quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presente divino

.


Acho que sempre sonhei que um dia te conheceria, e Deus com muito cuidado, te embrulhou num lindo pacotinho e mandou me entregar. Tamanha foi minha surpresa ao puxar as fitas, vi minhas mãos ficarem cheias de brilho. Ao redor de ti tinham várias borboletas a brincar, pétalas de rosas a te embalar delicadamente.
Tinha um bilhete dentro do pacotinho escrito:
Essa alma caminharás contigo em todos os momentos, em alguns te apoiarás e em outros precisará de teu apoio. Cuide dela com amor. Chame-a de amigo. 





Ao te avistar, pensei ser uma estrela cadente vindo em meu caminho, pois a tudo iluminava. 





Seu olhar terno me conquistou, seu jeito logo me encantou. Num salto deste um pulo para meu coração e aqui mora num lugar que foi especialmente decorado para que sintas bem cuidado.
No silêncio do teu abraço sei que posso me confortar, em sua mão quando mais precisar sei que poderei segurar.


Feliz dia do Amigo, meus amigos, amo cada um de vocês!

®Meire




You've Got A Friend-Carole King, Celine Dion, Shania Twain and Gloria Stefan





36 comentários:

  1. Sweet Pirilimpimpim,
    Tenho tudo na vida, tenho, principalmente, você, linda Meiroca, como amiga. Obrigada, a você, sempre. E obrigada, meu Deus por ter nos colocado como almas amigas. Amanhã volto para falarmos sobre esse texto lindo que vc postou, minha flor. Te amo como se vc fosse minha filha ou minha amiga. Conte sempre comigo. Jamais esquecerei o quanto vc me prestigia, me apoia, me consola, me alegra, me joga pra cima... Bjkitas com açúcar e com muito afeto. Felis Dia do Amigo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ôps, FELIZ (COM Z), viu??? Amigos também erram...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. oi Meire querida , obrigada pelo selo viu adorei , assim que puder eu vou colocar ele lá no blog ...
    obrigada pelo carinho é muito bom saber que é recíproco , isso me deixa
    muito FELIZ !
    te gosto muito viu ?
    e esse cantinho aqui tá cada dia mais lindo , lindo d+ .

    Beijos com muito carinho pra você !

    ResponderExcluir
  4. Pra você também, querida! Estamos juntas todos os dias, em uma troca que me faz muito feliz.
    Você é especial! Sempre carinhosa e delicada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai menina...vc me mata....que lindo seu post!

    vc faz a diferença....

    obrigada pelo selo...e tem um pra vc no páginas de lembranças...rs...

    obrigada pela amizade,pelo carinho,generosidade...enfim pela paz que sinto quando entro aqui ou encontro suas palavras em qualquer outro lugar....

    meu carinho e meu melhor abraço pessoa que eu AMO!

    Zil

    ResponderExcluir
  6. Meire!!
    Uma caixinha de presente para você também!
    Laços de fitas de abraços amigo!!!
    beijinhos de estrela!!!
    Feliz dia do Amigo a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Passei voando,mesmo em férias, com as asinhas batendo, pra deixar um beijo,desejando FELIZ DIA DOS AMIGOS!chica

    ResponderExcluir
  8. Meeire,
    Que post mais lindooo!
    Sorri leve quando terminei ;)
    Feliz Dia do Amigo,Querida!
    você faz toda uma diferença viu?
    Um beeijo enorme.

    ResponderExcluir
  9. Meire querida, lindo texto, escrito por alguém de alma leve e bonita!

    Vim te desejar um feliz dia do amigo. Sabe porque? Porque tuas palavras e tua presença sempre me fazem bem. Porque inúmeras vezes pensei no quanto seria bom promover um encontro de blogueiras em que eu pudesse olhar nos teus olhos, nos da Lena, da Sam, da Cris, da Sil.. e de tantas outras que enfeitam meus dias por aqui.

    Que teu dia seja lindo, assim como tu és.

    Um beijo grande e um abraço apertado de feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Meire!!

    Seu belo texto encanta!!Que belas palavras para definir os amigos!!!
    FELIZ DIA DO AMIGO!!Que seja bem especial repleto de carinho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
    A amizade
    que nos une pode vencer todas as distâncias.
    Ela sim é mais forte que o tempo.
    No decorrer da nossa existencia se vacilamos
    em alguma coisa.
    Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
    a seu lado mesmo se o Mundo conspire
    contra você.
    Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
    te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
    Um beijo carinhoso,Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Meire Feliz dia do Amigo flor *-*
    Que seja um ótimo dia pra ti.

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. nham nham nham...

    que delicia de encanto isso tudo que você escreve!
    Aquece meu coração sempre que passo por aqui...
    Feliz dia do amigo!

    Bjo grandão!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza Amigo é um presente enviado pelo nosso Criador para nos iluminar e auxiliar em nossa jornada!

    Beijocas super em seu coração Meire!

    Verinha

    ResponderExcluir
  15. Você é que é um grande presente! Daqueles que a gente quer ter por perto o resto da vida. Te amo bb! Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Minha bonequinha de porcelana!
    A nossa amizade... é feita pela unidade de pensamentos,
    afinidades e sintonia de almas!
    Que em todos os instantes falam pelas atitudes
    e pelo amor.
    Onde os sentimentos são traduzidos pela paciência
    e tolerância alternados...
    Pela ternura, lealdade. generosidade, e sinceridade.
    Ser amigo é não ter medo de ser verdadeiro...
    Ser amigo é seguir pelo caminho do desprendimento
    e ver a recompensa ao sentir o prazer em doar-se.
    Desejo que saiba que por contingências da vida nem
    sempre podemos estar juntas, porém a minha amizade
    por você vai além da distância, renasce a cada momento.
    Que a nossa amizade seja eterna...
    Te admiro muito...
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  17. Feliz dia do amigo!!!
    Amizade verdadeira é rara hoje em dia, por isso temos que valorizar os amigos que conquistamos ao longo de nossas vidas...!!!

    Beijinhos... !!!! =)

    ResponderExcluir
  18. Passando pra deixar um abraço no teu coração,
    tenha um Feliz Dia do Amigo.

    Diante dos amigos somos nós mesmos,
    deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas da vida,
    nos mostramos como verdadeiramente somos.

    Há amigos que nos ensinam muito,
    nos fazem enxergar situações
    que às vezes não percebemos o seu real sentido,
    compartilham a sua experiência conosco,
    nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.

    São eles também que nos chamam a razão,
    chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório,
    que nos dizem coisas que não queremos ouvir aceitar, compreender.

    Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela
    e nos deixam saudade, mas também deixam
    a recordação de tudo que foi vivido.

    É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade,
    lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
    Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco
    ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

    Obrigado pela sua amizade!

    no http://valvesta.blogspot.com , homenagem ao amigo, nas suas bodas de ouro da poesia, confira.

    ResponderExcluir
  19. Olá flor!!
    Que mensagem mais linda.... levei comigo...
    Feliz dia do amigo pra ti também amor!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. OI Doce Meire,feliz dia do amigo pra ti também,obrigada por ser tão especial,vc também e muito querida s2

    Doce Menina

    ResponderExcluir
  21. Que doces palavras hein, definiu a amizade como deve ser: algo leve, verdadeiro, intenso e confortável.
    Lindo demais!

    E, feliz dia do amigo, lindeza! Saibas que sua presença é uma delícia lá no meu cantinho, gosto muito das suas palavras. Não saia de lá, hein!! Hehe.

    Beijo grande!
    Fiques na paz de DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Meire, querida amiga. Feliz DIA DOS AMIGOS, aqueles que nos tocam o coração com amor, carinho, doçura, meiguice. Você tem um reservado dentro do meu coração. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Meeeeeeeeire,

    eu amei o que tu escrevestes aqui, sabe? É uma linda mensagem e foi transmitida de modo tão singelo. Hoje é mesmo um dia muito especial e, embora a gente não possa abraçar todos os nossos amigos com os braços, nessa hora as palavras cumprem o determinado papel e se esticam até beijar o coração de quem tanto amamos.

    Que Deus ilumine você e teus amigos!

    Feliz dia do amigo pra ti!

    Beijos quentinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Meire! Devo comemorar este Dia do amigo porque através da blogosfera conheci pessoas especiais e maravilhosas como você. Que Deus te ilumine sempre e que tenhas amigos em abundância. Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  25. Minha doce Meire,
    Quase não chego a tempo de cumprimentá-la por este dia especial.
    Amigo é preciosidade, fiel parceiro, companheiro de jornada.
    Amigo é também aquele que, mesmo virtualmente, se identifica, como num encontro de almas.
    Você é isso para mim, Meire.
    Agradeço-lhe as doces palavras deixadas em meu recanto e aceite meu abraço amigo.
    Beijkitas, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  26. E pra vc, amiga querida, todo o meu carinho, todos os dias!
    FELIZ DIA DO AMIGO! Bjks, Milla

    ResponderExcluir
  27. oi Meire,

    cheguei nesse doce pedacinho,
    através do blog da Lena,
    uma querida,
    e que encanto de lugar,
    adorei,
    mesmo sem sua permissão fui entrando,
    me ajeitando,ajeitando
    e finalmente me acomodei,
    se quiser aparecer,fique a vontade,
    deixo para os amigos a porta sempre aberta,
    vai ser um prazer...

    e
    não posso deixar de dizer,
    um final de dia do amigo bem gostoso,
    como você merece!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Meire, ouso dizer que fora a mais meiga definição que até então tenha lido sobre a amizade.
    A candura de suas palavras a maneira que se sentiu presenteada. Simplesmente amáveis palavras!

    Deixo aqui para ti com um singelo sorriso no rosto, um beijo em sua face e um abraço apertado.

    Feliz dia do amigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Feliz Dia do Amigo!!!!!!!!!!


    Linda nossa!

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!

    (Machado De Assis )

    Feliz de amigooooo , Meire !

    ResponderExcluir
  31. Feliz Dia do Amigo Meiroca!!! Te ler é sempre uma emoção!!!

    Te amo amiga!!!

    Cheros, mil cheros...

    ResponderExcluir
  32. Meire

    só uma pessoa com o coração com o seu é capaz de escrever um texto desses. Penso que você entende de vida e de sentimentos bons como quem já viveu uma eternidade. Você me surpreende com a profundidade do que sente e diz. Acho que Deus pintou você de azul por dentro e ainda colocou algumas estrelinhas pra brilhar aí.

    Feliz dia do amigo, meus beijinhos carinhosos, linda!

    ResponderExcluir
  33. Minha Pirilimpimpim,
    Você é uma dádiva de Deus na minha vida. Tenho a mais absoluta certeza de que vc nunca irá me entristecer, e se isso acontecer, a gente vai se sentar, em frente ao computer, e vamos conversar feito duas pessoas civilizadas e que se respeitam, pra colocar nossa paz em dia.
    Amore, não sei nem pq estou falando isso, mas é pra vc se certificar que nada vai nos separar, pacto de amizade ETERNA.
    E somente esse coração abençoado por Deus poderia escrever, juntar e dar coerência a essas frases tão lindas, formando esse texto que é melhor que um anel de ouro.
    Já te disse, vc é um diamante e "diamonds are forever"!!!
    Graças a Deus eu e a torcidaa do Flamengo somos unanimidade em acharmos vc uma das pessoas mais lindas que existem sobre a face da Terra. Feliz Dia, Amiga. Felizes Dias Futuros, pq todos os dias celebraremos a nossa amizade.
    Te amo muuuuuito, mais que chocolate...rsrsrs...
    Durma em paz e sonhe com os anjinhos brincando com as estrelas cadentes! Bye!!!

    ResponderExcluir
  34. Querida, Fadinha se assim permita-me dizer. Estou atrasada más quero deixar todo meu carinho e muito amor sempre em seu coração. Amiga vc é doce e muito especial! Fico muito feliz com sua amizade e carinho. Hoje e sempre feliz dia dos amigos! Bjokitas mil para ti..

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 1

Já errei, briguei. Fui embora, mas voltei. Disse adeus, fui despedida, fui início. Fui temor e coragem. Já me pisei, me embalei, me enam...