domingo, 24 de abril de 2011

beautiful soundtracks

                 E mais um feriado prolongado está chegando ao fim. Buaaaaaa! Esse feriado serviu realmente pra eu descansar. Fiquei em casa quietinha, vendo filmes. Finalmente vi Uma manhã gloriosa que eu amei, tive que ver duas vezes, o filme tem uma ótima trilha sonora e adorei a história faz com que revemos o fato de sonharmos alto...eu acredito que o segredo é sempre ter um objetivo lá em cima. Imagina a trilha sonora tráz a música  Strip me da Natasha Bedingfield que eu adoro a letra. Aliás dela só conheço até agora essa e Unwritten que tbm tem uma letra que eu acho ótima. Revi Sex and the city 2 e também vi Juntos pelo acaso, um filme que o Thi alugou e vimos na Márcita com direito a pizza de queijo com palmito, dilícia! E como eu não dei aula esse sábado deu pra descansar bem. Já reparei que filme pra mim tem que ter uma trilha sonora que me agrade senão nada feito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...