quinta-feira, 2 de junho de 2011

A luz que acende o meu olhar




200 Friends!!!

As palavras de vocês são como aves que ao pousar aqui no meu cantinho me trazem conforto, deixando meu coração mais leve e contente. Aprendi aqui com vocês que o estar perto não é somente físico, e o que eu costumo chamar de  almas irmãs se encontram e se reconhecem virtualmente através das palavras também. Fico muito feliz que vocês gostem dos meus textos e também dos que não são meus, mas que mostram a visão que tenho da vida, mundo e pessoas ao meu redor. Acreditem o que me inspira a escrever também são os textos lindos que leio nos blogs de vocês, que me trazem reflexões deliciosas.
E como eu relaciono tudo à música, dessa vez não podia ser diferente: 
"A luz que acende o olhar
Vem das estrelas no meu coração
Vem de uma força que me fez assim
Vem das palavras, lembranças e flores regadas em mim" 
A luz que acende o olhar, Débora Blando

200 seguirodes, não podia deixar passar batido, fiz esse selinho com muitíssimo carinho para vocês levarem, se quiserem, claro!
Espero que gostem, é o segundo que eu faço gente, muita calma nessa hora! rsrs Ele representa literalmente My Crystal Vision!


®Meire

Debora Blando - A Luz que Acende o Olhar


25 comentários:

  1. Meire,

    Sabe o que me deixa mais feliz??

    Em saber que eu faço parte desses 200 amigos, e do seu coração.
    Isso pra mim não tem preço!

    Meu blog me trouxe presentes lindos, e um desses presentes foi você!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Parabéns pelos 200 amigos.
    Você é uma graça de pessoa, sempre gentil e atenciosa para com seus amigos blogueiros. Está sempre presente, prestigiando a todos com os seus comentários graciosos.
    Você merece "um milhão de amigos".
    Já estou levando o selo. Mais tarde coloco no meu blog, pois já estou indo para a caminha.
    O selo ficou lindo.
    Bitokinhas e um sono repousante.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Meire,
    Duzentos ainda são poucos diante do tamanho do seu carinho.
    Lindo despertar de sexta-feira para você.

    ResponderExcluir
  4. Meiroca,

    que lindo o selinho!!!! Um zoinho bem maquiado e biito.
    Você é a blogueira-compotinha, gostou dessa???? :_)))))
    Logo terá uma legião de "seguidores" pois como é, dá retorno, faz comentários bem dentro do que diz o texto, além de rechear de carinho, nao é possível que nao retorne tudo de volta pra você, amiga.

    Grande beijo no core, e quando for no meu blog, o selito já estará estacionado por lá!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Meri
    Venho te agradecer por sua linda e doce ao meu cantinho e pelas suas tao carinhosas palavras deixadas Lá, sua presença é sempre será de muita alegria para mim. Seja sempre muito bem vinda ao país magico do Coração.
    Fiquei muito feliz em ter sido a ducentésima sua seguidora.
    os amigos são presentes divinos que nos ensinam a viver NOSSA VIDA com muita alegria e amor, com eles tudo fica mais belo e suave.
    Seja bem vinda amiga.
    Obrigada pelo seu texto é lindo e muito gratificante. Gostei muito do seu cantinho virei sempre aqui.
    Tenha um lindo dia coberto de muita Paz e Amor
    Abraço Amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Meire..bom dia!
    Outro dia eu fiz cem seguidores.
    Fiquei super feliz..vou ate fazer uma postagem dizendo o link para quem não pegou ir pegar.
    O seu levarei com o maior carinho.
    Você merece. Sou sua fã!!
    Um beijo grande,
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Ahh,Meire
    Que doçura de selinho!
    Meus parabéns,tenha certeza de que muitos ainda virão se encantar com teus escritos.
    Não tem dia que eu não passe por aqui e me encante de verdade.
    E fico imensamente feliz em ver que faço parte desta conquista :)
    Levarei com carinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Meire, querida! Parabéns pelos 200 seguidores. Vc eh sempre um doce, faz o blog com amor carinho.. só podia dar nisso. E vai crescer ainda mais. Adoro seus textos.
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 200 e tomara que logo feche 400,vc é uma querida e consegue se destacar sempre!
    Bom fds,guriazinha

    ResponderExcluir
  10. sabe o que é melhor Meiroca?!
    saber que tenho o privilégio de fazer parte desses 200!!
    Parabéns!!!!!! \o/ _o_ _o/ \o_ \o/

    Tô levando o selinho!!

    Um beijo queridonaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Olha só, eu queria ser a tua seguidora número 200, feito a Maria Alice aqui em cima.

    Vim te avisar que respondi só agora os coments de ontem (tem uma declaracão pra você importante lá nesses coments de ontem), e também só agora coloquei seu selinho lá, fica na abas "selos", costumo linkar também.

    Parabéns mais uma vez compotinha!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Meire ! Parabéns !
    ficou muito lindo seu texto , você escreve muito bem , deve fazer isso mais vezes , rs

    Beijos e que venham mais 200 seguidores :)

    ResponderExcluir
  13. Que selinho mais lindo Meire!.. Ahh mas é claro que eu vou levá-lo comigo.. sem sombra de dúvidas [:)] .. Estará lá registradinho em meus "carinhos recebidos"..

    Beijocas super em seu coração.. e obrigada de coração por todo o seu carinho!

    Verinha

    ResponderExcluir
  14. De tão linda que você é me permito a chama-la minha princesa ..
    Sou muito grata pelo seu carinho
    e vim agradecer e desejar um feliz final de semana,,beijos no coração,,Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Oi,estou te visitando e agradecendo por me seguir.Demorei mas estou aqui retribuindo o seu carinho.Parabens pela conquista 200 seguidores,e te desejo que este numero cresça cada vez mais.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Meire, minha estrela cintilante

    Tive um dia cheio, mas corri e cheguei a tempo, a tempo de te dar PARABÉNS em alto e bom som, pois você merece. Amiga sempre presente, interagindo com seus leitores amigos, uma graça de pessoa, sensível, inteligente, carinhosa,generosa e se revelando cada vez mais uma poeta de mão cheia. "My Crystal Visions" é a prova concreta do seu sucesso hiper merecido. Ao contrário da Cris, apesar do seguidor de nº 200 ser emblemático, gostaria de ter sido a primeira, para demonstrar toda a confiança e admiração que tenho por você! Já estou levando o selo liiiiindo que você está nos presenteando. Vou colocá-los com muita honra nos meus dois blogs. Te amo, garota. Você é indispensável nas nossas vidas!!!
    Segue um presente pra você, infelizmente não escrito por mim, mas é como se fosse!

    "És Minha Amiga

    Alma irmã desta minha,
    Senti que eras tu
    Quando, no meu momento de descrença
    Chegaste como Anjo,
    mostrando-me, da vida, a sua cor.

    Alma irmã desta minha,
    Sabes tão bem quem sou eu,
    Meus conflitos, entendes
    mesmo quando me calo.
    Traze da Realidade, a verdade.

    Alma irmã desta minha,
    Entendes tão bem meu sentir
    Me enxugas as lágrimas
    No momento em que a dor,
    me faz chorar.

    Alma irmã desta minha,
    Mesmo longe, te sinto comigo
    Nos meus momentos, que tão bem conheces,
    Dos Anjos, me mostras a esperança.

    Alma irmã desta minha,
    És tu minha Amiga,
    Que em minhas preces
    Busco a Paz que necessito,
    A Paz que tanto mereces..!!"
    (Thais S Francisco)

    Um presente virtual à minha querida alma irmã, Meire,que mesmo longe, tem me feito tão bem e tão feliz! Sua meiga e forte presença, vem alegrando e enchendo de carinho meus dias.

    Parabéns, estrelinha!
    Tenho certeza que esse seu brilho é infinito!!!
    Bjkas doces!

    ResponderExcluir
  17. Amore,
    Ganhei um selinho e um Desafio Literário, já devidamente respondido, lá na página Selos & Cia. do Amadeirado. Tive que indicar 5 blogs pra dar continuidade à brincadeirinha e vc foi a minha primeira escolhida. Fique à vontade para aceitar, se tiver tempo e vontade, dê um pulinho lá... Bjs.
    Em tempo, já postei o duzentão lá!!! Bicotas doces!!!

    ResponderExcluir
  18. Linda música da Deborah...

    Belo post!

    ResponderExcluir
  19. Minha Flor Lilás!!!

    Já levei o meu e coloquei lá no meu ninho...(ninho pode ser de varias coisas, né! rsrs) No caso este, ninho de poemas... aff rsrs

    Parabéns pela escolha do selo e pelo simbolismo respectivamente...

    bjs

    Catita e Lívia (os beijinhos dela vão acompanhados pelos brigadeiros)

    ResponderExcluir
  20. demorei mais consegui postar o selinho Meiroca...rsrs
    tá na minha página de Selinhos e Mimos!!

    Um beijo lindeza!
    Bom final de semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  21. Meeeerece flor, é uma grande conquisa néé *--* e que venha muitos mais.

    ResponderExcluir
  22. Meire, minha querida amiga. Fico tão feliz com a sua felicidade, que nem imagina. Você merece esse selo, essa comemoração, e nós seguidores, nos sentimos orgulhosos de fazer parte desse prêmio. Parabéns e que venham muito mais seguidores, porque aqui, com certeza, se enriquecerão como seres humanos. Estou levando o selinho com muita alegria e estará postado no Arca em Mimos 2011. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Meire, minha linda
    Adorei tudo o que vc escreveu pra mim e aceito com o maiooooooor prazer ser sua irmã mais velha, desde que vc seja a minha irmã mais nova (rsrsrs...). Sou velha mas sou filha caçula e isso me dificultou muito a crescer como pessoa. Mas, acho que cresci. Te adoro, estrelinha, e tenha a mais absoluta certeza de que vc é super amada por 200 oficialmente e por 2 milhões que habitam nosso planeta.
    Beijos e uma noite hiper, mega, cheia de sonhos, minha poeta e escritora predileta. Te juro, vc escreve muito deliciosamente, adoro ler seus textos, descomplicados mas reflexivos!!!
    Beeeeeeeeeeeijo! Se aqueça, cuidado com o frio (conselhos da old sister)!!!

    ResponderExcluir
  24. Querida Meire, parabéns pelos 200 seguidores! Tenha certeza de que são 200 admiradores do seu talento, da arte de compartilhar que você pratica com muita singeleza e sabedoria! São os primeiros 200 de MUITOS!!!! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  25. Obrigada Meire, fiquei contente em fazer pare da sua lista de amigos, seu selinho já está no meu blog bjs Gi

    ResponderExcluir

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...