terça-feira, 12 de abril de 2011

Mac's and fast life

                           E então heis que nunca mais pra sempre eu paro de ouvir Fleetwood Mac! ahaha achei umas músicas bárbaras deles. Temporary One é lindinha e dá vontade de pular e dançar o que eu faço no meio da sala. Viciei nesse grupo, também eles tem muitas músicas lindas e pra mim o que interessa numa música é a letra.


Tá meio corrido pra mim essa vida de professora que dá aula algumas vezes na semana a noite. Ainda não me acostumei direito, mas hei de me acostumar. Amém!!! rsrs Até meu fim de semana é meio corrido, passa batido, porque dou aula no sábado até a tarde e depois quero dormir, se eu não durmo não consigo sair a noite. E domingo pra mim é um dia off, dormir o dia todo e ver filmes estilo sessão da tarde!


E eu louca pra ver o filme Uma manhã gloriosa e ele não chega no cinema aquiiiiiiiiiiiiiiiiii! Interior forever and ever! ahahaha


A páscoa tá chegando e claro eu não posso exagerar no chocolate então ao invés de ovo pedi um dvd do filme Mamma Mia original aewwwwwwwwwwwwww /o/ saio no lucro!


Bom é isso, só pra atualizar aqui ;) bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de fora para dentro - carta 1

Já errei, briguei. Fui embora, mas voltei. Disse adeus, fui despedida, fui início. Fui temor e coragem. Já me pisei, me embalei, me enam...