terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu primeiro selinho

           


 A  adorável Lena, do blog http://amadeirado.blogspot.com/ me ofereceu carinhosamente, esse prêmio, "The Versatile Blogger". Obrigada Lena, amei o selo!



As regras para receber o prêmio encontram-se a seguir:

1.Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.
2.Divida 7 coisas sobre você.
3.Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4.Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.

Vamos lá:

1- Sou viciada em música, vou trabalhar ouvindo e ouço milhões de vezes a mesma música.
2- Sou apaixonada por livros e bibliotecas me encantam desde pequenina.
3- Gosto muito de ler coisas de psicologia, sou professora, mas ler sobre psicologia me fez amadurecer muito. E isso tbm é culpa de meus amigos que na maior parte são psicólogos.
4- Sou a palhaça sensível da turma...adoro fazer as pessoas rirem quando elas precisam esquecer seus problemas.
5- Amoooooooooooooooooooooo frio!
6- Gosto muito de coisas antigas, como LPs, vitrola, cantores que não são da minha época entre outras coisas...tenho a impressão que não sou dessa época. Sério!!!
7- Moro com meus pais; Maria e José e irmã; Ana Lúcia (um ano mais nova que eu) e nosso cachorro Willy. Me considero privilegiada pela família que formamos. 

Cinco blogs que escolhi: 





Como vocês viram é meu primeiro selinho, obrigada Lena, vc é muito querida =)

4 comentários:

  1. obrigada pelo carinho e lembrança...

    vou postar no páginas de lembranças...

    meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oh Minha querida! Que lindo receber este selo de você! Grata! E parabéns pelo seu, A LenaLIndona sempre fazendo as escolhas certas.... bj no coração!

    Catia

    ResponderExcluir
  3. Adorei ser merecedora desse carinho!!! Muito obrigada! Domingo postarei os mimos que recebi essa semana!!! Estou muito feliz! bjks Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Meirocaaaa!!rsrs
    Obrigada querida!! já levei pra miha página de mimos!!

    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...