domingo, 8 de maio de 2011

Reflexão






"O que as criaturas desejam é encorajamento. Não se deve censurar sistematicamente os defeitos de alguém, mas apelar para suas virtudes. Ao tentar afastar uma alma do mal caminho, deve-se descobrir e fortalecer o melhor da sua índole, o lado bom que ainda não aflorou. A influência que o bom caráter exerce é contagiosa e pode revolucionar uma vida inteira... Todas as criaturas irradiam o que pensam e o que trazem no coração (...) Quem procura o mal, certamente o encontrará. Mas quando se procura o bem na esperança de encontrá-lo, logo o bem aparecerá..."

(Eleanor H. Porter em: Poliana)

4 comentários:

  1. Oi Meire, que visita boa. Adorei recebê-la!!

    sabe que eu adoro seu nome... tenho duas grandes amigas com este nome, as quais eu chamo carinhosamente de Meiroca...rsrs...

    adorei os textos que posta aqui, percebi que gosta bastante da Ana Jácomo e como tbm sou fã daquela dona, já te sigo!

    Um beijo, querida!
    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Realmente procuramos encorajamento! A vida pede para sermos corajosos e destemidos, né!
    Que lindo seu espaço! Me permita ficar para um café (expresso com leite)! bj

    Catita

    ResponderExcluir
  3. Meire, minha flor

    Depois dê um pulinho lá no Amadeirado e entre (clique) na página "Selos & Cia" do Blog. Deixei lá um selinho da Blogueira Versátil pra você, que muito merece o título. Bjkas e uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, Gostei muito do seu espaço, espero que goste do meu. se tiver um tempinho, da uma passadinha lá?

    PS: estou lhe seguindo XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...