segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Do que vai pulsar









Contigo gosto de conversar
e sinto que tens um jeito diferente de me olhar.
Percebo que qualquer desculpa
é motivo para em mim esbarrar
o que deixa sempre meu coração
mais acelerado a palpitar.
Se vai nascer disso tudo 
algo além, não quero saber.
aproveito o que rola agora
o amanhã não importa.
Mina cabeça anda nas nuvens,
mas meus pés enraizados no chão,
mas também que não se planeja
o que vai sentir o coração.





®Meire






Vanessa da Mata - Amado



30 comentários:

  1. E essa fase é TÃO linda!!!...
    :)

    Beijão pra você, garota.

    Tenha uma bela e luminosa semana.

    Deus abençoe

    Cid@

    ResponderExcluir
  2. Há os bons conflitos, né, Meire? Esse é dos melhores. rsrs.


    Como disse o Fagner:

    "Ah, meu coração que não entende
    o compasso do meu pensamento
    O pensamento se protege
    e o coração se entrega inteiro sem razão."

    Abração, querida e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e nem precisa pensar...Basta SENTIR!!! beijos, tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda
    florzinha,

    e vamos deixar o corpo falar,
    sentir,
    amar,
    nem precisamos entender nada,
    o amor explica tudo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É... Hahahahahhahaha e do jeito que está aí no texto lógo lógo de tanto esbarrar os pés vão sair do chão e uma amiguinha nossa vai começar a andar nas nuvens assim como estão seus pensamentos, hahahahahaha, mas aproveite bem que isso é muuuuuuuuiiiito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah! O amor! Sentimento sublime e tão intenso! Dom de Deus!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  7. Hmnmn meninina...
    que coisa gostosa esse comecinho...

    e essas frases, tem algum verdadeiro sentido ai no ♥???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. tum tum tum tum tum tum...é a vida pulsando forte dentro da gente. Que coisa boa! Uma semana com fortes emoções, bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Meire!!

    Ah!!Que lindo...e é tão bom de sentir!!!Tudo de bom querida!!!
    Um ótimo começo de semana!!!Muito bem inspirada!!
    Beijos!!!
    *Você merece MUITAS coisas boas na vida!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai, ai...o amor está no ar.
    Minha linda amiga, que esse "Do que vai pulsar", seja vivido com intensidade, mas descole os pés um cadinho do chão e se sentir vontade, alce lindos voos, vale a pena.

    Saindo daqui apaixonada...rsrs.
    Sua amiga aqui, é puro amor, apesar de não estar vivendo nada, mas ama ler sobre.

    Um beijo daqueles bem grandão no teu coração.

    ResponderExcluir
  11. Quando o coração pulsa.. ah. amiga, a gente não consegue entender o que ele sente, mas entende o que está acontecendo, que momento lindo esse, aproveite, deixa a mente nas nuvens e os pés no chão, e vivencia porque o coração agradece!
    bjs
    e um lindo inicio de semana. Giovanna

    ResponderExcluir
  12. Meire,é verdade:no coração não se manda!...rss...linda e apaixonada poesia!Adorei a dica de filme que me deu!Vou procurar!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Huuummm.. delícia, heim?!
    Esse sentir-se leve, deixar rolar sem se preocupar com o que virá é tão bom!!!
    Devemos mesmo é curtir esses momentos cheio de intensidade.. viver com leveza.
    Bjus, lindona!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa... um poema de amor... Faz tempo que não leio poemas nesse gênero, devo estar ficando velho ou está me faltando sensibilidade.
    Obrigado pela manutenção romântica!!!
    Abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai Meiroquinha..seu poema me pareceu paixão a vista rsrs.
    Tenho essa mania..de o poema é alegre..a pessoa ta alegre, se o poema é triste.. acho q a pessoa ta triste.. se o poema é como este..acho que vai rolar..rsrs
    Meiroquinha vc escreve lindamente..sempre.
    Ah.. fiquei me sentindo sendo Rainha..rsrs

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  16. Bom demais isso querida, sentir, deixar fluir, o resto acontece naturalmente.
    Beijos e uma semana "maravilinda" pra ti, adorei essa palavra e já adotei rsss

    ResponderExcluir
  17. Ai amiga querida....que coisa boa...não é?

    ...busque felicidade,
    pra existir história tem que existir verdade...


    grande beijo...amo vc...sou feliz por vc....

    Zil

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga Meire. Deixar o coração falar. Isso é assunto do amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Romântica, hein?
    Tá pintando um amor no pedaço? (rsrs)
    É isso aí, deixa rolar e aproveite
    bem os instantes maravilhosos que nos trazem essa doce e agradável fase da conquista.
    Adorei!
    Beijokas, querida Meire carinho.

    ResponderExcluir
  20. Meire,
    essas palpitações que invadem o peito, o friozinho na barriga, tudo que a proximidade do ser amado provoca, dita assim em versos nos relembra esse gosto do amor.
    Viva tudo que há pra viver, viu?
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  21. Muito fofo esse texto,tão cheio de encanto!
    Uma belíssima semana pra vc!=)

    ResponderExcluir
  22. As surpresas fascinam e encantam a vida, principalmente as que envolvem sentimentos. Estas sim nos deixam com o coração nas mãos! Amei!Querida tenha uma semana doce e feliz.bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  23. Meire , que tenhas a sorte de ter a beleza desses momentos em todos os seus dias , não há nada melhor do que sentir e viver esses momentos !

    Beijos :)

    toda sorte de amor que há nessa vida!

    ResponderExcluir
  24. Oi Meire
    Mais uma delícia de poesia.
    Um coração acelerado, eu sei bem o que é rsrs
    felicidades e abraços

    ResponderExcluir
  25. Ah! o amor no ar, puxando do chão os pés prontos para voar....
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Hummm que delícia viver isso..deixe rolar.

    Beijinho linda!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Querida. Lindo, delicado, como vc! Adorei! Bjokitas mil, master neste coraçãozinho palpitante!

    ResponderExcluir
  28. Bom alvorecer minha bonequinha de porcelana!
    Era tudo que queria na vida,uma netinha igual a vc!eu iria amar com todas as letras.Imagino ,eu bem velhinha sentada na cadeira da vovó...de meias ,uma manta ,e vc trazendo um chá bem quentinho para esquentar sua vovozinha,nem vou rir pq é sério.
    E ai o que vai sentir o coração?
    Só amor...pq ele move o que está adormecido...
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Oi Meire!
    Que delícia esta fase do descobrir, do cativar o outro.
    O amor está no ar e só ele provoca, desperta as mais deliciosas sensações!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...