segunda-feira, 5 de setembro de 2011

À pequena grande irmã











Um dia olhei para o céu e pedi com firmeza
alguém para compartilhar os tormentos,
alguém que pudesse me trazer à vida mais beleza,
com quem eu pudesse contar em qualquer momento


Deus ouviu meu susurro e mandou uma linda menina
que hoje deixa a minha vida mais colorida,
traz uma alegria ímpar, digna de encanto
E além de tudo é uma grande amiga.


O nome dela é pequeno, mas seu coração é grande
ela é uma gracinha fica brava quando aperto suas bochechinhas,
mas adora quando toco no violão sua música favorita.


Mamãe diz que foi minha primeira aluna,
mas desconfio que aprendo mais contigo 
do que ensino, és linda, responsável, meu eterno orgulho.

                                                                                                               





                                                                 
                                                                                                               
                                                                                                                     


*Hoje Ana Lúcia, minha irmã completa 21 primaveras. Parabéns minha pequena, que Deus conceda todos os seus desejos, pois sei o quão esforçada você é o quanto de amor coloca em tudo o que faz. Te amo muito.
                                                                                                                       


®Meire




Simply Red - For Your Babies



21 comentários:

  1. Linda e carinhosa homenagem à Ana Lucia.Parabéns às duas,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre vai te amar, muito! Sempre vai lembrar de você como a mais linda melodia, irmãs, amigas, um tesouro abençoado, laços de amor eterno. Continue cuidando da sua maninha com esse coração magnífico que transborda afeto por onde passa.
    Parabéns Ana Lúcia, felicidades, saúde e muitas alegrias.

    Um beijo no coração de cada uma, duas flores lindas e perfumadas.Uma semana inteirinha de muitas alegrias, bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Meire, parabéns á Ana Lúcia, ficaram lindos seus versos.
    Compartilhar com aqueles que amamos é um aprendizado sempre.
    Beijos e uma boa semana amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Meire! Que linda homenagem à sua amiga. Que ela seja sempre muito feliz! Gostei muito do seu blog. Cheio de ternura e palavras encantadoras. Meu nome é Joana , tenho 12 anos e ficarei muito feliz com a sua doce presença em meus cantinhos:

    sorrindocomjesus.blogspot.com
    entresonhos2.blogspot.com

    Fique com Deus!

    Beijinhos, Joana

    ResponderExcluir
  5. Estrelas queridas que nos iluminam. Bonita sua homenagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bela homenagem,
    parabéns para a Ana!
    Certamente, ter você como irmã é um grande presente.
    Ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem, Meire!!!
    Família é tudo em nossas vidas, neh?!
    Parabéns à sua irmã, o dia seja repleto de grandes alegrias!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Que fofura de poema e homenagem a sua irmã querida...

    Ana...feliz aniversário, que sua vida seja pura alegria, que você seja abençoada hoje e todos os dias da sua vida.

    Meire, você é uma florzinha que encontrei por estes caminhos da Blogosfera e faz parte do jardim do meu coração. Fiquei super feliz com sua companhia em meu outro recanto, você vem a enriquecer este espaço com sua presença e palavras.

    Boa semana amiga...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Meire,que gostoso mesmo é ter uma irmã e se vê no teu texto muito amor entre vcs!Muito linda homenagem e parabéns a sua irmãzinha!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Meire,que gostoso mesmo é ter uma irmã e se vê no teu texto muito amor entre vcs!Muito linda homenagem e parabéns a sua irmãzinha!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as duas. Saúde e muto amor.
    Boa semana querida
    bjka

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Meire querida

    Que linda homenagem.
    Um dia fiz esse mesmo pedido à Deus e ele me ouviu também...

    Beijos e que sua irmãzinha tenha toda felicidade do mundo, regada de muita saúde, paz e amor.

    Ani

    ResponderExcluir
  13. Meire, querida amiga. Fiquei emocionada com essa linda homenagem, e ainda mais quando vi a foto de vocês duas. Também adoro minha irmã. Parabéns à sua pequena e que Deus abençoe sempre essa família maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá querida,
    Que sorte para a Ana Lúcia ter uma irmã como você!
    Este laço é maravilhoso e merece ser
    cultivado com muito amor.
    A homenagem ficou linda, com estes versos brotados de seu coração.
    Parabéns à Ana Lúcia! Que ela seja muito feliz em suas opções na vida.
    Beijokitas, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  15. OI MEIRE,
    PARABÉNS A VOCÊ PELO POEMA, E À ANA LUCIA PELO ANIVERSÁRIO.
    QUE O AMOR ENTRE VCS SEJA ETERNO E SEMPRE TERNO.

    BJINHOS

    JAN

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para ela! Que Deus lhe dê um novo ano de vida bastante iluminado.
    Seu coração grande e sua sensibilidade a levaram a essa linda homenagem. Isso é encantador!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá menina linda!!
    Que homenagem doce... Maravilhosa!! Ela deve ter ficado muito feliz!! Aliás de ter uma irmãzinha anjo assim como você já deve ser motivo grande pra isso!!
    Bjss amore!!

    ResponderExcluir
  18. Essa homenagem não poderia ser diferente daquilo que vc faz com tanto talento e carinho: escrever.
    Ficou lindo, claro, a sua homenagem para ela... Parabéns!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  19. Meire, linda princesa
    Que doce de encanto é a Ana Lúcia. Parabéns a ela!Que Deus lhe dê tudo de bom, paz, amor, harmonia...enfim, muitas felicidades.
    O poema é um hino de amor à uma irmã. Vocês são muito parecidas, fisicamente, pelo menos pela foto.
    Amore, que vcs fiquem sempre unidas, pelo amor, pelo carinho, pq família é um bem enorme, um verdadeiro tesouro em nossas vidas.
    E se ela for essa doçura de pessoa que vc é, noooossa mãe, quando entrar na blogosfera vai ser uma explosão geral de corações!!! :)
    Espero que vocês estejam comemorando esse niver com muita alegria. Cristalzinho, please, coma uns cinco brigadeirinhos por mim! Te amo muuito!Espero que vc esteja passando bem e que esteja tranquilinha. Não vou ao FB hoje, meu dia foi punk demais. Vou tentar dormir cedo! Bjkas com muito carinho pra Aninha e milhões de beijos confeitados pra você!Bye!!!

    ResponderExcluir
  20. oi minha florzinha,

    que deliciosa homenagem a Ana,
    aposto que ela adorou,
    eu também queria uma irmã,
    doce e carinhosa como você,
    ia ser mesmo o meu presente favorito,
    parabéns para sua querida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ei Meire!
    Bela homenagem!
    Parabéns para a sua irmã.
    Gd beijo

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...