sexta-feira, 29 de julho de 2011

Conta comigo




Quando tua asa quebrar e ninguém mais quiser te apoiar.
Conta comigo!
Quando as ondas do mar inundarem teu rosto, vou correndo enxugar todo mal e desgosto.
Se seu sorvete derreter, terei outros doces a lhe oferecer.
Se não lembrares mais como sorrir, farei cócegas em tua alma para que a memória lhe possa abrir.
Quando a dor invadir teu peito, me chama porque minha alegria dará um jeito.
Nos momentos de muito vento, quero poder te levar alento.
Não importa que caminho siga, ao seu lado estarei nessa vida.
Quando machucarem seu coração, saiba que podes segurar firme a minha mão.
Se o ar lhe faltar e eu não estiver por perto, olha pra dentro de ti, pois lá encontrarás o abraço certo.
Todo mundo precisa ter com quem contar e você tem a mim, como diz àquela canção dos Beatles aqui, ali, em qualquer lugar.


®Meire


Time After Time  - Cyndi Lauper


23 comentários:

  1. Olá querida Meire!
    Sempre uma gotusura o que vc coloca em seu espaço! Adoro te ler e vesitar! Muito bom vir até ti.

    Um beijo grande em teu doce coração, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso...2 palavrinhas que fazem bem...bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Meire!!

    E é tão bom ter com quem contar...até as dores ficam menores, quando podemos compartilhar!
    Lindo texto!!!Beijos!
    Ótima sexta pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Minha bonequinha de porcelana!
    como vc é tão linda minha querida,sinto tanto desejos de te ter por perto,rsrsrsrs,e se as asas quebrarem pode vir que até sem asas eu te quero...
    menina vc escreveu seu coração aqui,deixa eu juntar o meu no teu!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire, vc sempre tão amavél e carinhosa menina! Belo amiga! Como é bom poder compartilhar; amor, carinho e amizade. Bjokitas mil para ti! Sempre todo meu carinho!Lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Este post realmente é a sua cara. Reflete perfeitamente a pessoa maravilhosa que tenho certeza que você é.
    Bj.

    ResponderExcluir
  7. Olá Meire, que doces palavras além é claro de ser energizante para a alma.
    Contar com alguém é realmente importante, pessoas assim são raras que esteja conosco em qualquer situação... Me lembrou um escrito que fiz a algum tempo, se encontrar tento te mandar!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oh,oh,oh! Mais um texto escrito com sentimento e perícia!
    Parabéns Meire... quanto mais venho aqui, mais me encanto!

    Bjs em seu coração e um excelente final de semana,

    Tânia

    ResponderExcluir
  9. Sempre é bom ter com quem contar. Na verdade não é só bom, é essencial.
    O que seria da vida sem os amigos que nos fazem acreditar na vida e no amor.
    Um beijo Meire!

    ResponderExcluir
  10. Ah adorei..só o nome do texto já me lembrou um filme que eu adoro Conta Comigo!! Bom final de semana Meire =**

    ResponderExcluir
  11. Suas palavras como sempre cheia de carinho!!!Tenho andado desgostosa e me sentindo mt sozinha,pois os amigos acabam seguindo suas vidas né msm?Mais ao ler seu texto percebi que msm nao estando perto,os verdadeiros amigos sempre estarão conosco!!bjs e continue assim sempre nos trazendo palavras de conforto e amizade impar.bom fds!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Meire,

    A amizade é mesmo uma das faces coloridas do amor.

    "E Jônatas fez jurar a Davi de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma."
    (1 Samuel 20:17)

    Ótima sexta, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Suas palavras traduzem a completa doação. Um ombro amigo, uma palavra de consolo, um abraço de conforto. Aliás, seu texto parece mesmo com você. Um encanto!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. O blog http://conhecerkardec.blogspot.com completa 1 ano de existência dia 30/7. Deixei para vc selinho comemorativo no blog. Faça uma visitinha. Muita paz!

    ResponderExcluir
  15. Meire, esse texto é de sua autoria??
    Que mágicop ele é! Exatamente o que advogamos em nosso grupo de amigos que entitulamos Anjos de uma Asa só!
    E obrigada pelo carinho postado em Carinhos no seu blog!!!! Você é D+!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  16. Meire, minha querida. Sou apaixonada por seus escritos. Essa frase me emocionou: "Se não lembrares mais como sorrir, farei cócegas em tua alma para que a memória lhe possa abrir." Isso é lindo. Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  17. Meire, minha amigaaaaa!!!!

    CONTA COMIGO!!!!

    rsrsrs
    Ótimo, amiga!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  18. hum , que encanto hein !
    coisa mas linda de se ler ,
    e como é bom ter alguém como você e poder correr e pedir socorro no blog ,
    rs e ver tanta disponibilidade para ajudar , e como é bom saber que encontar você aqui nesse meio da blogsfera foi tão precioso ,
    pois é coisas da vida ,pessoas que tem que existir e que tem que passar na nossa vida , e que vc não passe que vc permaneça !

    Beijos Meirocaaa ,rs não resisti hehe , bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  19. tão simples e verdadeiro ..
    a necessidade do outro..
    e tem gente que diz que se basta..
    beijos lindinha..

    ResponderExcluir
  20. Meiroquinha..
    queria que vc morasse em São Paulo. Ai eu ia te ligar pra gente ficar papeando..e eu te contando historias pra fazer vc sorrir.
    Vc é fofucha e estes seus textos são de um encanto unico.
    Digo que te amo, pq te amo mesmo!!
    Ma

    ResponderExcluir
  21. Querida Meire!

    Muito nobre de sua parte ter esse sentimento de entrega.
    Adorei te visitar hoje, estava precisando de colo.

    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  22. Oi minha querida amiga...

    seu texto é precioso...assim como todos os bons sentimentos....

    viajei com minha filha...estou em Maringá...meu modem não tem sinal aqui...não vou conseguir postar e nem fazer comentários até domingo...deixo beijo...saudades...e muito carinho...

    amo vc...desejo que esteja bem de saúde...

    Zil

    ResponderExcluir
  23. Meiroca Pirilimpimpim
    Amore, meu 2011 é um dos anos mais felizes e ricos de minha vida porque ganhei um cristalzinho lindo, a quem eu posso recorrer, segurar em minhas mãos e pedir tudo a ele que, como o gênio da lâmpada ele vai me atender em qq lugar, como disseram os Beatles.
    Como é bom a gente ter em quem confiar. E quando esse alguém é uma pessoa tão bela, tão pura, tão meiga e tão GENTE como vc, a gente se entrega sem medo, pois sente confiança em que nunca será magoada, traída, ferida. E, tem mais, quem disser alguma coisa em contrário, se torna pra mim "personna non grata", pois é impossível alguém não amar e confiar em você! Amor essa música, dos meus bons e felizes tempos de adolescente, é tudo de bom!!! Bjkitas cristalizadas e adocicadas, além das nuvens, com toques amadeirados!!!!

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...