sábado, 10 de setembro de 2011

Alma repaginada







Hoje acordei com vontade de repaginar a alma. Corri para o jardim em meio as flores e pássaros cantando perto de mim, senti o vento bater devagar. Deixei com ele ir todo e qualquer medo ou tormento, deixei ficar apenas o doce, o calmo e suave sentimento. A natureza tem uma forma de minha alma deixar solta, deixar livre, deixar leve num lindo verde envolta. Nas pétalas das flores busquei a energia e encontrei perfumados sorrisos que estampavam  minha boca num susto. De todas as plantas no jardim a mais bonita era a pequena muda de amor que brotava dentro de mim; serena, cantando melodia. A cada repaginada que minha alma passa, cada vez mais confiante e forte ela fica.


Eu quero alegria que transborda, amor que transforma, afeto que a alma toca. Quero música alta a me fazer dançar com a leveza que corre em mim. Quero é ser feliz e mais nada.



®Meire




Song From a Secret Garden



23 comentários:

  1. Lindo!Queres a alegria que mereces!beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Meire,nada comorepaginar a alma,com novas cores e tons alegres,cheios de alegria!Linda sua msg!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Meire!!

    Belíssimo querida!!!!
    A imagem ficou perfeita!!!
    *Você permite que eu coloque amanhã no blog? Por favor, não sinta-se obrigada, amigos verdadeiros sabem ouvir e respeitar um não...
    Beijos pra ti!!
    Tenha um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  4. a natureza sempre traz leveza e paz... eu quero muitas coisas boas...
    que tudo se realize pra nós... beijo

    ResponderExcluir
  5. Tenha um lindo final de semana querida, ainda mais emoldurado por suas lindas palavras!!!
    bjs minha amiga querida que hoje me ajudou a repaginar a alma!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    (Agradeço ser merecedora do seu voto no Prêmio TOP BLOG 2011, se você quiser me prestigiar visite o meu blog e vote no ícone do TOP BLOG do canto superior direito. E se puder me ajudar nessa campanha de divulgação para eu chegar na final será tudo de melhor!!!! Conto com os amigos!)

    ResponderExcluir
  6. desejo que o seu desejo seja realizado...seja FELIZ SEMPRE....repagine-se todos os dias...mude as cores...cante alto...dance muito...e acima de tudo ame muito...

    amo vc, pessoa querida e doce....

    Zil

    ResponderExcluir
  7. Como precisamos repaginar. "Eu quero alegria que transborda, amor que transforma, afeto que a alma toca." Este desejo é intenso, poético e transformador.
    bjs,
    Vou repassar, por e-mail, para minha lista com seus créditos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que vc possa estar sempre renovando.

    Ah, é a segunda vez que venho por aqui

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire, a natureza tem esse poder de nos deixar a alma leve e poética.
    Lindo o que escreveu, até senti o perfume aqui.
    Beijos e um lindo sábado pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Meire é a natureza, com a singularidade da sua beleza que dá leveza aos nossos passos e que inspira a paz que tanto almejamos.Lindo teu texto como sempre.Amei!! Um domingo com o sabor e cheiro de natureza. Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  11. Também quero alegria que transborda, amor que transforma, afeto que a alma toca.... Tão suave e lindo florzinha!! Seus poemas me fazem viajar!! Adoro!!
    Um lindo fim de semana,
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo! amiga. Que belo querer. Que vc Fadinha linda com todo carinho assim a chamo, Tenha muita alegria, amor e afeto que a alma toca sempre. Há tanta pureza e delicadeza nesses belos versos! Obrigada sempre amiga e que Deus te ilumine sempre. Bjokitas master para ti e um lindo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Meire. É exatamente na calma e na alegria que conseguimos repaginar nossa alma. Os seus textos me emocionam devido a profundidade deles. Beijos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  14. O mais belo sonho que alimentamos é o de ser feliz. Por isso nos renovamos a cada instante. Passamos a ver a beleza que desponta, a estação que começa... e aprendemos a sorrir.
    Se feliz! Uma apiração que os anos não tiram de ninguém.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ei Meire!
    Adorei vir aqui e me maravilhar com essas palavras em pétalas!
    Lindo texto!
    Bom final de semana.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente, que foto linda!
    E o texto, sempre belo *-*

    Ótimo domingo Meire
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Repaginar sempre quando percebemos que sentimentos não tão belos estejam presentes e deixar apenas os que nos alegra e fortalece estarem em evidencia em nosso coração!

    Grande beijo em seu coração Meire!

    ResponderExcluir
  18. Meire, minha amiga!!!
    Lindo!
    A cada repaginação da alma, uma nova... e outra nova, e tudo se renova...
    Ótima proposta!
    Depois me conta do show dos Titãs, tá bom?
    Beijinhos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  19. MINHA BONEQUINHA DE PORCELANA!
    Viu como fiquei importante depois que atingir meus 150 seguidores,parece que não quero mais dar atenção aos meus queridos amigos.
    engano!Cada dia mais eu amo vcs.E vc que é toda especial,cheia de brilho,lantejoulas,glitter,nem sei mais o que!Só sei que vc é minha bonequinha muito querida e muito amada.Amei seu e-mail,nossa!como é bom quando nos sentimos amadas e queridas.Senti agora quando dei essa festa que tem durado tanto e que a cada dia cresce mais.Vc viu como ela está hj.Também já é o fimzinho,cair deitada de tanto amor,kkkkkkkk.
    Seu texto de hj me inspira que devemos repaginar sempre nossos sentimentos pelo amor da alma...temos que fazer muito tudo que gostamos,kkkkkkkkkkkkk,se der né!kkkkkkkkkkkk.Menina vc é demais.
    Te amo sim ,e muito.Já foi repaginado...
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Meire.. leveza da alma refletida em seus poemas!!
    :-)

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,Meire!!

    Obrigada querida!!!Já está lá!
    *Gosto de todos que escreves, mas me contenho...rsrsr
    Se eu for pedir tudo que gosto aos amigos...vou ficar com má fama...rsrsr
    Por isso as vezes me dou o prazer de pedir!Obrigada!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Meire,
    É uma sensação tão boa estar próximo da natureza, ela nos transforma, nos faz bem, é DIVINA.

    Que o amor e alegria estejam sempre presentes em sua vida. Bjs de um domingo florido de paz e amor.

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu vim do mosaico de luz e adorei o seu cantinho, parabéns pelo blog recheado de posts maravilindos...
    Beijos Floridos...

    ResponderExcluir

Eu te convido a sentir

Hoje eu vim te convidar para fechar mais os olhos. E quando digo fechar mais os olhos é para internalizar mais, para sentir mais. E dar...