segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O laço que nos une





Ele é invisível, porém não perecível. Essa linha bonita e alada nasceu de mim para você e de ti para mim, ela anda quantos quilômetros for só para enlaçar seu coração ao meu. Me leva até onde estás e te traz
ao meu encontro também. Laço bonito, laço infinito que nos une. Não tem nó, só enlaça livre, leve e solto.
Cada laço tem uma cor, cor do sentimento que nos une e também a textura de cetim, onde o calor, o amor, a fraternidade não têm fim. As flores das árvores podem cair, o céu pode sumir e seu chão também, mas não o nosso laço, esse que construímos com afeto, compreensão e principalmente um respeito além da Lua. Segura esse laço firme, porque uma ponta dele é minha e a outra é sua.


O laço que nos une
não se desfaz nunca mais,
ao tempo e ao espaço é imune,
só quer o bem e só o bem faz.



®Meire




Elton Jhon - Can You Feel The Love Tonight?





28 comentários:

  1. Bom dia minha bonequinha de porcelana!
    Depois passo por aqui para dar um laço,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Meire!!!

    E estes laços nos são tão importantes!!!Aquecem o coração, nos alegra a existência!!!
    Me encanta tua sensibilidade!!Seu texto é lindo e delicado com uma imagem perfeita!!!
    **Obrigada pelo selo!!Vou colocar na sala do blog!!Perdoe-me que não sigo as regras...

    ResponderExcluir
  3. Que os laços de sua vida sejam sempre cor de rosa....


    bjs meus


    Grata pelo selo!!!

    Cat

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Meire, que linda inspiração, laços invisíveis mas que unem corações numa perfeita sintonia.
    Beijos pra ti e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire!
    Que suave e verdadeiro!
    Muito carinhoso de sua parte e mesmo tendo aparecido por aqui recentemente seguro deste lado a outra ponta do laço, pois já percebi que você é uma pessoa muito especial!

    Beijinhos e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  6. Coinciência mesmo Meire...rss!!!

    Muito lindo o texto... Que todos os laços sejam sempre lindos e coloridos para darem sempre um tom de alegria na sua vida!!!!
    Beijo e tenha uma linda semana...!!

    ResponderExcluir
  7. Meire,
    Seu texto me deixou ainda mais feliz e em paz, coisas boas atraem coisas boas...é assim que eu me sinto e é assim que estou encontrando espaços cada vez mais cheios de afetos, do bem e que nos fazem bem, como o seu. Adorei sua visita, volte sempre que puder. Um ótimo dia, um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Volto outro hora, para ser sua seguidora, agora não estou conseguindo, mas vou voltar com certeza. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Pode deixar que não irei me descuidar!
    O que é raro a gente num deixa escapar...

    pelo contrário: põe dentro do coração.

    Beeeijos fofura!

    ResponderExcluir
  10. Olá linda e querida Meire!
    Que beleza este seu texto! Gostei imenso, muito sensivel!

    Passei para lhe ler mas também para lhe desejar uma boa semana.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Meire, que belo texto, minha linda!
    Para os laços se fortalecerem é preciso o empenho de ambas as partes. As relações se tornam mais bonitas quando damos cor ao mundo, um ao lado do outro. Compartilhando sentimentos, doando carinhos, ajudando-se.
    Um ótima semana pra vc!
    Bjus iluminados!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Um texto delicado gostei muito!

    Um beijo e uma ótima semana!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  13. Estes teus laços são tão meigos e tão suave como você.Têm cheiro de flor, este poema de amor.Amei!Me encanta passar por aqui.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  14. Segura daí que eu seguro firme daqui, amiga.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. oi linda minha,

    adorei ser laçada e enlaçada,
    por esse amor e esse carinho tão gostosos,
    docinhos e cheios de cor,
    que só você sabe dar,
    estou segurando bem firme
    na minha ponta, e daqui não vou mais sair,não...

    muitos beijinhos
    geladinhos

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga
    vim agradecer a sua carinhosa presença lá no meu cantinho, obrigada pelo seu carinho!
    Lindo este laço que nos une, pois e este laço que faz e fará toda a diferença na humanidade!
    Pois é com este laço que encontramos o caminho para a felicidade!
    Tenha uma linda semana!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  17. Olá, garota.
    Você ficou bem diferente nesta foto.
    Quase não a reconheci. Tá linda do mesmo jeito.
    Como são importantes estes laços.
    Laços de amor, de fraternidade, de
    amizade. São muitos os laços que
    unem os corações.
    Estou segurando a MINHA PONTA. AGARRE
    a sua aí, hein?
    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Meire que fõfo. Belos laços querida de muitas cores,que não se desfaça nunca, linda fadinha. Adorei o visual novo, está linda menina! Bjokitas master para ti e linda semana.

    ResponderExcluir
  19. Não deixa soltar...esse laço é o elo de tudo :)
    Ô,Minha Querida Meire... tão suave tuas palavras viu? (suspiros) rs
    Um beijo e uma semana iluminada pra ti,Flor!

    ResponderExcluir
  20. Meire, minha querida. Como sempre, um belo texto. Gostei muito quando disse para cada um segurar uma ponta do laço. É tão poético!!! Obrigada pelo selinho. Você é muito gentil. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Há laços realmente que são indestrutíveis!

    Beijokinhas super em seu coração Meire!

    ResponderExcluir
  22. oi queridona... tem selim proce laa...bjks e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  23. Tenho mó orgulho de ser sua amiga.. vc é tao doce e suave.. e setudo isso não bastasse.. vc escreve...MUITOOOOOOOOOOOOO!!

    te amu muito!!!

    ResponderExcluir
  24. Amor.. Que palavras mais lindas... Me leva até onde estás e te traz
    ao meu encontro também...
    Levei, copiei e coloquei nos meus arquivos...
    Vc que me trás aqui por sempre ter tantas lindezas... Adoro!!!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  25. Amo laços. os laços significam afeto, união, quando somos laçados sentimos seguro, somos mais fraternos, quando ganhamos um laço, devemos cuidar para que a ponta não se desfaça... eu ganhei sua amizade então eu tenho que cuidar para não soltar o grande carinho que tenho por ti e pelas tuas mensagens que nos enchem nosso dia, fique com Deus e tenha um lindo dia. bjs Gio

    ResponderExcluir
  26. Laços invisíveis e fortes, cujas cores são presença e memória no coração dos que unem. Laços fortuitos. Laços de beleza. Laços que até a natureza faz questão de preservar, quando nos dispomos a amar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Linda foto,
    Lindo texto,
    Linda música,
    minha linda amiga Meire!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  28. Amore
    Vou contratá-la como minha DJ particular!Aff! Nossa Mãe de Deus!
    Mais um que amei, nunca vi tanta inspiração musical, acertando meu gosto em cheio... e a imagem desse post é pura suavidade...
    "O laço que nos une
    não se desfaz nunca mais,
    ao tempo e ao espaço é imune,
    só quer o bem e só o bem faz".
    Uma ponta está em Brasília, e a outra está em Lins! Pra tanta distância, esse laço é feito de uma material forte que não se desfaz nunquinha, ainda que acetinado!!!
    Como sou pretenciosa, né minha bonequinha?!?!
    Bjkitas cristalizadas além das nuvens!

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 1

Já errei, briguei. Fui embora, mas voltei. Disse adeus, fui despedida, fui início. Fui temor e coragem. Já me pisei, me embalei, me enam...