sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alegria perfumada






Ah, o Amor! Nas calçadas da vida ele pula, vira pirueta e contagia. Em tudo o que faço quero colocar um pouco dele. Ele me guia. É meus olhos, minha cabeça e meu coração a pulsar. Posso lhe delegar muitas tarefas, pois sei que não irá falhar. Ele é uma criança que sabe usar também a razão. E porque não?  Ele também diz não quando necessário. Anda de mãos dadas com a Alegria, sem ela vibra descompassado. Com os dois juntos a decoração interna fica mais bonita, fica fácil entrar no clima. E todos merecemos ser feliz, sem culpa, sem medo. Felicidade autêntica, com a marquinha de um sorriso assinado em baixo. E feliz mesmo é quem não precisa provar por A + B que o é.
Pegue todos os resquícios do que te foi triste e deixe apenas os ruídos dessa bela dupla que sempre foram audíveis em ti. Não perca muito tempo cuidando da dor, alimentando-a. Tente, encontre dentro de ti o remédio para curá-la e deixar vibrar somente o mágico, puro e pleno Amor.




Tem gente que exala alegria e amor dos poros e deixa um suave e doce perfume no ar. O que chamo de alegria perfumada.









®Meire




Hoje tem céu meu lá na Chica.




 Pocketful Of Sunshine - Natasha  Bedingfield




27 comentários:

  1. Há pessoas assim, mesmo. Quando chegam nos alegram, quando se vão, deixam perfume e saudade.
    Com verdade, o amor é um guia precioso. Contagia, impulsiona, estimula e deixa marcas que todos sabem ler, sobre a presença da felicidade.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É verdade e é tão bom quando as encontramos ... Acabou de entrar teu céu por lá! beijos,obrigado,chica

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida florzinha,

    o amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor,
    pelo medo ou pela culpa,
    a escolha é sempre nossa,
    tão gostoso sentir
    o perfume dessa alegria no ar...

    beijinhos
    bem perfumados

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire minha querida


    Não tem sentimento mais lindo do que o amor... Com ele guiando nosso agir, somos capazes de conquistar tudo o que desejamos...

    Você é uma dessas pessoas que mesmo sem a gente conhecer exala alegria e amor em suas palavras.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  5. Bom dia florzinha, e essa alegria perfumada torna o mundo em que vivemos muito melhor, compartlhar contigo o caminhar é tudo de bom.
    Demorei mas cheguei rsss e obrigada pelo comentário, cada um sempre complementa meus textos e adoro.
    Beijos e um dia alegre e perfumado como você e o que escreves, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Meire!!

    Ah!Sim!!E você é uma destas pessoas!!!Tens a doçura e gentileza no trato com as pessoas, que cativa e deixa um doce perfume!!!
    Beijos pra ti amiga!!!
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Meire querida,
    É isso aí, amiga. É assim mesmo que funciona nossa vida quando estamos plenos e completos de amor. Gostei muito. Bela postagem. Tudo, ao nosso redor pode mudar, quando utilizamos a ferramenta do amor.
    Um super beijo com muito carinho.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  8. Meiroquinha.. eu conheço muitas pessoas assim..

    Uma dela eu apelidei de Anjinho Pop.

    la além de um anjinho modermo exala perfume da amizade por todo lugar que passa.

    Um beijinho..te amo..

    ResponderExcluir
  9. Ah Meirinha... ler você sempre me emociona...estou aqui em lágrimas, mas de emoção...porque tenho certeza que suas palavras tocam cada coração e alma que aqui chega, porque são impregnadas pela energia do Amor...assim como você, cada vez que vejo este sentimento se expandindo em mim e em quem encontro, fico assim...e depois quando vi a música que você colocou, foi a gota d'água...mas é de alegria viu? Esta música tem um significado muitoooo especial pra mim querida, por isso a tenho lá no Dolce...
    Te adorooo querida...já fui lá ver o seu céu na nossa amada Chica...lindoooo
    E que seja lindo o seu final de semana amiga...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Meire querida,

    Você é das que deixam perfumados os cantos em que pisam. "Tem gente que exala alegria e amor dos poros", você por exemplo.

    Girassóis, beijos, carinho e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. que lindo...
    e como é bom encontrar pessoas assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda, delicadada e pura definição do amor. Que ele esteja sempre contigo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda, delicadada e pura definição do amor. Que ele esteja sempre contigo. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Linda, delicadada e pura definição do amor. Que ele esteja sempre contigo. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, miguxa,
    Estou sentindo um doce perfume no ar. Será o seu? (rsrsrs).
    Com razão. Meire. Ninguém deve dar espaço para a tristeza. E somente conseguimos isso com muita alegria.
    É importante que deixemos o amor nos circundar, pois seus fluidos trarão luz para todos os caminhos.
    As pessoas que exalam alegria e amor são aquelas pessoas cuja presença sempre desejamos ao nosso lado.
    Beijos, lindeza.

    ResponderExcluir
  16. Flor... e eu tô sorrindo a toa...

    deixa eu te contar:
    Noivei ontem, presente de aniversário.... contando os dias pra chegar ao altar! uui...

    Isso é ou não é muito amor... rs

    Seu texto é lindo... devemos fazer tudo com amor, alegria, nao dar tanta importancia para tristeza, mesmo quando ela se recusa a querer ir embora tão rapido... É necessário muitos sorrisos para fazer o coração feliz!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. O amor é mesmo sublime, a essência da vida, um dom de Deus!
    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  18. Princesa adorei tua alegria perfumada.Senti o perfume exalando por aqui.É a pura essência da vida.Tenha dias de intensa alegrias e muito cheirosos.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  19. Lindinha, também ando fugindo dela (rssss). Nada melhor que navegar com tranquilidade.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Vim deixar uma beijoca para esta amiga querida e tão carinhosa!!!

    ResponderExcluir
  21. Meire menina,
    assim vc traz,
    perfume nas letras,
    perfume nos poros,
    amor no sorriso,
    alegria que atrai,
    e a todos contagia.
    Como seria mais lindo
    o mundo onde
    muitas Meires-meninas
    espalhassem,
    perfumadas alegrias.
    Bjos menina-alegria!
    Calu

    ResponderExcluir
  22. Meira, menina linda...
    Ameiiiii... Aliás amo falar do amor...
    Posso levar e colocar no meu post de amanhã??
    Um lindo fim de semana amiga linda,
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. "Tem gente que exala alegria e amor dos poros e deixa um suave e doce perfume no ar. O que chamo de alegria perfumada".

    adorei essa frase,um final de semana belíssimo pra vc querida Meire,bj=)

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga Meire. Lindíssimo texto. Todos precisamos dessa alegria perfumada. Ela existe em estado latente dentro de nós. Temos que despertá-la para nossa vida. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  25. Olá Fadinha, Querida adorei esse amor que vira pirueta e essa alegria perfumada que contagia. Que belo minha amiga, esse despertar. Ame muito e seja muito feliz!! Obrigada pelo seu carinho. Belo menina seus versos! Bjokitas com mega carinho pra ti e muitas flores linda!!

    ResponderExcluir
  26. Menina linda, amei a forma carinhosa que me tratou hoje, Majolinda do meu coração de melão...rsrs...eita gostoso que é o carinho de pessoas especiais como você.
    Brigadinhaaaaaa.

    Mas seu texto é maravilhoso, sem demagogia, eu amo te ler.
    Amo essas pessoas que exalam alegria e amor, o perfume que vem delas, nos contagia e a gente se sente invadido e vai se alegrando junto, e espalhando amor.

    Eu, modéstia a parte, sempre fui assim, eu vou espalhando amor, alegria.
    Lá no meu trabalho, sinto o quanto determinadas pessoas gostam desse meu jeito, leio no olhar delas.
    E isso me ajuda a enfrentar a depressão, a síndrome de pânico e junto delas, sou feliz.

    Ufaaaaaaaa, falei demais, né?
    rsrsrs

    É que me sinto a vontade aqui, parece que estou conversando contigo.

    Beijos menina linda que gosto muito.
    Tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  27. Meire você é um anjo, sempre coloca mensagens que me deixam muito bem, sabe é bem assim mesmo, se procurarmos não dar atenção às tristezas elas passam rápido, são deletadas, é a melhor forma de viver bem com alegria, pois com certeza no nosso dia a dia tem muito mas muito mais alegrias do que tristeza, agora mesmo aqui onde moro tem um céu estrelado que me faz tão bem, amiga ando meio atrapalhada chegaram dois livros para revisão e então meu tempo encurtou para o lazer, mas sempre dou um jeitinho nem que seja na madrugada, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...