terça-feira, 28 de junho de 2011

Nota de agradecimento




Todas as árvores, plantas, pássaros e grama.
Tudo o que há de mais belo nesse verde que me encanta.
Foi criado especialmente por Tua mão
que me estendes quando socorro pede meu coração.
Por cada dia, por cada amanhecer ou entardecer
eu só tenho a cada dia mais a AGRADECER.
E assim faço colocando minhas mãos juntas 
e a Ti meu coração faz uma prece em forma de música
para que ao céu suba mais rápido ao som das batidas
compassadas que vibram de alegria e fervor em cada palavra cantada.
Agradeço o pão, o dia e a noite, com toda emoção que trago no peito.
Pela família de sangue que me deu e amo de paixão
e pela família que são meus amigos, essa escolhida por opção.
Assim sigo entoando a Ti a mais bela canção.
Obrigada meu Deus por tudo de mais lindo que tenho
e por tudo que ainda me aguarda em teu belo campo de centeio.
Sei que mesmo em momentos de desespero ao meu lado caminharás, 
pois seu amor é o mais puro e verdadeiro. 
A cada passo meu inclinarei a cabeça para o alto a olhar,
 e a ti darei graças, por cada coisa que em minha vida faz brotar. 


®Meire




Third day - Offering



25 comentários:

  1. Uma oração magnífica! Agradecimento e fé, o que todos precisamos fazer e ter.
    Amém, minha querida!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda e sentida oração.
    Sempre deveríamos nos lembrar de agradecer pelas graças recebidas, mas, no entanto, somente sabemos pedir. Somente nos aproximamos do Pai nos momentos de fraqueza e sofrimento. E Ele, na sua infinita bondade, ainda nos dá conforme nossa necessidade, visando sempre o nosso bem e crescimento.
    Beijokitas mil, minha flor.

    ResponderExcluir
  3. Minha sogra diz que tudo está bem, enquanto tiver só o que agradecer e nada pra pedir...

    ResponderExcluir
  4. Saber agradecer é imprtante mesmo!Lindo!"beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Agradecer é uma palavra mágica que poucos conhecem...e felizes são os que chega a conhecer...veja bem;vc é de um tamanho sem medida...transmite isso abertamente...eu babo quando encontro pessoas do seu nível...fico querendo sempre...e vc já sabe que eu te amo mesmo antes de vc nascer...
    Hj quero deixar prá ti a mais linda canção de amor,rsrsrsrs,pq vc é só amor...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo!
    Agradecer é tão bom,nos faz sentir leve e poucas pessoas desconhecem esse sentir tão perfeito!
    Alimenta a nossa fé,e nossa alma!
    Um beijo,Querida Meire!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meire,Querida
    vim agradecer pelo selinho que me dedicaste,já postei lá com mais alguns que te dediquei,quando puder passa lá
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/06/me-atualizando-nos-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sempre agradecer pelas bençãos recebidas! Lindíssima oração, Meire!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aaaai Meire, que coisa mais linda!
    E tu és muito abençoada por Deus por ter esse dom tão maravilhoso que é o de escrever.
    Gratidão sempre. Deus é maravilhoso.
    E cada vez que venho aqui, gosto ainda mais de ti.
    Um beeeeijo

    ResponderExcluir
  11. "Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração se torna impuro." Mahatma Gandhi

    Adorei seu blog! Faça-me uma visitinha também: http://abrindoportasinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda a sua oração. Mais bela que a essência de uma poesia em si. Teu blog é lindo, assim como o que você escreve, parabéns.

    Abraço.

    www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida....não é um simples texto....me soa como uma oração....fiquei emocionada demais...

    Com certeza vc está guardada na PALMA DA MÃO DO CRIADOR....

    deixo um grande beijo pessoa querida...que eu amo!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  14. Meire,
    MINHA AMIGA!!!!!!
    !!!!!!!!!
    Que bom que gostou! Afinal, criam-se sim laços de amizade no meio virtual!

    Que lindo post, Meire! Temos sim que agradecer diariamente pela vida, não é ela o bem maior que nos acompanha?
    Beijos,amiga e ótimos dias próximos!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Na maior parte do tempo, nos lembramos de pedir, estamos sempre pedindo, mas quase sempre nos esquecemos de agradecer.
    Muito bonito
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Linda oração. Que esta seja a nossa oração sempre. Beijos.

    Au revoir.

    ResponderExcluir
  17. Que linda prece querida amiga!!!
    Que sejam abençoadas as suas palavras e que possamos sempre agradecer mais do que pedir!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  18. Grata estou por me permitir agradecer junto contigo...

    Flor Lilás...lindaaaa

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  19. "Quem pede recebe, quem agradece recebe muito mais" (Pe.Marcelo)

    Meire, acho que Deus abre um sorriso de orelha a orelha qdo sente seus filhos gratos pelo que Ele dá...

    Linda sua oração!!

    Deus certamente a escutou com atenção e disse Amém!!

    Um beijo gelado, lindezinha!!

    ResponderExcluir
  20. Meiroca,my sweet friend
    Cara, quando Deus te criou ele estava mais feliz que em todos os outros dias que ele criou nós outros, pois vc é muito linda, garota. Esse texto é uma das mais belas orações que já vi. Vou decorá-la pra rezar todas as noites e vc tem a mais completa razão: agradecer, agradecer, agradecer, SEMPRE!!!
    E essa música, com a tradução feita pela Cris, ficou mais linda ainda. Como ela disse, um baita de um clichê, de um lugar comum , mas não temos outro jeito,tudo ficou muito lindoooooooooooooooo!
    Te amo, amore de my life. Vc tá sumidinha, tá passando bem? Me dê um retorno, estou preocupada. Te amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  21. Meire, queridona!
    Que belas linhas! Sabe, poucas pessoas param para agradecer, por isso eu admiro sua boa vontade, principalmente por fazer isso numa postagem! É certo que devemos ter um tempo para nossa gratidão à Deus. Afinal, à tudo dai graças, não é mesmo?
    E eu agradeço ao nosso Pai eterno por toda a criação belíssima que o ser humano desgasta e faz desnecessária a cada dia. Agradeço pelo ar, pelo calor, pelo mar, pelas pessoas.... Exatamente as pessoas. Essas lindezas, como você, Meire, que vive harmonizando paz, amor e fé entre linhas e palavras, ou sorrisos e atos de bondade.

    Ilumina, óh Pai, toda a criatura, e faz chover bênçãos na vida de cada uma delas!

    Que Papai do céu te cuide sempre, Meeeeeeeeire!

    Beijããããão

    ResponderExcluir
  22. Meire que bela oração. Eu mais do que ninguém tenho muito..mais muito mesmo a agradecer.
    A minha vida, pelas minhas origens, poderia ser bem diferente do que é.
    Mas desde que eu nasci, Deus sempre esteve comigo e nunca me abandonou.
    Nasci num sitio perto de uma cidade de menos de 2.000 habitantes. Nasci de parteira e sou filha de lavradores. Hoje conheço quase o mundo todo.
    Sempre me fez forte e corajosa, mesmo quando eu não era tão forte assim.
    Ele sempre me guiou pelo caminho do bem..e as vezes em que eu errei..e foram muitas, ele sempre me mostrou um novo caminho e a a humildade de assumir meus erros.
    Agradeço a Deus pela familia que me deu, pela minhas irmãs, pelos meus pais que na sua humildade e na sua simplicidade soube cuidar de cinco filhas da melhor maneira que eles souberam.
    Deus colocou na minha vida um esposo maravilhoso, me deu uma filha linda e me mostrou uma vocação.
    Me fez fez eu conhecer o ter e o não ter, o ser e o não ser..
    Ja passei por muitas coisas..e posso dizer com toda a certeza do mundo..que existe uma força superior e que esta força está no coração dos que creem.
    Eu sempre m coloco a disposição dele.
    Ele, Deus pode me usar..para o bem.
    Peço sempre que ele m de forças para ser humilde e pedir perdão quando eu erro. Agradeço aos amigos que tenho, aos que estão por perto e aos que estão virtualmente perto.
    Sinto cada um dos meus seguidores perto..os considero..torço e sofro com eles.
    A Mellis..eu tb não a conhecia.
    A Marcia amiga blogueira que convidou para fazer esta corrente, para que ela se recupere de problemas sérios de saude e volte a ter o prazer de escrever.pq ela é uma grande escritora.
    Dai que fui ler os escritos dela..e conhece-la. Só quem é iluminado escreve coisas tão profundas.
    E mesmo que não fosse...se é para ajudar..estamos ai.
    Estas postagens são uma especie de oração para que ela volte.
    É isso.
    Um beijo...anjinho pop de asas arco iris. Durma com Ele.
    bj
    Ma :)

    ResponderExcluir
  23. lindas palavras de fé..
    beijos querida...tenha um dia de paz.

    ResponderExcluir
  24. "Puxa vida!"
    Amei essa oração poetizada. Que linda.
    Sabe, Meire, eu penso que "fazer" é simples; basta ter o consentimento de Deus consentimento. No entanto, fazer arte de arte é complexo e exige extrema sensibilidade vocação; isso, você tem de sobra.

    A cada texto, poesia, sou mias fã desse blogue.

    Abração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...