quarta-feira, 3 de agosto de 2011

300 olhares cristalizados




Hoje subi numa árvore chamada Crystal Visions e colhi pequenos cristais em formato de beijo para deixar para cada um de vocês.

Para você que chega aqui e me traz palavras brilhantes
que está comigo a todo e qualquer instante.
Para você  que não conheço pessoalmente,
mas vejo sua alma que flutua claramente.
Para você que já faz parte da minha vida,
de uma forma doce e bonita.
Meu beijo cristalizado com todo carinho que trago em meu coração
feche os olhos e sinta esse beijo que pra ti entrego em sinal de gratidão.

Quando deixas teu rastro aqui, minha alma sorri da alegria mais pura que pode existir.

*O selinho acima quem quiser pode levar! :)


®Meire

42 comentários:

  1. Que lindo e parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Meire!!

    Parabéns querida!!
    Lindo o selo!!Vou levar e colocar na sala do blog!
    Beijos pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Já levei, com certeza! Um carinho assim; é sempre especial minha flor!
    Beijocas com rastro de estrelas...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Meire!
    Que venham muito mais seguidores!
    Não apenas por questões de número, mas pq cada pessoa que passa a fazer parte desse nosso mundo nos enriquece e nos faz melhor do que somos.

    Beeijo!
    E vou levar o selinho, claro!

    ResponderExcluir
  5. Meiroca Pirilimpimpim,
    Parabéns!!!!! Que vitória linda, com um selo mais lindo e charmoso ainda!!!
    Amore, mais de 300 amigos resultam desse carisma seu, dessa sua pureza, talento e sensibilidade. Aqui é um dos melhores lugares do mundo, é um refúgio de paz, onde a gente só encontra palavras amigas, muito colo, bastante aconchego, e acima de tudo, muita amizade, mas amizade bacana, onde há muita troca, muita disponibilidade nesse seu coraçãozinho pra sempre nos presentear com o esse afeto imenso que vc tem guardado pra distribuir indiscriminadamente.
    Te amo muito, minha florzinha! Já lhe disse: você é um diamante e ...DIAMONDS ARE FOREVER!!!!!
    Bjkitas cristalizadas, além das nuvens, com toques amadeirados....

    ResponderExcluir
  6. Ow minha linda, vc merece isso e muito mais!!!
    Seu blog traz inspiração e leveza para as nossas almas. Amo demais vir aqui.
    Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Meire, querida,
    passando para lhe desejar um bom dia e dizer que teu blog está super apaixonado hoje com este texto.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga
    Lindo!
    Tenha um lindo dia coberto de muita paz e amor
    Abraço amigo
    Maria Alice!

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire!
    Tudo bem?

    Adorei o teu blog e com todo o carinho, quero te convidar para conhecer o meu, chama-se "Passarinhos no Telhado":

    http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/

    Grande beijo
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. oi minha florzinha,


    que bom poder estar junto com você,
    nesse momento de brilho e transparência,
    o nome do seu blog
    já mostra quem você é...
    você é pura,
    verdadeira e refletora de muita luz...
    que mais 3000 pessoas se aproximem desse cantinho tão delicioso,
    cheio de carinho...
    o que posso te dar?
    amor...
    somente amor!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Levo teu carinho em forma de um beijinho de cristal e deixo outro de igual sutileza.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. olá,q legal né?Bom saber q podemos que o que escrevemos,o q vem de dentro de nossa alma pode agradar e deixar mais feliz as pessoas!!!Parabéns amiga!!!E q venham mais 300000 ... bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Meire! Teu Blog é lindo e teus textos mais ainda.Consegues nos encantar com este teu jeito de menina, este coração carinhoso e esta tua alma poeta.Vou levar com certeza teu selo comemorativo. Desejo que brilhes mais ainda.Luz muita luz! Bjs.bjs Eloah

    ResponderExcluir
  14. Muito Lindo Meire como tudo que vc escreve =D..já vou pegar o selinho..rsrs =D

    ResponderExcluir
  15. que lindo...
    tb quero sorrir com a alma, como o corpo todo... beijos

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS!!!!!

    lindo seu texto...levo seu selo com muita honra...e tb os cristaizinhos.....e deixo pra vc todo meu carinho....


    Zil

    ResponderExcluir
  17. Tô levando o meu selinho, sabe que passar por aqui é uma benção...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns, menina querida! Você distribui carinho e, por justiça, o recebe de volta.
    O selo ficou um amor e já o estou levando para meu canto especial.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Bonequita mia,
    Já estava pensando em ir atrás de você. Cheguei há pouco e ao checar os emails não vi seu nome. Pensei que estivesse com problemas. Graças a Deus você só estava comemorando.
    Lindo o selo. Já estou levando para
    o meu canto especial.
    Parabéns! Você merece todos os seguidores e amigos que têm, pois é só carinho.
    Que venham mais e mais.
    Beijokas, com gosto de comemoração.

    ResponderExcluir
  20. Meiroquinhaaaa!
    Parabéns doce menina!!

    O bem querer que recebemos é reflexo daquilo que damos... tenho certeza de que todos que te acompanham sentem o carinho que vc coloca em cada texto, em cada palavra... dai da nisso, essa troca de olhares, essa amizade que mesmo que virtual faz toda diferença na nossa vida!

    Sou muito feliz por fazer parte dessa galera aqui viu!

    Um beijo, lindezinha!

    ResponderExcluir
  21. Ei Meire!
    Recebo com alegria o beijo e as lindas palaras. Pessoas como vc tem que ser lida.
    Parabéns!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  22. OIIIII
    Doce Meire
    parabéns pelos 300 seguidores
    que venham muito mas dak pra frente
    tenho uma alegria imensa em fazer parte deles
    to levando o selinho viu!!!
    bjus ADORO VC

    Doce Menina

    ResponderExcluir
  23. Querida Meire, parabéns pelos seus 300 seguidores, vc merece todo o carinho e muito mais. Bjs mil! A.

    ResponderExcluir
  24. E eu me sinto honradaaaaaaaaaa em fazer parte desse Céu tão estrelado!


    Meiroquita, não esquece????????

    - AMO VOCÊ -

    ResponderExcluir
  25. Olá, fadinha Meire, Vc tem uma alma linda! Parabéns pelos 300 seguidores! Que vc tenha um milhão de amigos como RC! Olha, estou levando o selinho. Bjo grande no seu coração!!

    ResponderExcluir
  26. Com tanta luzinha assim, você merece demais minha flor!!
    Levarei viu??
    Tão bom vir aqui!!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  27. Quantas palavras singelas, merecedoras não apenas de 300 mas sim de milhares.
    Meus parabéns Meire, que cresça ainda mais esta sua "casa" tão cheia de conforto e carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo! :)

    Obrigada querida, e parabéns.

    Já estou levando-o comigo, para o meu espaço chamado "conheça meus selinhos", que fica logo abaixo do meu quadro de seguidores.

    Tenha um ótimo final de semana.

    PAZ & LUZ!

    Fique com Deus.

    Jinhos meus,

    Cid@

    ResponderExcluir
  29. minha bonequinha de porcelana!
    Vc conseguiu atingi 300 seguidores,isso te faz feliz eu sei,mas que tbm me faz,pelo fato de te ter comigo...teu carísma é ilimitável...vc nem tem idéia o quanto és querida e amada por mim e por todos...eu te queria só prá mim,rsrsrs...e nem sou pretenciosa,rsrsrs...
    Vc é linda do meu coração!
    Gostei das palavras de conforto que vc deixou lá no meu cantinho...fiquei em pé rapidinho...
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Oi Fofíssima!!!!!!!

    Ontem, tentei comparecer, mas nao consegui... Acabei de voltar de viagem, se nao bastasse ser enrolona, estou enrolada tb! Haha

    Mas à árvore em que vc subiu para colher cristais, nao é a mesma que vc sobre todos os dias para colorir tudo por aqui e deixar esse brilho????

    Ah, vc sobe lá cotidianamente, mas acho que às vezes nao ve....

    Ficou lindo o selo!!! Que a luz e o brilho continuem iluminando ese cantinho!!

    Beijao e beijoka, nariz de pipoca, bom final de semana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meire querida

    Parabéns!!!

    Que este enorme carinho que você distribui te volte em forma de muitos, muitos amigos, sempre.

    Levei o lindo selo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Vamos combinar uma coisa, Meire? Todos os dias antes de vir ao blog, você dá uma subidinha lá. Tem coisas belas demais para você colher e dsitribuir pra nós. Adorei! Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia,Meire!!

    Deixo um beijo e votos de um dia maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns querida!!!!

    Vou levar o selinho com muito prazer, e receber o beijo cristalizado com muita honra!!!!

    Beijooos =)

    ResponderExcluir
  35. Prezada amiga
    Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  36. Ei..... ja levei o meu ... está lá no meu cantinho onde coloco meus presentes...

    Parabéns... Flor lilas!!!!

    Honrada fico em fazer parte destes 300...

    bjssss nossssoooossss

    Cat e Liv

    ResponderExcluir
  37. Muito legal seu blog.
    Eu ja havia entrado aqui antes para ler, hoje entro para seguir. Segue meu blog tb por favor.
    Se quiser trocar banners, tem lá no meu blog, é só deixar um recado que eu coloco seu banner la no meu blog.
    parabens denovo...
    http://loucopolemico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Opaaaaaaaaaaaaaaaa, 303...rs
    parabéns querida Meire, vc merece, deixa nossos dias mais alegres com suas palavras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. MEIRE , és uma querida mesmo né ,
    e não há como não gostar de você ,não gostar daqui, desse cantinho lindo,alegre ,feliz e cheio de coisas boas ,Parabéns , e que todos possam sentir esse prazer mesmo que virtualmente de te conhecer .

    Muito lindooo esse post .
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  40. Meire o teu selinho não aparece aqui no meu pc! O levo com todo carinho quando encontra-lo. Será problemas com o meu navegador? Linda as suas palavras... beijos querida!

    ResponderExcluir
  41. Meiroquinha... a Anta aqui da sua amiga ta levando o selinho.. que por sinal é muito fofo.
    Bjkas
    Ma

    ResponderExcluir
  42. Deixando o meu rastro e levando o selinho para o ProjetandoPessoas!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...