terça-feira, 8 de março de 2011

Filmes e reflexão


                                                                              


 Muito bem, os dias de descanso do carnaval estão acabando e como a chuva ficou firme e forte por aqui, vi e revi muitos filmes, aí vai:
Terapia do Amor (vi e achei bem legal, só o final que num curti muito)
Simplesmente Complicado ( Ri do começo ao fim, amei)
Comer, Rezar e Amar ( Revi pela terceira vez, adoro as reflexões desse filme)
Sex and The City 2 ( Nunca vi a série, mas sempre tive vontade, meu amigo disse que era wonderful e era mesmo, agora quero muito ver a série)
Cartas para Julieta (realmente, eu amo esse filme, é perfeito em cada detalhe)
No momento estou aqui baixando umas músicas da trilha sonora de alguns desses filmes, Soundtrack is the best ever and ever!!!


Pausa para reflexão:
Sempre digo " as pessoas são únicas em nossos corações."  E é a mais pura verdade, da mesma maneira que nos vimos de um jeito e somos  vistos de outro, também vemos cada pessoa de uma maneira. Cada um traz uma bagagem consigo que permite ou não ver uma pessoa de certa maneira, boa ou ruim é a maneira como vemos. Eu sei que todos têm defeitos e por isso não posso dizer: Não gosto de tal pessoa porque ela tem defeitos. Isso é patético!!! Posso dizer que não gosto de tal pessoa porque não consigo entender e/ou compreender os defeitos dela. Isso é fato! Se eu gosto de uma pessoa e você não não significa que eu sou cega e que não vejo os defeitos dessa pessoa, apenas que os compreendo e consigo conviver com eles. O mais importante acredito eu seja não julgar as pessoas. Posso estar certa ou errada sobre esta ou aquela pessoa, mas nem por isso irei julgá-la.



"É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."
 Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...