sábado, 20 de agosto de 2011

Canção para ti





Escrevi uma bela canção para embalar seu coração.
Cada palavra é dedilhada com amor e compreensão.
Cada nota tocada pensando em todas as alegrias que me deu,
 em cada luz de ternura que em minha vida acendeu.
Em cada letra quero fazer caber o carinho que tenho por ti,
fazendo sentir todo o bem que fez e faz a mim.
Que a cada troca de nota você sinta uma leve brisa a te beijar a face,
e quero que a melodia chegue bem pertinho de teus ouvidos e te enlace.
Sinta minha voz segurar sua mão e fazer passos sincronizados,
tão bonitos serão que em sua boca sentirá um gosto amendoado.
Lembra daquela varinha de condão?
está aqui comigo, com ela afinei meu violão.
Essa varinha foi você quem me deu,
acho que na verdade foste uma prece que Deus de mim atendeu.








*Essa canção é para você que passa por aqui e me deixa radiante de alegria com as palavras gentis, não importa como seja meu dia, conseguem encher meu coração de calmaria. Muito obrigada!!!

®Meire








Elizabeth Mitchell - You Are My Sunshine




23 comentários:

  1. Lindíssima melodia esta tua canção. Meus parabéns, querida. Beijos beijos. Au revoir.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Meire, sinto a msm coisa qd vejo os recadinhos carinhosos q me dx!!!Meu dia fica melhor tb!!!Legal isso né?Um mundo tão grd e cheio de gente q dedica um pouco do seu tempo p alegrar o nosso dia!!bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Meire estou encantada com a tua linda canção, uma canção que tão bem faz ao
    nosso coração e a alma porque amor fraterno sempre resplandece de luz, e você com certeza é guerreira de muita luz, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  4. Meire, a tua sensibilidade para as palavras é incrível. Já pensaste em escrever um livro com estes textos? Seria uma verdadeira dedicatória ao amor =) Parabéns *

    ResponderExcluir
  5. Linda canção Meire, recebi e depositei uma parte em meu coração.bjs e um lindo domingo Gio

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Meire querida

    Que delícia amanhecer o dia de sábado com uma chuvinha maravilhosa lá fora, e estar "praticamente" aqui cantando com você.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo,Meire!Ótimo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida!
    Que texto lindo...tão singelo e sutil.
    Adoreiii de mais seu texto!!!

    ResponderExcluir
  9. linda,linda linda!
    rosas e música ao teu coração ..
    beijos perfumados para teu findi..

    ResponderExcluir
  10. Lindo de mais! *-*
    Você é uma pessoa muito criativa, a cada novo escrito seu a pessoa se surpreende e se encanta. Você realmente escreve sobre as coisas simples e importantes da vida.
    Parabéns! *-*

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  11. Olá Meiroca,
    Foto nova, hein? Linda como sempre.
    Vim ler esta deliciosa canção e deixar-lhe meu carinho.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Meire, minha amiga!
    Estou com um probleminha no computador, gostaria de vir mais seguido, mas nem sempre poderei, até resolvê-lo, espero que entenda. Entende, amiga querida?

    Adoro teus textos, são sinceros, meigos, poemas de sentimento, acredito que você é uma pessoa especial, quem sabe um dia a gente consiga se conhecer?

    Sobre este, a melodia da vida, do amor. Nossa vida tem seus tons, suas harmonias, melodias e ritmos,; assim também nossos sentimentos!
    Abraços 1000 e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Meire...

    passando pra deixar um beijo pra vc...

    desejo que vc esteja bem...

    meu carinho...sempre...


    Zil

    ResponderExcluir
  14. Meire...
    Vc ñ existe, lindinha!
    Que coisa mais linda isso que escrevestes!

    Te adorooo...

    Bj enorme nesse coração imenso...

    *__*

    ResponderExcluir
  15. Rimas emparelhadas, bem delineadas, imagéticas e perfeitas para receber um ritmo de canção. Daí estaria completa dentro de nossas verdades de leitores e musicólogos do mundo...
    Adorei querida!!!!

    ResponderExcluir
  16. Óh, muito lindo!
    Simplesmente maravilhoso!
    A música é nostálgica.
    Gostei muito e virei sempre aqui.

    Convido-lhe para visitar meu blog, ler e comentar a última parte de contos "Ser Escritor". Irá se surpreender.
    Siga se gostar; sigo de volta, só da um toque.
    (paulobouvier.blogspot.com)

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Oi Meire!
    Que lindo!
    Você é um doce de pessoa e daí só poderia vir tão bela canção.

    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  18. Linda Meire! Teu texto mostra a pessoa carinhosa que és. Encantas minha alma com este teu jeito de ser.Adoro passar por aqui para me deliciar com as palavras que distribuis com tanta generosidade.Bom final de semana e grandes voos.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  19. Meire que coisa mais bonita! Você traduz em palavras o que pressinto que seja você: uma doçura!

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Antes que me esqueça, a foto está excelente!!!!!!

    Você está sempre a construir melodias. E cada nota tem um carinho especial, que lhe é peculiar. Conmo deu a essa um sentido único, vamos compartilhá-la????

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Meiroca, my sweet Pirilimpimpim
    Sua melodia já me enlaçou suavemente, minha anjinha do coração!
    “Lembra daquela varinha de condão? está aqui comigo, com ela afinei meu violão. Essa varinha foi você quem me deu, acho que na verdade foste uma prece que Deus de mim atendeu”!!!
    Quer coisa mais bela que isso! É bonito, é bonito e é bonito!
    E não precisa agradecer a nós, seus amigos, que te deixamos palavras que enchem seu coração de calmaria! Sabe porquê? Pq você chega antes de nós, e sorrateiramente nos deixa palavras mais lindas ainda, que eu pelo menos nunquinha imaginei que ia ser embalada por textos são tocantes quanto estes seus.
    Amore, bjkitas adocicadas com toques de sândalo e almíscar, lá, além das nuvens, onde os cristais refletem mais intensamente. Te amo, lindona!!! Te cuide, sempre! Você é um diamante and...
    Bjim!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nós é que agradecemos, por encontrar aqui sempre palavras tão doces.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Vim aqui receber o presente de ler-te e recebi. Por isso, quem agradeço sou eu pela sua sensibilidade postada sempre de forma tão agradável e original.
    Bjs

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...