terça-feira, 5 de abril de 2011

Decisão e despedida

                   Odeio ficar indecisa nas coisas. Sou acostumada a ser decidida, então já cheguei a uma solução/conclusão/definição para meu conflito "Ir ou não na Virada Cultural". A decisão é não ir!!! Acho melhor eu juntar money pra ir no meio do ano ou final a um show da Rita Lee. Não posso matar o trampo para ir agora, mas tudo bem, até lá eu decoro mais umas par de letra além das que eu já sei! ahahah
                  Ah, eu finalmente comprei meu dvd Stevie Nicks ao vivo em Chicago *---* perfeitoooooooooooooo! Comecei a assistir Glee pela net, muito bom, tendo a ver com música é sempre bom. No começo achei que era algo parecido com aquele High School, mas nãooo. É mara!!!
                 Cheguei a conclusão que não sei muito bem como encarar despedidas. Fiquei péssima esse final de semana porque uma querida amiga vai embora de umas escolas onde dou aula. É muito engraçado eu olhar pra trás, estou lá há 3 anos e todos eles ela estava lá também. Confesso que no início não gostava dela, ela só sabia reclamar da vida, mas aos poucos aprendi a gostar dela e ver qualidades nela além dos defeitos já conhecidos. Ela vai fazer falta lá, mas tudo acontece por um motivo e se a vida dela vai melhorar I'm happy for her! I really am.


"The feeling remains even after the glitter fades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experienciar para poder conectar

É preciso sentir, é preciso pulsar. É preciso viver, experienciar. A vida implora a necessidade do mergulho em cada processo. Por...