segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tem cheiro de orquídea


Generosidade é uma caixinha que vem de brinde em algumas pessoas, dentro da ALMA. Quando abrimos ela sai uma brisa boa, que nos faz ter vontade de sorrir, abraçar, celebrar a vida. Dentro dela há também algo bom que nos ajuda a crescer, que nos ajuda a pintar nossa vida com cores vibrantes e fazer nossa estrela brilhar mais e mais. Pessoas generosas têm um coração puro, iluminado e quando chegamos perto quase podemos ouvir um click do nosso coração iluminando junto! Generosidade é quase palpável, tem cheiro de orquídea, tem gosto daquela bala boa que comíamos quando crianças. Doar é o verbo mais conjugado por esses pequenos pontos de luz. Não se importam em receber de volta, fazem tudo com um amor que lhes é nato. Pessoas assim são apaixonadas por  sorrisos, se alimentam deles. São elas que nos fazem acreditar que ainda vale a pena seguir esse caminho, tantas vezes tortuoso que é a vida.
Se conseguimos encontrar nossa caixinha também podemos ajudar as pessoas a sorrirem e assim sorriremos junto! Generosidade só atrai coisas boas, então que tal deixar o orgulho e o egoísmo de lado e partir ao encontro da sua caixinha?







Meire Oliveira

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...