domingo, 31 de julho de 2011

Aproveite o ensejo




Deu vontade de dançar? Não espere um par, saia pelo salão a bailar.
Deu vontade de abraçar? Abre os braços e se joga em quem primeiro encontrar.
Deu vontade de dizer "eu te amo" a alguém especial? Então diga, desde quando precisa de hora e local?
Temos em nós a capacidade de realizar o que queremos. Não se mexer, só vai fazer a vida passar sem você crescer. Passear em novos ares, testar novos métodos e antídotos para ser feliz. É você quem dita as regras para sua vida, você é quem diz. Esperar chegar a hora certa para correr ao encontro da flor chamada felicidade, vai te fazer viver no mundo de sonhos que não se tornam realidade.
Abra as janelas da sua vida e deixe o ar entrar e te trazer um delicioso bem-estar.
Ao sentar no sofá você tem opção de pegar as almofadas macias ou as mais ásperas, a escolha é sua!


Aproveite o ensejo, corra, brinque, pule
abrace seu desejo.



®Meire


Bon Jovi - It's My Life



31 comentários:

  1. Oi minha flor, concordo totalmente com vc, quem foi que disse que precisamos nos ater a scripts em nossa vida, devemos fazer oq ue nos der vontade, dizer o que der vontade, espalhar o amor pelo ar...=)
    Bom domingo amore.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também sempre acho, que o momento certo, é aquele que a gente está vivendo. Esperar pra que, né amiga?
    Vamos logo partir para o abraço, e sair rodopiando, pois a vida é linda, e tem mais é que ser festejada!
    Procuro sempre escolher as "almofadas mais macias", pois assim, também posso aferecê-las a quem vier me fazer companhia :)

    Sempre que eu chego aqui, me lembro da minha netinha, pois ela ama o lilás.

    Te desejo um domingo (e toda a semana), muito, muito feliz.

    Paz & Bem!

    Fique com Deus.

    Jinhos meus,

    Cid@

    ResponderExcluir
  3. Meiroquinha... Obrigada pelo londo poema..meu anjinho Pop.
    Posso colocar na minha proxima postagem esse carinho?
    Que bom que vc deixou..
    Meiroquinha, minha linda..
    Muito obrigada pelo carinho.
    Eu não sou muito boa em dançar..mas to nem ai..eu enrolo..rs
    sabe aqueles dois passinhos pra cá e dois pra lá...jogando o cabelo de lado, pra fazer um charme? rsrs
    Assim que faço..
    Mas a vida é uma uma dança mesmo. E temos que dançar conforme a musica tocada por Deus.

    Vc sabia que a ceramica fala comigo?

    Vou explicar..

    Depois que eu queimo a peça, eu espero que ela esfrie para que eu a tire do formo. Pois bem..

    Mesmo depois de alguns dias ela dá uns estalos... ( acredito que seja pq a argila se retrai na queima ), e ela precisa de ajustar.

    Ai la fala comigo: crac..crac..

    Eu falo..filhinha fica quietinha ai,.,rsrs

    Nem sei pq escrevi isso.. mas acho que foi pra te fazer sorrir.

    Vc me faz sorrir. Sempre.

    Te amo!!

    Ma

    ResponderExcluir
  4. obam...é msm,em td seu texto tem razão.Mais sabe amiga,eu já tive medo de querer um abraço e receber um não.E mts vezes contive essa vtd de abraçar pessoas queridas.Hj vejo como fui boba.Mais a vida é assim,vivendo e aprendendo.E os anos a mais,pelo menos nisso, ajudam kkkkkk... bjs

    ResponderExcluir
  5. Temo0s mesmo que aproveitar...Lindo domingo,beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. VIM TE BUSCAR PARA COMER BOLO LÁ NA MINHA CASA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PASSA LÁ...BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Olá Meire. Mais um texto perfeito. A hora é sempre o momento presente. O passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Beijos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Meire!!

    Que lindo isso!!!Vamos tornar nossos dias mais alegres, pra que deixar para depois, né?!!A vida é o agora!!
    **Adoro esta música do Jon Bon Jovi!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Meire!Belos conselhos. Isso é viver!Lindo domingo para ti.Viva intensamente o hoje! Obrigada amiga sempre pelo teu carinho. Gosto muito de ti! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. "O bom da vida é ser feliz" - Já disse o poeta. - rs

    Adorei o texto, Meire.

    Abração.

    ResponderExcluir
  11. oi minha linda,

    o melhor momento pra ser feliz,é a gente que escolhe,
    pra mim é sempre hoje,
    agora,
    imediatamente,
    a felicidade não tem o hábito de esperar por ninguém,
    então é melhor não arriscar,né?
    e vamos dizer a verdade:
    almofadas macias são
    muito mais gostosas...

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Sim, afinal, o tempo não pára não é?
    Acho, linda Meire, que temos é medo das coisas simples da vida, só pode! kkkk

    Beijão, uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  13. E deixar passar-se o ensejo, é calar a alma e ignorar seu desejo.
    Não existe tempo ou momento perfeito, existe a vontade falta o intento.
    Em suas sábias palavras não abraçamos a quem queremos apenas, mas abraçamos também a nós mesmos.
    Dizer te amo a alguém especial, é deixar transparecer o amor que plantados em nós desejamos partilhar feito o mais doce mel...

    Adoro suas palavras Meire.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Deu-me vontade de tocar a almofada mais macia.
    Deu-me vontade de pegar carona nos sonhos perfeito de nossa grande amiga, Meire e embarcar em suas verdades....
    Adorei querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiguinha
    q saudades destas belas palavras
    estava sentindo falta de visitar vc
    beijooos em seu coração

    ResponderExcluir
  16. com certeza e sem medo....
    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Meire, minha amiga!
    Deu vontade de vir aqui, e vim!!!

    Beijos, querida, ótimo restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  18. Meirocaaaaaa....toda vez que ouço essa música do Bon Jovi da vontade sair dançando com uma vassoura na mão fazendo de microfone....kkkkkkkkkkk
    adoro essas músicas com essa batida meio pop meio rock roll....
    e lendo esse texto teu então...
    Nada melhor do que fazer o que nos faz sentir bem!! soltar nossas feras, abrir nossas asas...
    Adorei!!

    Um beijo, lindezinha!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  19. Meiroquinha..
    Vim te ver... e te dar um oizinho e
    desejr um excelente retorno ao seu trabalho amanhã!!!!
    Um beijinho.. e não sai na chuva pra suas asinhas não ficarem molhadas.

    Bj querida..

    Ma

    ResponderExcluir
  20. Eu escolho o que ha de melhor e mais perfumado... as fragrâncias da vida são as formas mais cheirosas de expelir uma dadiva...
    Flor Lilas minha!!!! Linda!

    bjssss meussss(nossossss♥)

    Catita

    ResponderExcluir
  21. Olá Meire,
    "Existe somente uma idade para a gente ser feliz,somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
    Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
    Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."
    (Quintana)
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. A felicidade está sempre onde a colocamos e se escolhemos a colocar no aqui e agora, fica mais fácil estender as mãos para agarra-la...e graças a Deus é sempre possível um novo dia, e um novo recomeço, aconteça o que acontecer! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que sua semana seja de muita paz,
    que você seja abençoada (o)a cada minuto.
    nunca esqueça que você mora no meu coração.
    Que nossa amizade seja para sempre.
    Bjs no seu coração,Evanir.
    Obrigada anjo lido pela sua amizade.

    ResponderExcluir
  24. Meire,

    A vida é tão rara, tão breve, tão passageira..
    Me fez lembrar algo do Chico Xavier que falava mais ou menos sobre isso.
    Se a gente tem vontade de abraçar, de falar, de qualquer coisa, a gente tem que falar!


    E toda vez que entro aqui, que te encontro pelo face, me dá uma vontade imensa de te dar um abraço e dizer:

    Amooooooo você!

    Coisa mais linda de menina!

    ResponderExcluir
  25. Não tem um dia, um dia sequer Meire, que eu não agradeço a Deus, pelos amigos que ele tem me dado!

    - OBRIGADAAAAAAAAA MEU DEUS!


    AMOOOOOOOOOOOOOO- TE!


    (E se vc chorar dai, eu choro daqui rs, serão duas cxs de lenço)

    ResponderExcluir
  26. Muitas vezes reprimidos os nossos desejos em fazer algo tão simples e natural...deixamos passar e com o tempo percebemos o quanto seria bom ter feito algo diferente... sair a bailar, se soltar, brincar... e por isso que digo que devemos fazer "moderadamente" aquilo que nosso coração deseja, sem prejudicar ninguém, mas viver o jeito simples e encontrar beleza nos pequenos grandes momentos... Viver, apenas viver e ser feliz... do seu jeito, do meu jeito... amo esse efeito simples e natural...
    Linda menina desejo a ti um lindo início de semana e aproveite bem todos os seus minutos, segundos e dias... eles são valorosos...bjs Gio

    ResponderExcluir
  27. Eu pego as macias (rss)!!!
    Não podemos perder as opções que nos são apresentadas, quando traduzem bem estar. Melhor abrir as janelas, mesmo que entre chuva. É a vida e vale mais que tudo perfeito , sem emoção.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Amore de my life
    Acho que sigo exatamente esses preceitos que vc divinamente indicou nesse texto lindo. Não sei se é a maturidadde, mas deu vontade (resguardado o devido bom senso... rsrsrs...) eu estou realizando. E vida só é vida (literalmente)se a gente se joga, se ama, se doa, de preferência agarradinha em uma almofada mega macia.
    Você é linda, encanta minha alma, é a graça dos meus dias. Bjkas com muito carinho, repletas de estrelas, cristais e diamantes!!!

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 1

Já errei, briguei. Fui embora, mas voltei. Disse adeus, fui despedida, fui início. Fui temor e coragem. Já me pisei, me embalei, me enam...