quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Descanso para as asas








Puxei as cortinas dos meus sonhos, deixei o vento que bateu em meu coração me guiar. 
Vou até onde ele me levar. Sempre de mãos dadas com a doçura do verbo viver em paz e harmonia com o verbo amar. 


Tô indo nessa de mala e cuia, 
tô indo viajar, 
tô indo minhas asas descansar.








Até semana que vem meus amigos! Cuidem-se e continuem vibrando paz e amor, pois é vibrando assim que carrego vocês comigo. Bjokitas estaladas.


E hoje estou lá no Projetando Pessoas, da querida amiga Sandra :)

®Meire




Vanessa Carlton - A thousand miles




39 comentários:

  1. Já vai queridona?
    Então aproveite e descanse bastante.
    PAZ E AMOR, SEMPRE!
    BEIJOKAS.

    ResponderExcluir
  2. Linda Fadinha! Já estou com saudades. Descance! linda viajem pra vc. Recheadas de amor e alegria! Bjokitas mega e master carinho.

    ResponderExcluir
  3. Shuáshuáshuá !!!!!!!!
    É verdade isso ?
    Vá mais volte,ok!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de saudadesssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. LINDO!!! Boa viagem e descansa bem as asinhas !!! Bons passeios, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Ah , sentirei saudades rs , mas sei que logo volta , boa viagem !

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Meire querida, que faças uma boa viagem e leve na mala um pedacinho de cada coração amigo te aspergindo muito amor.
    Beijos em tua alma iluminada e aproveite muuiiitoooo o passeio, até a volta!

    ResponderExcluir
  7. Meire, boa viagem, aproveite bastante e recarregue suas baterias retornando prá nós cada vez mais iluminada e vibrante!!!
    Sua entrevista está no ar lá no Projetando Pessoas!!!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  8. Já estou com saudades...snif...snif

    Boa viagem, descanse, divirta-se, irradie luz e alegria por onde passar. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Meire. Que "até logo" poético e meigo!!! Vá, descanse e volte para nós, com as energias re-carregadas e com a alma preenchida de paz e amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Meire!!

    É bom demais poder passear!!!
    Tenha uma boa viagem!
    Aproveite bem querida!!
    Tudo de bom!!
    Até a volta!!
    **Linda imagem, combina com seu texto poético!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Despedida linda! Bom descanso!
    Muitos girassóis nos seus dias! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meire,e vem viajar aqui pra Sampa...rsss...vamos ver se vai dar pra eu ver vcs tb!Linda sua poesia!Nada como dar uma voadinha de vez em quando!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Boa viagem querida!Vá de mala e cuia e leve contigo teus sonhos.Aproveite!!Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  14. Minha florzinha...boa viagem...leve consigo toda a alegria e amor que há em ti...que nós daqui estaremos te enviando ótimas vibrações, com certeza...
    Já fui lá na Sandra te ver...beijinhossss Meirinha do meu coração...
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Que o seu descanso seja embalado com o canto da paz!
    Fique com Deus!
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  16. Entendo, realmente ficaria complicado...
    Bom decanso, viu linda!
    Muitas inspirações *-*

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Uma linda viagem p vc Meire,
    Que volte cheia de coisas boas p contar.
    Bjim***

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii Meire!
    Que saudade!
    Senti falta destas porções de magia das suas palavras. Fui no blog da Sandra conhecer um pouco mais desta doce professora que deve encantar seus alunos como uma fada.
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  19. Descanse Meire
    Voe bastante e volte ao ninho tá?
    Vou passar no no blog Projetando ... pra ver o que apronta por lá rs
    te espero
    e deixo todos os abraços pra essa viagem

    ResponderExcluir
  20. oi meu anjinho,

    tomara que essas asas,
    possam me cobrir de carinho...

    aproveite cada momento...
    milhões de beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Meirinha, minha amiga!
    Descansa, borboletinha, e volta bem para contar tudinho! :)

    Beijinhos e ótima viagem!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida... desculpe a ausência...boa viagem!!!e bom descanso!!!bjks

    ResponderExcluir
  23. Bom final de semana querida!!!
    Beijos pra ti!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  24. Que delícia! Que suas asas lhe permitam um passeio inesquecível.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Fiquei encantada com seu blog!Estarei sempre por aqui, se quiser me visitar vou adorar ter uma pessoa como você là! Beijos!!Lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  26. ProjetandoPessoas, pela primeira vez no Prêmio TOP BLOG, na lista dos TOP 100 na categoria Variedades! Estou MEGA FELIZ e Emocionada!!!
    Além do orgulho de ter a popularidade dessa votação(através do apoio dos amigos), a honra de obter a análise de um júri acadêmico!!!!
    Ao segundo turno, rumo aos TOP 3!!! Agradeço a todos e especialmente a você Meire que em tantos momentos é tão carinhosa comigo que me incentiva a prosseguir!!!
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  27. Meire, sua doçura faz muita falta na blogosfera!
    Espero, de coração, que você esteja bem, e feliz.
    Aproveite bastante a sua viagem!
    :)

    Tudo de ótimo pra você!
    Deus abençoe.

    Abraço apertadinho, e até a volta.

    Cid@

    ResponderExcluir
  28. viajar é bom demais... aproveite bem, se divirta, conheça lugares bonitos... aprecie tudo que for possivel... um beijo

    ResponderExcluir
  29. Oi Meire linda

    boa viagem, bom descanso das asas.

    Quando voltar dê uma olhadinha na brincadeira que fiz no blog e convidei você a fazer também.

    Até mais, beijinho!

    ResponderExcluir
  30. Voa Anjinho Pop...te espero..em casa! rs

    beijinho...

    ResponderExcluir
  31. Meire, querida!
    Descanse e depois volte.
    Estaremos com saudades enormes.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  32. Já estava com saudades do blogue!

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  33. Meiroca
    Apesar da falta ter sido grande, deu pra esperar porque tinha certeza de que vc iria descansar e se divertir bastante em Sampa. Depois quero todos os detalhes da viagem, tim-tim por tim-tim. Passeios, compras, bagunças, enfim, tudinho!!!!

    Quase caí da cadeira na sexta-feira quando chegou aviso do Sedex. Super obrigada pelo carinho. Já devorei a Martha. O chaveiro já está em uso, linda, por sinal, a minha estrelinda. Você é demais!!!Quando penso que já me surpreendeu ao máximo, lá vem a Princesinha de Cristal e me joga no chão de felicidades. Adorei tudo. E agora, oficialmente, amigas, cuja amizade está selada com carta-ofício, autenticada em cartório e tudo o mais, não já mais jeito de separação!!!Graças a Deus, minha linda amiga! Morri de ciúmes das minhas amigas blogueiras que te curtiram demais. Mas, a minha hora, ainda vai chegar!!!

    Estou corrida novamente e pra variar, né, pois agora em novembro tiro novamente meu segundo período de férias. Sempre tiro em abril e novembro. Mas essa ano, como mudei de apartamento, não pude tirar em abril, data da mudança, e joguei as férias pra setembro e agora vem o segundo período, no mês que vem. Vou viajar no dia 5 de novembro, acompanhando o Enzio a um Congresso médico e depois esticando mais uns 15 dias pra descansar.
    Desta vez, vou tentar não parar com os blogs, mesmo que eu só coloque as postagens e não faça comentários. Não dá pra abandonar esses meus queridos amigos blogueiros, que amo de paixão.

    Então, garota linda, está chegando o grande dia: 23 anos de uma vida linda, precoce, inteligente, talentosa, sábia, doce e todos os excelentes adjetivos aos quais vc faz jus!Preciso que vc me mande seu endereço via e-mail pra que eu possa te fazer uma surpresa, que já não é mais surpresa... rsrsrs...
    Beijos, Meiroca linda do meu heart, te amo muito, você é uma grande amiga, REAL, que sei que podemos contar uma com a outra SEMPRE. Te adoro, Cristalzinho de Diamante! And diamonds are forever!!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,Meire!

    Vim deixar um beijo e meu carinho!!

    ResponderExcluir
  35. Meirizinha,
    chego agora, mas a tempo de te dizer, que quero saber de todas as boas curtições, de todos os risos soltos, de todos os passos de dança, de todos os dias intensos e felizes que vc viverá nesta viagem, viu?
    Aproveeeeiiite!!!
    Bjos, Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  36. Menina linda, espero que esteja aproveitando bastante seu passeio.
    Beijos enormes no teu coração.
    Até mais ver.

    ResponderExcluir
  37. Minha linda amiga... Minha fadinha... Que saudade de você!!
    Você faz falta viu?? E muita!!
    Que vc aproveite muuuito,
    E que Deus te proteja,
    Bjss

    ResponderExcluir
  38. Aproveite e descanse bastante! Ficarei com saudades flor!!!
    Que Deus te ilumine sempre!
    Beijos e mais beijos querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...