segunda-feira, 25 de abril de 2011

My favorite series

          Sou uma pessoa difícil pra gostar de uma série, tem que me cativar mesmo. Ou me fisgar como costumo dizer. E vou listar aqui as que mais gosto e que me marcaram de alguma forma.


Friends * - Talvez uma das séries preferidas. Àquela que não enjoo de ver, todos os episódios. As dez temporadas, apesar de parecer muito deixou muita gente incluindo a mim com gosto de quero mais. A abertura já me encanta. Bárbaraaaaa. Eu morri e ainda morro de rir com a Phoebe e suas músiquinhas. Com a Monica e sua eterna mania de limpeza. As piadas pra fugir de constrangimento do Chandler. Com o eterno casal Ross e Rachel. É demais! 






Blossom * - Como eu amo música é difícil não adorar a abertura  dessa série. Apesar da música ser curtinha, acho que deve ter sido encomendada para série mesmo, adoro. Me lembra a época do colégio, das amigas de infância que se perderam pelo caminho. A época em que eu almoçava vendo Blossom. Eu dizia que minha amiga era a Six, tagarela...falava muito e rápido como ela. Tempo bom aquele. E como não rir dos "Uou" que o Joey (irmão um tanto desprovido de inteligência da Blossom fazia).



Punky, a levada da breca. * - Esse é mais antigo, quando assistia eu era bem pequena. Mas achava o máximo a garotinha vestir as meias de pares trocados. Também gostava bastante da abertura e da músiquinha. Achava super legal a cama dela, ela balançava quando ela levantava, eu viajava com aquilo.



Edição de amanhã (Early edition) * - Esse eu acredito que poucas pessoas conheçam. Passava na record quando eu era pequena. Lembro que eu assistia com a minha avó na casa dela. É a história de um homem que recebia hoje o jornal de amanhã e então ele podia tentar impedir as coisas ruins que iriam acontecer.




Sabrina, aprendiz de feiticeira (Sabrina, the teenage witch) * - Essa série eu adoro até hoje. Assistia com a minha irmã na tv e como já postei aqui no blog eu assisti a todos os episódios pela net não faz muito tempo. É encantador, e tudo o que tem a ver com magia e humor estou dentro.



O toque de um anjo (Touched by an angel) * - Esse eu tenho conhecimento não faz muito tempo. Vi alguns episódios lindos pela net e me fascina realmente. É a história de 3 anjos que cada episódio ajudam alguém em algum problema. Tenho um episódio em especial que é lindo demais que é o Salmo 151 que tem a participação da Wynonna Judd, é lindo mesmo. E a música de abertura também é maravilhosa, também né com a Della Reese! Engraçado é que tenho certeza que se minha vó estivesse viva iria adorar!


   
Três é demais (Full house) * -      Também com uma abertura legal. Eu gostava porque mostrava bastante San Francisco. Essa série eu destaco como fofa por causa das gêmeas Olsen que interpretam a Michelle.


                      


Um maluco no pedaço * - Com Will Smith, eu gostava bastante. Não tantoooo como outras, mas curtia também. Não perdia um episódio.









Eu, a patroa e as crianças * - Essa eu assistia na hora do almoço na época do terceiro colegial. A ironia do pai da family é o que mais me divertia. E claro o pessoal todo da sala imitava..."ahhhhh, não!" 





Anos incríveis (The wonder years) * - Passava na tv cultura. Com uma trilha sonora dos Beatles pra lá. Nostálgico eu diria.






Glee * - Essa bem recente comparada as outras. Eu comecei a assistir depois de saber que tinha um episódio que eles cantavam a música Landslide da Stevie e confesso que curti, mas tem que ter cabeça, pois trata muito de preconceito e bullying na escola. Tem coisas um bocado pesadas, mas as músicas são ótimas. Cada episódio uma melhor que a outra.






Todo mundo odeia o Chris (Everybody hates Chris) * - Conta a história do cantor Chris Rock de um jeito hilariante. Não dava nada pra série confesso, mas depois de alguns episódios dando risada, comecei a curtir.






Dois homens e meio (Two and a half men) * - Uma pena terem deixado de filmar por alguns rolos que deu. Eu assisti a todos os episódios gravados até hoje. A ironia do Charle e a diferença dos dois irmãos é bem legal.




Eu assistia a muitas coisas, mas como veem das séries que passam hoje a que me agrada mesmo é Glee. Mas    as que coloquei são as que mais me marcaram.

6 comentários:

  1. Se eu fosse fazer uma lista de séries que eu gosto, iria começar por Lost, Friends, Two and a half man, The big bang theory, No ordinary family tb é super legal... e é claro Law and order SVU...

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo, eu num sou normal...kkkk =D

    ResponderExcluir
  3. Punky é da minha época... rsrsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você tem um gosto bem diferente do normal! Tem seriados ae que eu nunca nem ouvi falar! Ok... Tem um seriado... Sou fanático por séries também... Boa seleção as sua! Estou seguindo seu blog!
    Ps:. Adoro Friends, meu favorito...

    ResponderExcluir
  5. É, sou difícil pra curtir séries chamadas de normais, messsmo! rsrs Mas Friends realmente, a maioria das pessoas que conheço adoram! Valeuuu =D

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga! Passei pra te conhecer (te achei no blog da Lena) e já gostando do que vi por aqui. Estou te seguindo e te linkei nos meus blogs favoritos. Bjks.

    ResponderExcluir

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...