada instante e não deixar que ele perceba minha tristeza, por isto estou em falta nos comentários, nas visitas, mas preciso priorizá-lo, preciso como se assim eu impedisse seu sofrimento, como se assim eu o retese, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  35. Meirinha, minha "miga"!
    Sabe o que a gente tem que ter sempre na bolsa? Uma colherinha, para em qualquer eventualidade... pegamos um pouco de açúcar e misturamos na nossa vida!
    Como é bom!

    Beijinhos, amiga!
    Ótimo feriado! Descansa e namora rsrs

    ResponderExcluir
  36. Quando adoçamos os momentos amargos, eles não deixam lembranças duras, acabam se dissolvendo no tempo.
    Que você tenha sempre esse doce natural e espontâneo, para que nada torne insossa sua vida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. e assim vamos deixando tudo melhor..
    lindo queridona..
    beijinhossss de carinho.

    ResponderExcluir
  38. Vc tem toda razão Meire querida,a gente tem mais é que adoçar a vida,porque o amargo que vemos todos os dias nas notícias não pode jamais dominar o paladar que temos da vida.
    Abraçãoooo=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...