segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bingo and country music

Fim de semana acabando. Sim, mas porém, contudo, entretanto, todavia tem 4 dias de folga essa semana. Uhuuu Vamos ao meu fim de semana que comecei perdendo a voz ontem, estou rouquíssima. Ontem a noite fui na Val levar o presente de niver da Vic. Dei o livro O pequeno príncipe. Pensa que a Val ficou mega emocionada com o presente. Foi engraçado, porque professora tem mania de dar livro de presente. JÁ SEI, JÁ SEI. Mas foi peculiar, porque a mãe ficou mais feliz com o presente do que a filha. E aí tomamos umas geladas para comemorar porque sábado a noite é UM sábado a noite!!! Aí já me inspirei cheguei em casa, li pela décima vez o Pequeno Príncipe e vi o filme no youtube. Santooo youtube.


E hoje fomos num bingo aqui e eu nada animada pra ir bingar, mas no fim foi hilário. Ri muito e claro ALGUÉM GANHOU A TV? NÃOOO ALGUÉM GANHOU UM CHACHECOL? SIMMMMMMMM só pra rir mesmo.


E esse fim de semana estou ouvindo Julie Andrews (adoro a voz dela) relembrando Mary Poppins e A noviça rebelde...e tbm June Carter e Johnny Cash aquele lindo casal "eu-vou-ter-um-amor-igual-ao-deles-um-dia" Country music é o que há. Não que eu seja eclética, é que sou ECLÉTICA mesmo!


O bom dessa semana é que ela só vai durar 3 dias. Iupiiiiiiiiiiii, e eu ainda não planejei o que farei, mas ficarei aqui mesmo nesse bat canal, nessa bat city. /o/


That's all ;)            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartas de fora para dentro - carta 2

Quando pequena achava que só se nascia uma vez, mas quando cresci descobri que temos muitas vidas em uma. Que é preciso subtrair o p...